7 de set. de 2013

Empresa de segurança: Qualquer computador savvy pode assumir o controle de seu carro

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 07 Setembro, 2013

Susanne Posel 
Ocupar corporativismo
5 de setembro de 2013
Qualquer hacker pode desbloquear carros computadorizados e de carro com seu veículo.
Rico Mogull, CEO da Securosis, uma empresa de pesquisa de segurança,explicou : "Quanto mais tecnologia que acrescentam ao veículo, mais oportunidades existem para que ser abusado para fins nefastos. Qualquer coisa com um chip de computador em que é vulnerável, a história continua a mostrar-nos ".
Computadores controle da direção, frenagem, aceleração e deslocamento, bem como pedais de gás com sensores eletrônicos posicionados.
Em julho passado, Hackers Chris Valasek e Charlie Miller demonstraram no banco de trás de um Toyota Prius que tudo que você precisa é de um Macbook e um cabo USB, a fim de invadir um carro controlado por computador.
Valasek é o diretor de inteligência de segurança para IOActive e Miller é um engenheiro de segurança para o Twitter.
Estes dois pesquisadores de segurança demonstraram que eles podem desligar os intervalos, por exemplo, mesmo que o motorista está ao leme.
Usando uma concessão da Agência de Projetos Avançados de Pesquisa de Defesa (DARPA), Miller e Valasek foram pesquisando vulnerabilidades de carros computadorizados desde 2012 e exibido suas descobertas na DEF CON, uma conferência de hackers em Las Vegas.
Miller afirmou que "tinha total controle de frenagem" e que "desligados os freios por isso, se você estava indo devagar e tentou pressionar os freios que não iria funcionar. Poderíamos transformar os faróis e fora, buzinar.Tivemos o controle de muitos aspectos do automóvel ".
Um hacker pode ganhar controle sobre mais do que o sistema de quebra:
• Desligue a alimentação da direcção
• Já o GPS a bordo dar instruções incorretas
• Alterar os números do velocímetro
• Forçar o carro para mudar de direção
Miller explicou: "No momento, há pessoas que estão no saber, há os mais pessimistas que não acreditam que é importante, e há outros que dizem que é do conhecimento comum, mas agora não há dados muito lá fora.Gostaríamos muito para que todos possam começar a ter uma discussão sobre isso, e para os fabricantes de ouvir e melhorar a segurança dos carros. "
Usando o veículo da unidade de controle eletrônico (ECU) e dodiagnóstico a bordo de porta (OBD), Miller e Valasek ganhou o controle sobre um Ford Escape 2010 e Toyota Prius.
Em 2010, as equipes da Universidade de Washington (UW) e da Universidade da Califórnia (UC) foram capazes de romper os sistemas de computadores de carros que usam conexões de telefone celular, fones de ouvido Bluetooth e um CD.
Carros computadorizados "conter conexões celulares e tecnologia sem fio Bluetooth", que poderia ser aproveitado em remotamente e usada para assumir o controle do veículo, ouvir nas conversas que acontecem na cabine do carro e comprometer completamente a segurança do veículo.
Como as conexões de computador para carros são praticamente indistinguíveis dos computadores conectados à Internet, a sua propensão para vulnerabilidades de influências externas são semelhantes.
Usando uma unidade de navegação on-Star, um hacker poderia utilizar os controles de um técnico remoto no centro de plantão da corporação GPS, porque eles são totalmente capazes de controlar um veículo em caso de acidente ou telefonema de um cliente.
Susanne Posel, Autor, detentor dos direitos autorais original
www.OccupyCorporatism.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...