7 de set. de 2013

Curso profissionalizante ou Certificado de Tecnologia: Não Aprendemos a pensar, aprendemos a fazer - ISTO É O CONTROLE ILLUMINATI DAS MASSAS

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 07 Setembro, 2013

Susanne Posel 
Obtenção de um grau de ensino superior não é uma garantia de que um trabalho mais bem remunerado será ao virar da esquina.
Colégio idade adultos estão descobrindo que um grau técnico em uma escola menos conhecida vale mais no futuro imediato do que um bacharelado de 4 anos.
Medidas da faculdade (CM) divulgou um relatório que encontrar graus nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática são mais promissor na medida em que o emprego após a formatura de cursos de Inglês.
Este estudo foi uma joint venture entre a CM, o americano Institutos de Pesquisa (AIR) e do Grupo de Conhecimento Matrix (MKG).
Financiamento para o relatório foi fornecido pela Fundação Lumia (LF).
Este grupo é formado por tais grupos de interesse especial, tais como:
• Ex-presidente da Sallie Mae
• Representantes de faculdades comunitárias
• Representante de escolas on-line
Mark Schneider, autor do relatório, afirmou que "as descobertas desafiam alguma sabedoria convencional".
Este relatório foi conduzido por uma questão de convencer os alunos, pais e legisladores (incluindo políticos), que há pouco valor em ensino superior e investimentos em escolas técnicas vão aumentar as matrículas.
Schneider afirmou: "Até os dados sobre ganhos potenciais entre os licenciados em todo o país é desenterrado e colocado para a plena utilização, muitos alunos vão fazer más decisões sobre escolas e programas - decisões que irão deixá-los sobrecarregados com dívidas e clamando por uma ajuda do governo."
O relatório CM afirma:
• graus de curto prazo render salários mais elevados
• ensino superior não garante salários mais altos
• Degrees no campo científico provar mais gratificante financeiramente
Uma vez que "os programas de grau de associado técnico-oriented estão ajudando muitos estudantes com sucesso no mercado de trabalho, equipando-os com as habilidades que estão em demanda" o incentivo para a 4 anos universidade parece inadequada.
A grande mídia contribui para o novo meme social que cursos técnicos são melhores por expor que um "PhD é muitas vezes um desperdício de tempo", e muitas vezes causando "insatisfação" por ser uma forma caminho para "trabalho escravo".
Atuais habilidades aceitáveis ​​obtidos pela educação de nível mais baixo são:
• Paralegal
• Enfermeira
• Policial
• higienista dental
• ultra-sonografista médico de diagnóstico
Cada grau requer uma quantidade razoável de educação, no entanto eles são um reflexo da falta de trabalho real que vai para posições mais respeitáveis.
Embora sua taxa de remuneração é crescente, estes são trabalhadores grunhido de seus respectivos comércios e não são idealizados por seu status social.
Recentemente, o presidente Obama falou aos estudantes da Universidade Estadual de Nova York em Buffalo, uma escola onde a maioria do corpo discente é formado por crianças de famílias de classe média.
O propósito deste discurso foi para atrair moradores de cidades de baixo perfil para um novo esquema para a faculdade acessível.
Como parte deste programa, haverá um novo sistema de classificação (NRS) implementado para avaliar as escolas com base nas necessidades dos alunos, enquanto que levar currículo a essas normas também.
Isso conectar assistência financeira para o valor do aluno. As instituições de ensino que atendam às normas governamentais seriam recompensados ​​com mais ajuda financeira.
Obama decretou que os cinco pilares do crescimento económico são:
• Os empregos de qualidade
• Educação
• Cuidados de saúde
• programas de reforma
• Casa Própria
Peter Thiel fundou a Thiel Fellowship (TF) com a promessa de "doação um não-corda-unido de US $ 100.000 para a faculdade e se concentrar em seu trabalho, suas pesquisas, e sua auto-educação ignorar."
Thiel Fellows "são dadas a mergulhar em seu trabalho, vem a oportunidade de colaborar uns com os outros.
Os bolsistas são incentivados a aprender uns com os outros e usar variadas experiências do grupo, interesses e pontos fortes para dar vida a ideias existentes e gerar novos. "
Uma das posições mais interessantes que Thiel tem realizado é ter um assento no Comité de Direcção do Grupo Bilderberg.
A Comissão de Coordenação do Grupo Bilderberg governa com um presidente eleito. Eles também decide que é um convite para participar de reuniões do Grupo Bilderberg - ". sua experiência, seu conhecimento, sua posição e sua contribuição para a agenda selecionada", baseado na burrice alheia.

Susanne Posel, Autor, detentor dos direitos autorais original
www.OccupyCorporatism.com
Portland, Oregon, Estados Unidos, -08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...