30 de mar. de 2013

NOVIDADE DA TIRANIA GLOBAL: Chip na barriga controla apetite e combate obesidade!

CIENTISTAS BRITÂNICOS APRESENTARAM EM LONDRES UM MICROCHIP "INTELIGENTE" DESENVOLVIDO PARA SER IMPLANTADO NO CORPO HUMANO COM O OBJETIVO DE CONTROLAR O APETITE E COMBATER A OBESIDADE

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 30 Março, 2013


Após testes satisfatórios nos laboratórios do Imperial College, os professores Chris Toumazou e Stephen Bloom anunciaram que os testes em animais estão prestes a começar. Testes em humanos são esperados em três anos.                                                                                                                                                    


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,...e "agora também na sua barriga."


O chip foi desenhado para ser implantado junto ao nervo vago (pneumogástrico), que regula o apetite e outras funções do organismos.

O circuito consiste em um "modulador inteligente" de poucos milímetros, implantado na cavidade peritoneal do abdome (na barriga). Ele será preso ao nervo vago por meio de eletrodos.

O chip e os eletrodos foram desenvolvidos para ler e processar estímulos elétricos e químicos do nervo que regulam o apetite.
Com base nos dados coletados, o chip poderá enviar estímulos elétricos ao cérebro, reduzindo o apetite.

"Será um controle do apetite, mais do que dizer: 'pare de comer de uma vez'. Então, talvez em ver de comer rápido, você coma mais devagar", explicou o professor Toumazou, em entrevista à BBC.

"Uma vez que o cérebro fica em alerta, ele receberá sinais similares àqueles recebidos do organismo após uma refeição, e esses sinais dizem para não comer mais, que os intestinos estão cheio de comida", explicou.

Segundo o professor Toumazou, o chip pode se tornar uma alternativa à cirurgia de redução do estômago, já que a nova técnica poderá controlar o apetite.

O fato de também identificar impulsos químicos deve tornar o chip mais efetivo, indicam os cientistas.

O projeto recebeu 7 milhões de euros do Conselho de Pesquisa Europeu.

Nervo vago

O nervo vago regula uma série de funções no organismo, como controlar a respiração, o ritmo cardíaco, a secreção de ácidos no sistema digestivo e a contração do intestino.

O nervo também indica ao cérebro como outros sistemas do organismo estão operando.

A equipe do Imperial College de Londres, no entanto, não é a única a pesquisar o tema.

A empresa de tecnologia médica EnteroMédics, dos Estados Unidos, criou um circuito que bloqueia o nervo para interromper estímulos de apetite.

Resultados dos primeiros testes do chip americano, que envolveram 239 pacientes, mostraram perda de até 20% do excesso de peso no corpo. A empresa, no entanto, disse que os resultados não foram tão bons quanto os esperados.

Outra empresa americana, a IntraPace, também desenvolveu técnica similar.


ISSO É PRA QUEM VIVE ILUDIDO COM O SISTEMA: "Na verdade essa novidade não é o que parece, onde as vantagens são uma isca para real e verdadeira intenção; controle em massa, ou seja, dominarem as suas ações, violentar a sua liberdade, querem que você acredite que o (((chip))) vai ajudar, mas, infelizmente a idéia aqui é manipular a sua mente muito mais que a mídia corporativista, você não terá escolha, estará vulneráveis e em constantes ataques."
Liberte Sua Mente

                                          Veja o vídeo: Pseudas vantagens 

Conversamos com um integrante do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Tecnologia RFID (Identificação por Rádio Frequência) no Brasil, que depois de ser desperto com a verdade, demonstra preocupação com as implementações tecnológicas que estão sendo aplicadas nestes tempos e que sinalizam o cumprimento do Apocalipse.

Foram passados a nós, amostras dos mesmos nanochips que possivelmente serão implantados nas pessoas (aqueles que aceitarem) de forma intracutânea pelo Governo Mundial.

Veja o vídeo: A real e verdadeira intenção

http://ow.ly/jzy4W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...