14 de dez. de 2013

MÁ NOTÍCIA AOS TATUADOS - MUITAS TINTAS DE TATUAGEM CONTÊM PERIOSOS PESADOS, FTALATOS E HIDROCARBONETOS

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 14 Dezembro, 2013

por Tony Isaacs
( Os Melhores Anos de Vida ) Você conscientemente injetar metais pesados perigosos, como mercúrio, chumbo e arsênio em seu corpo? Como cerca de substâncias cancerígenas e desreguladores endócrinos, como os ftalatos e hidrocarbonetos? As chances são de que é exatamente o que você teria feito se você tem uma tatuagem, pois esses itens são comumente encontrados nas tintas utilizadas para tatuagens. perigosos metais pesados encontrados no Ink Tattoo Muitas tintas de tatuagem contêm metais pesados que têm sido associados a um grande número de saúde problemas, incluindo câncer e doenças neurodegenerativas. Entre os mais de teor de metais encontrados em tatuagens são mercúrio, chumbo, antimônio, berílio, cádmio e arsênico. Mercury é uma neurotoxina, ou seja, tem efeitos nocivos sobre o sistema nervoso. Ele pode danificar o cérebro e levar a distúrbios físicos e emocionais. chumbo interfere com uma variedade de processos de corpo e é tóxico para muitos dos órgãos e tecidos do corpo, incluindo o coração, os ossos, os intestinos, os rins, sistema nervoso e reprodutivos. Em casos graves sintomas intoxicação por chumbo pode incluir convulsões, coma e morte. Outros sintomas comumente associados com a exposição ao chumbo incluem dor abdominal, confusão, dor de cabeça, anemia, e irritabilidade. berílio é listado como um carcinógeno Classe A EPA. A exposição pode causar doença de berílio crônica, uma doença pulmonar, muitas vezes fatal, cádmio é um metal pesado que apresentem riscos graves para a saúde humana, incluindo rins, ossos, e os danos pulmonares. arsênico é um conhecido agente cancerígeno e novos estudos também descobriram que a exposição a níveis mais elevados de arsênico levar a danos genéticos. Antimônio exposição pode causar irritação dos olhos, pele e pulmões. Como a exposição continua problemas mais sérios podem ocorrer, tais como doenças pulmonares, problemas do coração, diarréia, vômitos severos e úlceras estomacais.

Os ftalatos, hidrocarbonetos e outros compostos perigosos em tinta de tatuagem

Muitas tintas de tatuagem também contêm ftalatos e hidrocarbonetos perigosos. Os ftalatos, também contidos em muitos produtos cosméticos considerado inseguro pelo Grupo de Trabalho Ambiental, foram mostrados para causar danos ao fígado, rins, pulmões e sistemas reprodutivos em estudos com animais. tintas de tatuagem pretas são muitas vezes feitas de fuligem, contendo produtos de combustão chamados hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs). Entre os PAHs nas tintas é o benzo (a) pireno, um composto identificado em um relatório de toxicidade Agência de Proteção Ambiental como "um dos mais potentes e bem documentados cancerígenas da pele." Tattoo Removal pode enviar uma cascata de produtos químicos perigosos em todo o corpo como o tempo passa, muitas pessoas que originalmente optaram por tatuagens decidir que gostaria de tê-los removido. De acordo com uma pesquisa realizada em 2006 no Journal of the American Academy of Dermatology, 17 por cento dos jovens de 50 anos a 18 com tatuagens consideraram a remoção da tatuagem. No entanto, a remoção da tatuagem pode ser ainda mais perigoso do que fazer uma tatuagem em primeiro lugar.
Ao longe, o método mais comum de remoção de tatuagens a laser hoje é remoção de tatuagens - uma técnica em que um laser é usado em sessões repetidas de dissolver a tatuagem. Uma vez que as tintas de tatuagem são dissolvidos, os seus componentes - incluindo todas as perigosas como as descritas acima - são absorvidos pelo organismo e na corrente sanguínea. Muitos podem nunca ser totalmente eliminado do corpo e até mesmo os componentes que ficam eliminados pode causar danos antes de serem eliminados. Estima-se que 45 milhões de pessoas em os EUA têm pelo menos uma tatuagem, incluindo pelo menos 36 por cento dos adultos em seu 30s atrasado . Para aqueles que já têm tatuagens, o melhor conselho pode ser a de mantê-los - a menos que você deseja utilizar técnicas ultrapassadas de remoção de tatuagem, como a cirurgia, que deixam cicatrizes no lugar das tatuagens. Se você ainda não tem uma tatuagem, o melhor conselho é não ter um. Fontes TP, Ding M, Ehler DS, Foreman TM, Kaszuba JP, Sauer NN. <I> Berílio no ambiente: uma revisão </ I>. J Environ Sci Saúde A Tox Hazard Subst Ambiente Eng. Feb 2003, 38 (2) :439-69.
Sobre o autor
Tony Isaacs é um defensor da saúde natural e pesquisador e autor de livros e artigos sobre saúde natural, incluindo Natural Inimigo do Câncer . Artigos Mr. Isaacs estão presente em Notícias Natural, site Healthiertalk Instituto de Saúde Ciência do, CureZone, o Crusador on-line, AlignLife, o Tutor do Câncer, o Chronicle americano e diversos outros locais. Mr. Isaacs também tem melhores anos da vida site para os baby boomers e outros que desejam evitar medicamentos e dominante conseguiu doença e viver mais, vidas mais saudáveis e mais felizes naturalmente. Além disso, ele hospeda o Yahoo Oleandersoupquot grupo de mais de 2000 membros de Saúde eo CureZone Pergunte Tony Isaacs - Apresentando Luella maio fórum. Mr. Isaacs e seu parceiro Luella pode hospedar Os Melhores Anos de Vida Radio Show cada quarta-feira no The Wolf Spirit Radio Mr. Isaacs e seu parceiro Luella pode hospedar rede.

Notícias Natural - http://www.naturalnews.com/author396.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...