15 de jun. de 2014

ASSASSINO SILENCIOSO: TV Propaganda e a Cultura Mind Control





Poucos assuntos apresentar uma janela de indiscutível na sociedade moderna do que a versão eletrônica da realidade que é dispensado através de transmissões de televisão. 

Esta tecnologia não requer habilidades interativas ou perspicácia de pensamento crítico. Basta assistir e cair em um transe devaneio.



TV é o assassino invisível que penetra 114,7 milhões de lares americanos. De acordo com a Nielsen classificações organização, de 2012 Universo Estimativa (UE), reflete uma redução na porcentagem estimada de lares norte-americanos com um aparelho de televisão (TV penetração), que recusou-se a 96,7 por cento de 98,9 por cento. Caso esta virada para baixo sugerem promessa ou é apenas um resultado de internet substituição?

Com a proliferação de canais a cabo e programação 24 horas, a paisagem do vício TV vastamente impactos percepção e dramaticamente exclui relações interpessoais normais. Pesquisador Melissa Melton cita o seguinte em seu artigo, TV: Your Mind. Controlado .
"De acordo com a do ano passado, relatório da Nielsen , o americano médio com idade superior a dois anos de idade assiste mais de 34 horas de televisão por semana, além de pelo menos mais três horas de programação gravada. O relatório também observou que a quantidade de tempo que passam assistindo televisão aumenta à medida que envelhecemos ".
Esta intrusão esmagadora para dentro e ao longo do tempo e espaço pessoal são freqüentemente chamados de entretenimento. Transmissões que se conta como notícias ou de negócios mostra a pretensão de fornecer informações úteis. Cobertura do esporte não faz nenhuma pretensão de apresentar conteúdo socialmente significativo. No entanto, vastos segmentos do público são enrolados no exercício infantil de falso herói adoração. televisão como uma ferramenta de engenharia política e social de informação da televisão na política é miserável por qualquer padrão coerente de jornalismo. O negócio de televisão tem pouco a ver com uma crônica precisa de eventos ou o significado de decisões e ações. A fim de entender os objetivos dos produtores de conteúdo e finalidade básica por trás dos adivinhos culturais, uma revisão de teorias de controle da mente e técnicas utilizadas pelos Mass Media , que é uma fonte bem documentado que descreve o modo como os meios de comunicação realmente funciona, é útil. Examine os detalhes e tirar suas próprias lições.

"A mídia de massa é a mais poderosa ferramenta utilizada pela classe dominante para manipular as massas. Ela molda e molda as opiniões e atitudes, e define o que é normal e aceitável. Este artigo analisa o funcionamento de meios de comunicação através das teorias de seus principais pensadores, sua estrutura de poder e as técnicas que utiliza, a fim de compreender o seu verdadeiro papel na sociedade. "
A conclusão dessa conta é um resumo válido.
"Lippmann, Bernays e Lasswell ter todos declararam que o público não está apto a decidir o seu próprio destino, que é o objetivo inerente da democracia. Em vez disso, pediu uma criptocracia, um governo oculto, uma classe dirigente no comando do "rebanho desnorteado". À medida que suas idéias continuam a ser aplicado para a sociedade, é cada vez mais evidente que uma população ignorante não é um obstáculo que os governantes devem lidar: É algo que é desejável e, de fato, necessário, para garantir a liderança total. Uma população ignorante não sabe os seus direitos, não busca uma maior compreensão das questões e não questiona as autoridades. Ele simplesmente segue tendências. A cultura popular atende e alimenta a ignorância por continuamente servindo de entretenimento de entorpecimento do cérebro e destacando celebridades degeneradas a ser idolatrado. Muitas pessoas me perguntam: "Existe uma maneira de parar isso?" Sim, existe. Pare de comprar SUA CRAP e ler um livro. "
Tal solução sensata como desligar a tela de desinformação não é uma opção para a maioria dos idiotas típicas que pensam em si mesmos como cidadãos normais e informadas. Sociedade é preenchida com servos compatíveis marginalmente funcionais e entusiasmados. Contentamento é julgado por ações não apenas por sentimento. Uma população cega e obediente perpetuamente distraído de questões sérias e inconsciente de compreender a ligação e objectivos finais por trás dos eventos mundiais, sempre foi o objetivo.
O uso mais profundo dessas técnicas de mídia geralmente lidar com Guerra & Paz: Mídia e Guerra. Universidade de Stanford publica esta conta por Johnnie Manzaria & Jonathon Bruck, Utilização de Mídia da Propaganda para persuadir a atitude das pessoas, crenças e comportamentos .
"Propaganda é tão poderoso, porque todo mundo é suscetível a ele. Isto é verdade, como explicado por Robert Cialdini, um especialista em influência, porque as pessoas existem em um mundo em rápida movimentação e complexa. Para lidar com isso, precisamos de atalhos. Nós não podemos esperar para reconhecer e analisar todos os aspectos de cada pessoa, evento e situação que encontramos em um só dia. Nós não temos o tempo, a energia, ou a capacidade de processar a informação; e em vez disso, deve muitas vezes usamos os nossos estereótipos, as nossas regras de ouro, para classificar as coisas de acordo com algumas características-chave e, em seguida, para responder, sem pensar, quando um ou outro desses recursos gatilho estão presentes (Cialdini 6). Enquanto isso torna as pessoas altamente suscetíveis a um propagandista que entende persuasão, em geral, é a forma mais eficiente de se comportar, e em outros casos é simplesmente necessário. Além disso, a propaganda inclui o reforço dos mitos e estereótipos sociais que são tão profundamente enraizadas dentro de uma cultura que muitas vezes é difícil reconhecer a mensagem como propaganda ".
A atitude que tais práticas são "a forma mais eficiente de se comportar, e em outros casos é simplesmente necessário", é mais preocupante e certamente se encaixa no molde de como TV opera.
Os exemplos citados neste estudo de caso lidar com questões de política externa. No entanto, o resumo sobre como se defender contra Propaganda, vale a pena dar uma olhada.
"Como resultado de nossa crescente sofisticação e construir a nossa civilização, nós criamos e ambiente tão complexo, tão acelerado, e informação de carga, que temos que lidar cada vez mais com ele da forma dos animais que há muito transcenderam. Assim, a partir dos estudos de caso sobre como a mídia usa propaganda, podemos entender que a mídia faz mais do que fatos e apresentação de informações. A mídia tem a capacidade de explorar táticas persuasivas para a definição específica de propaganda:. A difusão de idéias, informações ou rumor com o propósito de ajudar ou prejudicar uma instituição, uma causa, ou por uma pessoa "
Agora refletir sobre a isenção de responsabilidade de projeto acadêmico: "Nós não estamos defendendo que a propaganda está errada; temos tentado mostrar, que, em geral, é geralmente útil para responder a mensagens sem pensar, e que a verdade única maneira de se defender contra ele é ser mais conscientes das táticas sendo usado. "
Também incluída neste estudo é Phil Zimbardo.


1) Esteja consciente da perspectiva geral de que outros usam para enquadrar o problema ou assunto em questão, porque aceitar a sua estrutura em seus termos dá-lhes uma vantagem poderosa.


2) Seja sensível às demandas situacionais porém triviais que podem parecer: as normas do grupo, as pressões de grupos, símbolos de autoridade, slogans e compromissos. Não acredite em soluções simples para problemas pessoais, sociais e políticos complexos.


3) No final, deve-se lembrar que não é o suficiente para discordar vocalmente - é preciso estar disposto a desobedecer, desafiar, desafiar, e sofrer todas as consequências daí decorrentes dessas ações.


Relacionar esse pensamento para as transmissões de televisão e séries que ocupam a visualização gratuita do público-geral. Pode ser funcionalmente realista para não esperar atual discernimento evento da multidão medíocre, mas o que motiva estes distração telespectadores carentes de absorver a mensagem de lavagem cerebral?
Fuga da realidade, provavelmente, é a resposta mais adepto. No entanto, a dependência de abrir mão da responsabilidade individual e vivendo sob o princípio da integridade pessoal é muito difícil para a maioria. O caminho mais fácil é acreditar o lixo alimentado a partir da tela da TV.
Novilíngua tornou-se a cultura dominante e TV é o principal veículo de divulgação das mentiras e enganos. Jack Sangue fornece um resumo sucinto em, TV = Mind Control (Por que você acha que eles chamam de programação?)
"Mais uma vez o sistema é no trabalho, sabendo como é fácil controlar as mentes de uma população estúpidos que foi bem treinado, e alguns podem dizer de engenharia social, a nunca questionar a autoridade, nunca pense fora da caixa, nunca buscar a responsabilização e nunca pense por si mesmo. Manipulado facilmente, milhões de pessoas são condicionadas a acreditar, a partir de uma idade muito precoce, de que qualquer coisa que emana de televisão é sacrossanta. Assim, tudo o que eles vêem é a realidade e tudo o que ouço é verdade. Âncoras e repórteres se tornam personalidades confiáveis expressando opiniões reticentes cuja veracidade é raramente, se alguma vez, questionou.
O Estabelecimento tem aperfeiçoado sua maquinação de propaganda, criando as realidades que ele quer na sociedade, formando o que quer que a verdade que vai ser de grande benefício, não para a sociedade, mas a si mesmo. Qualquer que seja a realidade que quer criar e disseminar é rapidamente absorvido por uma população ávida para se alimentar fora das glândulas mamárias de televisão. O estabelecimento, o mundo corporativo e governo têm por anos nos disse o que e como pensar, como agir, que obedecer e por onde seguir, condenando nossas mentes a obediência, a nossa vida ao conformismo e à aquiescência silenciosa ".
Não é hora de fazer uma ruptura clara com esta auto-induzida prisão de imagens e sons que sai da máquina de televisão?


Fio 21st Century


Um comentário:

  1. Quadrilha brasileira utiliza dispositivos de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas.
    Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro e a onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usado por gangs regionais para torturar pessoas oque sugerem que as vítimas façam?
    Alguém sabe como desabilitar esse sistema de tortura eletrônica.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...