14 de dez. de 2020

𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐢𝐥𝐦𝐚 𝐑𝐨𝐮𝐬𝐬𝐞𝐟𝐟

Num dia como hoje, 14/12, mas no ano de 1947, nascia Dilma Vana Rousseff, primeira e por enquanto) única presidenta da história do Brasil. Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e 36ª Presidente do Brasil, tendo exercido o cargo de 2011 até seu afastamento por um processo de impeachment em 2016. 
Nascida numa família da classe média alta, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, ingressou então na luta armada de esquerda como membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e, posteriormente, da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas as organizações defendiam a luta armada contra a ditadura militar. Passou quase três anos em reclusão, de 1970 a 1972, primeiramente pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), pelos quais foi torturada, e, posteriormente, pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Reconstruiu sua vida no Rio Grande do Sul, onde, junto com Carlos Araújo, seu companheiro por mais de trinta anos, foi membro fundador do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e participou de diversas campanhas eleitorais. De 1985 a 1988, durante a gestão de Alceu Collares à frente da prefeitura de Porto Alegre, foi Secretária Municipal da Fazenda. De 1991 a 1993 foi presidente da Fundação de Economia e Estatística e foi Secretária Estadual de Minas e Energia entre os períodos de 1993 a 1994 e de 1999 a 2002, durante o governo de Alceu Collares e do sucessor Olívio Dutra. Em 2001 decidiu filiar-se no Partido dos Trabalhadores (PT).[6] Em 2002 participou da equipe que formulou o plano de governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a área energética. Durante o governo Lula, assumiu a chefia do Ministério de Minas e Energia e posteriormente da Casa Civil. Em 2010 foi escolhida pelo PT para concorrer à eleição presidencial, disputando contra José Serra (PSDB) no segundo turno, cujo resultado, anunciado em 31 de outubro, tornou Dilma a primeira mulher a ser eleita para o mais alto cargo, o de chefe de Estado e chefe de governo, em toda a história do Brasil. Em 26 de outubro de 2014 foi reeleita, novamente no segundo turno das eleições, disputado contra Aécio Neves (PSDB). Em 12 de maio de 2016, com o acirramento da crise político-econômica de 2014, foi afastada de seu cargo por até 180 dias devido à instauração de um processo de impeachment que vinha sendo movido contra ela. Teve o mandato presidencial definitivamente cassado em 31 de agosto de 2016, porém não perdeu o direito de ocupar outros cargos públicos. Em 2018 mudou-se para Minas Gerais e candidatou-se a senadora, sendo derrotada.



13 comentários:

  1. 30.12.2020
    BRASÍLIA, A CÚPULA DO TROVÃO DAS DIRETAS-JÁ: DILMA ROUSSEFF É UMA CRIMINOSAS DE GUERRA, EM TEMPOS DE PAZ, RESPONSÁVEIS POR 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS NO BRASIL PÓS-DITADURA. E, POR FALTA DE CAPACIDADE PARA GOVERNAR, RESPONSÁVEL POR INCONTÁVEIS TORTURAS, ASSASSINATOS DE POLÍTICOS, ADVOGADOS, JUÍZES, ETC. HOLOCAUSTOS NOS MICROONDAS DO TRÁFICO, TRIBUNAL DO TRÁFICO, BEM COMO MORTOS POR BALAS PERDIDAS, (INCLUSIVE FETOS, CRIANÇAS, MULHERES GRÁVIDAS, IDOSOS, ETC.). QUANDO DILMA ROUSSEFF VAI PEDIR PERDÃO DE JOELHOS AO POVO BRASILEIRO? A República das diretas-já é a própria cúpula do trovão, do estado de terror e os meios de comunicação de massa ou grande mídia brasileira, é a grande rameira drogada, inconsciente, alienada, e prostituída, há 40 anos, responsável pelo chiqueiro que dá energia e moral para tenebrosa república das Diretas-Já. De acordo com a grande mídia brasileira, o Brasil é uma superdemocracia e um formidável Estado de Direito, mormente no tocante aos direitos fundamentais da pessoa humana. Essa fidelidade toda de 40 anos foi comprada a peso de ouro, com trilhões de reais em propagandas mentirosas e alienantes dos governos Diretas-Já. Conforme a essa mídia aberta vagabunda, essa rameira imprestável, incurável, vendida crônica e traidora recorrente do povo, 40 anos de corrupção, roubalheiras e assaltos aos cofres públicos, regada dos à criminalidade e impunidade de toda a sorte, com 2 milhões de assassinatos, uma saúde pública apocalíptica, uma justiça de fim de mundo, tudo isto par a grande prostituta midiática são apenas acidentes de percurso para a consolidação de uma democracia “destruída pela tenebrosa ditadura de 1964. Para a grande meretriz todos esses acidentes do percurso brasileiro democrático foram necessários para o aperfeiçoamento da democracia e do Estado de Direito “destruídos” pelos militares de um Brasil ofuscado de um passado a ser esquecido. Nesse ínterim de 40 anos de “aperfeiçoamento democrático”, milhões de cidadãos do bem, não terroristas esquerdistas, foram roubados, estuprados, assaltados, raptados, sequestrados, torturados, julgados e assassinados por policiais e pelos tribunais do crime. Dezenas de milhares de empresários tiveram suas mercadorias roubadas, pilhadas. Centenas de assaltos a banco, agora não mais por terroristas como Dilma Rousseff, mas por ‘criminosos profissionais”. Centenas de milhares de fraudes, estelionatos, golpes nas mídias, em redes sociais (...). Idosos agredidos aos milhares! Que bela e maravilhosa democracia, hein, grande mídia! Toma vergonha na tua lata, bandida, o desdém com a vacina para a covid-19 é o transbordamento do copo. Nenhum povo, por mais canalha, covarde, alienado, cordeiro cristão que seja pode aguentar tanta canalhice, tanta velhacaria, tanta barbárie por muito mais tempo, de um sistema “democrático” diabólico, demoníaco, como este das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 30.12.2020
    OS DEUSES DO EGITO E OS DOS DEUSES DO BRASIL. O SHOW NÃO PODE PARAR! O Egito dos faraós e o Brasil das diretas-já têm em comum a mais formidável extensão de terras agricultáveis, os maiores rios do planeta. O Egito tinha milhares de deuses zooantropomórficos e uma rica e poderosa casta sacerdotal. O Brasil tem 3 deuses, jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo e uma rica a poderosa casta cristã governamental e administrativa. O Egito foi invadido, conquistado e dominado dezenas de vezes por nações estrangeiras. O Brasil também foi invadido, conquistado e dominado, milhares de vezes, por inúmeros governos corruptos, com os Três Poderes mais corruptos e facínora da humanidade. Se não fosse o fanatismo religioso e a corrupção, a fertilidade do Rio Nilo não somente não teria permitido um só invasor como também teria permitido que os faraós conquistassem a Grécia, a Pérsia, a Babilônia, Roma, etc., “por telefone”, sem nem mesmo precisar destruir o inimigo, somente vender produtos do agronegócio para todos eles e também fazê-los pagar tributos. Mas não, os faraós, influenciados pela raça mais canalha e imunda da face da Terra, a casta sacerdotal, desperdiçaram tempo e talento estripando cadáveres e animais para “taxidermia” e construindo pirâmides inúteis, por 5 mil anos. O Brasil, por sua vez, dominado por 500 anos de corrupção, fanatismo religioso cristão e impunidade também poderia ser a maior potência do mundo, disparado, já que também possuiu potencial hidrelétrico e eólico maior do mundo e a maior quantidade de terras férteis e agriculturáveis da Terra. O Brasil poderia colocar no bolso Estados Unidos, Rússia e China juntos. Infelizmente temos a maior quantidade do mundo de corruptos, canalhas e crápulas ladrões e assaltantes dos cofres públicos. Assim, não há luz no fim do túnel para os brasileiros do bem, honestos, estudiosos, trabalhadores, sema eles cristãos, ateus, cientistas, céticos, agnósticos, seculares, livres pensadores, etc. Está tudo dominado há 40 anos, os canalhas venceram e se encharcaram, se ensoparam com o dinheiro público suficiente para sustentar com luxo várias gerações. É isso aí, o espetáculo da corrupção, da criminalidade e da impunidade continua em 2020, não é mesmo capitão Guimarães esteja onde estiver. Não é André do Rap? Vida moleza essa de facínora brasileiro, não é mesmo? Ano 2021, as cortinas, dessa tenebrosa peça teatral chamada de Diretas-Já, tudo indica, tão cedo não poderão ser fechadas. O show de horrores continua. O Show não pode parar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 01.01.2020
    COVID-19. A MONSTRUOSIDADE DE BOLSONARO E SEUS ASSECLAS BANANINHAS ASSASSINAS ESTÁ ULTRAPASSANDO TODOS OS LIMITES DAS PERVERSIDADES. POR QUE ESTÁ HAVENDO GENOCÍDIO EGRANDE DEBANDADA NOS QUADROS DE SAÚDE DO BRASIL. PORQUE MÉDICOS, ENFERMEIROS, AUXILIARES DE ENFERMAGEM, ETC. MORRERIAM POR AQUELES QUE QUEREM SE DIVERTIR ENCHARCADOS DE TESTOSTERONA, ESTROGÊNIO E PROGESTERONA, EM GRUPOS ASSUSTADORES DE INDIVÍDUOS-ILHAS ANIMALESCOS? A monstruosidade, a canalhice, a velhacaria de Bolsonaro e a covardia de seus asseclas bananas assassinas e genocidas estão superando a bestialidade genocida dos maiores monstros da história da humanidade. A grande mídia aberta, drogada e prostituída – agora com exceção da TV Globo – está em cima do muro, recebendo dinheiro da propaganda governamental. Isto prova mais vez que esse povinho vagabundo e corrupto só obedece a ditaduras, mas não com essa brutal ditadura anticientífica da corrupção, da anarquia, da criminalidade, da barbárie e da impunidade; deveria ser uma ditadura científica e enérgica, onde os cidadãos do bem teriam tudo e os facínoras, canalhas e perversos as penas da lei! Mais uma vez aviso as toupeiras assassinas aglomeradas e ensopadas de hormônios e ou drogas sexuais que não hesitam, não pensam duas vezes, em conseguir êxito no assassinato de pais, tios, avós, etc.: basta uma nova mutação de 20% mais letal do Covid-19 para nos aproximarmos 20% da peste negra ou bubônica que dizimou 200 milhões de indivíduos na Europa e no mundo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 02.01.2020
    O PROFESSOR E O JOGADOR DE FUTEBOL. Para que os jogadores analfabetos vão tentar salvar o casal de professores atropelados por eles, já que são toupeiras humanas ricas, que não conseguem aprender nada na escola, já que ficam o dia todo pensando em futebol e nos ganhos bilionários que podem ganhar, com esse circo de 15ª categoria, infestado de cartolas corruptos. Os professores, coitados, ensinam as bases indispensáveis de todas as profissões existentes e precisam ainda suportar crianças egocêntrica e mal educadas, bem como adolescentes animalescos ensopados de testosterona ou estrogênio e progesterona. Pobres professores, estudam tanto, e ainda precisam trabalhar três turnos para não morrerem de fome ou conseguirem sustentar a família. Um jogador de futebol analfabeto, animalesco e covarde, por sua vez, com seu automóvel de centenas de milhares de dólares, atropela e mata um professor e fere gravemente, possivelmente, de forma mortal a esposa do de cujus. O canalha do jogador flamenguista deve ter saído de uma balada bêbado; é só para isso que eles servem, quando não estão dando circo para multidões de fanáticos idiotas e mal amados. Os advogados do diabo das Diretas-Já vão livrá-lo da responsabilidade, com toda a certeza. Este é o país de um “Estado brasileiro não laico de maioria cristã”. Você sabe o que fazer com essa republiqueta imunda e lamacenta das bananinhas assassinas e cristãs fanáticas genocidas, não é mesmo Bolsonero???! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 03.01.2020
    COVID-19. OS FILMES PROFÉTICOS “NO MUNDO DE 2020” E SUA REFILMAGEM “EU SOU A LENDA” PROFETIZAM JUNTOS A CATÁSTROFE ANBIENTAL QUE GEROU UMA PANDEMIA AVASSALADORA. Vale a pena ver tanto o original “No Mundo de 2020”, com Charlton Heston quanto a adaptação “Eu Sou a Lenda” com o ator Will Smith. Nesses dois filmes vamos ver fome, miséria, peste, canibalismo e a luta da Ciência contra a imbecilidade dos fanáticos religiosos mutantes e das autoridades imbecis de um mundo apocalíptico como o Brasil. Essas duas narrativas foram mais proféticas exatas do que qualquer profecia de Nostradamus! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 21.01.2021
    AUGUSTO ARAS, VOCÊ É O PORCO MAIS FEDORENTO DO MUNDO! “SO HELP ME GOD” OU “EM DEUS NÓS CONFIAMOS” DOS BASTARDOS POLITIQUEIROS OCIDENTAIS, COM SUA JUSTIÇA SUJA, IMUNDA, DECADENTE DOS ADVOGADOS DO DIABO, DOS FANÁTICOS RELIGIOSOS CRISTÃOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS! Os cientistas trabalharam sem parar durante mais de 100 anos para atacar as doenças, as pragas, e as impunidades do Sistema Judicial Ocidental. Mas os canalhas com seu “So Help me God” continuam vencendo do alto de sua mediocridade monstruosa. Os bastardos governantes mundiais deixaram morrer 2 milhões de seres humanos por covid-19, por pura bestialidade anticientífica, pura falta de previdência, antevidência, cautela; por sua incapacidade, incompetência, por acreditar em deuses inexistentes e fazer o povo acreditar nesses seres sobrenaturais tão incompetentes quanto os homens incompetentes, dirigentes do mundo político e administrativo. Hoje, 21.01.2021, vimos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, um ladrãozinho vagabundo, patife, asqueroso debochando do Judiciário e da sociedade brasileira, dançando enquanto roubava com um comparsa um televisor de uma escola infantil. Infelizmente, as organizações partidárias criminosas no Brasil tomaram os cofres públicos de nosso país de assalto há 40 anos, se estabeleceram por completo em todos os 5600 municípios do Brasil e agora ousam ameaçar o povo brasileiro com “Estado de Defesa”. Augusto Aras, você é o porco mais fedorento do Brasil, crápula, canalha sujo! Vocês venceram bastardos imundos. A Ciência brasileira, está de joelhos, e a mundial também, dependendo de 6 dúzia de laboratórios produtores de vacinas contra covid-19 para a salvação da humanidade. Os cientistas trabalharam 100 anos em parar para serem envergonhados pelos politiqueiros ocidentais dirigentes asquerosos, monstruosos! Escória imunda das trevas dos infernos mais asquerosos da Terra! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 22.01.2020
    DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS BRASILEIROS AO PARAÍSO CIENTÍFICO, AO EDEN DAS TECNOLOGIAS DA CIÊNCIA E DAS ENGENHARIAS SOCIAIS DIGNIFICANTES E DIGNIFICADORAS! Declaro que os cientistas brasileiros já possuem todos os conhecimentos mais avançados do mundo em todos os campos das Ciências, das tecnologias eletroeletrônicas, das engenharias digitais, dos conhecimentos mais avançados do mundo dos micróbios, das células, dos tecidos, da aviação, das vacinas, etc. Não há segredo algum que nos impeça de produzirmos todas as vacinas e medicamentos para acabarmos com todas as doenças no Brasil. A matéria-prima para a produção da cura é produzida pelos próprios microrganismos da mesma forma que as serpentes produzem o princípio ativo do soro salvador. Não existem mais segredos em Ciência para nós, brasileiros. A desgraça do Brasil está na política, no militarismo e nas despesas religiosas, nas corridas teocráticas dos religiosos cristãos canalhas que não desistem de manipular a humanidade, de acordo com suas utopias estúpidas e sem sentido! Os mecanismos do DNA, RNA, produção de proteínas, vitaminas, os funcionamentos de todos os corpúsculos celulares, teciduais, produção de hormônios, mecanismos das glândulas, etc. Tudo já é de nosso conhecimento. Não existem mais motivos para a pobreza, miséria, ignorância no Brasil, a não ser por causa da corrupção política e da impunidade das três forças demoníacas da República, a saber: Poder Judiciário, Poder Legislativo e Poder Executivo em todas as suas esferas demoníacas, federal, estaduais e municipais. A Ciência brasileira sabe tudo que temos que fazer para consertar o tecido social brasileiro, agora e já há 4 décadas totalmente canceroso pela irracionalidade e corrução política, religiosa e midiática, que vêm abalando as estruturas da nação brasileira de modo devastador e diabólico. Portanto, já conhecemos todos os males socioeconômicos do Brasil. Todos os problemas brasileiros somente poderão ser solucionados com a destruição total dos canalhas da política e da religião cristã partidária com fins teocráticos nacionais-estatais. A prova mais brutal, concreta da barbárie política social, religiosa e econômica que vivemos a 40 anos e que vem tornando o Brasil um terror social irreversível foi mostrado hoje, 22.01.2021, na TV Record em um relato tenebroso, assustador, assombroso da canalhice do povo brasileiro alienado, apoiador dos monstros políticos. As famílias marisqueiras de Alagoas é uma vergonha tão brutal, quanto os navios negreiros; quanto todas as barbáries que envolveram a humanidade nesses últimos 10 mil anos de sua história. Não podemos mais nos deixar enganar pela linguagem sofisticada, mentirosa e dissimulada dos meios de comunicação de massa. Não existe democracia em país algum, jamais existiu. A democracia norte-americana é um mito mentiroso. Jamais houve democracia na Grécia Antiga, nos EUA ou em qualquer outro lugar da Terra. 400 anos de escravidão dos negros africanos e dizimação de índios nas Américas, impossibilita a humanidade de se falar em democracia. Vamos à luta, brasileiros, os cientistas e os científicos do Brasil poderão transformar nosso país numa superpotência da dignidade humana. Identificar os inimigos monstruosos da verdadeira democracia científica e tecnológica é indispensável! Destruí-los é vital. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 26.01.2021
    O TOQUE E O PERFIL DA BESTIALIDADE HUMANA NA CRIAÇÃO DE SEUS PRÓPRIOS DEUSES! Os deuses foram criados pelas castas humanas dominantes para justificar, legitimar, legalizar, coagir, compulsar, sujeitar, liberar todas as bestialidades humanas, no sentido de cultuar, culturalizar, nacionalizar, internacionalizar, globalizar seus instintos mais primitivos, egocêntricos, egoístas, irracionais, baixos, paradoxais, por meio de ações, atitudes, comportamentos continuados e perpétuos, contra sua própria espécie, contra o meio ambiente, contra a vida dos animais, contra a dignidade humana, principalmente a covardia das castas religiosos contra os mais fracos, contra os mais nobres valores racionais e científicos de lógica e de engenharia social inteligente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 27.01.2021
    TURISMO VACINAL DOS RICOS DOS PAÍSES POBRES COMEÇARÁ O MAIS BREVE POSSÍVEL. LABORATÓRIOS ESTRANGEIROS APROVEITARÃO A BESTIALIDADE ANTICIENTÍFICA DE GOVERNOS BESTIAIS E ANTICIENTÍFICOS COMO O BRASIL. Assim que países como China, Rússia, Índia, Estados Unidos e países europeus, sentirem que suas respectivas populações estão vacinadas e seguras a temporada de vacinação das famílias ricas e remediadas do Terceiro mundo, como o Brasil, começará. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 27.01.2021
    AS MÃES DO PRIMEIRO REICH CRISTÃO CATÓLICO IRLANDÊS E AS MÃES DO TERCEIRO REICH CRISTÃO LUTERANO ALEMÃO. ENQUANTO O CRISTIANISMO ASSASSINO, TORTURADOR, ARROGANTE, PREPOTENTE, ESCRAVAGISTA, EXTERMINADOR NÃO FOR DIZIMADO DA FACE DA TERRA, UMA VERGONHA LEPROSA, LAZARENTA, CAMUNHENGUE, PÚTRIDA CONTINUARÁ GRUDADA NA PELE DA HUMANIDADE CRISTÃ PARTIDÁRIA, CORPORATIVISTA, FISIOLOGISTA, CONCHAVISTA, COLABORACIONISTA! AO INFERNO COM VOCÊS CRISTÃOS IMUNDOS, ANALFABETOS, IGNORANTES, ANTICIENTÍFICOS, INSENSÍVEIS, APÁTICOS, IMPASSÍVEIS, INDIFERENTES, ÀS TENEBROSAS E MILENARES DORES IMPOSTAS À HUMANIDADE PELOS CRISTÃOS IMUNDOS DE TODOS OS REICHS DIABÓLICOS E DEMONÍACOS! Os cristãos católicos da Irlanda que enviavam suas filhas grávidas para o inferno dos conventos e instituições católicas da Irlanda. 800 corpos de bebês e crianças foram encontrados num só convento, todavia, foram encontrados registros, pistas e indícios de 9 mil mortes de bebês e crianças, somente em um dado período de poucas décadas. Multipliquemos, sem medo de errar, 9 mil crianças e bebês por 2 mil anos de tirania cristã. Veremos que a monstruosidade dos nazistas luteranos é “fichinha”, é “brincadeira de crianças” perto das monstruosidades cristãs de dois milênios. Os nazistas eleitos pelos luteranos tiveram 5 anos para realizar suas monstruosidades, às pressas, porque não controlavam o mundo. O Cristianismo, porém, teve toda a calma do mundo para realizar centenas de milhões de holocaustos diabólicos e demoníacas, pessoais, individuais, locais, regionais, continentais e globais; somente nas Américas o cristianismo católico e protestante teve 400 anos para alcançar suas monstruosidades escravocratas, genocidas e preconceituosas indescritíveis contra negros e índios. Agora vem esse outro Papa vagabundo, esse Francisco degenerado, pedir “desculpinhas” pelos assassinatos, torturas e monstruosidades de jovens mães irlandesas? Se esse Papa canastrão, cínico, vagabundo e sem-vergonha tivesse um mínimo de respeito pela humanidade ele teria se jogado no chão aos prantos pedindo perdão até morrer de uma parada cardíaca ou um ataque fulminante do coração! Canalhas cristãos que apoiam as Igrejas Cristãs, vocês são todos canalhas imundos, por continuarem dando apoio biopsicossocial, político, administrativo e financeiro a esse cristianismo imundo politiqueiro, teocrata, que envergonha a humanidade como um todo! Sujos, imundos, fedorentos, asquerosos, abomináveis, repugnantes, apodreçam nos quintos dos infernos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS TRAIDORAS DO POVO! CORRUPÇÃO AMPLA, GERAL E IRRESTRITA, PIRATAS DO ASFALTO ASSASSINOS, IMPUNIDADE! CIDADÃOS DO BEM CAÇADOS DIA E NOITE POR LADRÕES, ESTELIONATÁRIOS, ESTUPRADORES, ASSALTANTES ASSASSINOS, HÁ 40 ANOS! 2 MILHÕES DE ASSASSINATOS EM 4 DÉCADAS! TRILHÕES DE REAIS ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS! IMPUNIDADE AMPLA, GERAL E IRRESTRITA! ISTO É ORDEM? ISTO É PROGRESSO, MILITARES CANALHAS? ISTO É POSITIVISMO LAICO CIENTÍFICO? É SÓ A CLARICE DO HERZOG QUE A REDE GLOBO TEM PARA MOSTRAR? Diretas-Já é República que Deodoro da Fonseca sonhava, inspirada no positivismo científico de Auguste Comte? Vocês, das Forças Armadas, não estão vendo que este Brasil está “terrivelmente” bêbedo e desequilibrado, enlouquecido, há 4 décadas? Vocês não estão vendo que as Clarices e as Dilmas estão vivas e muito bem pagas, mas os dois milhões de assassinados nesses 40 anos de diretas-já estão há 7 palmos, sem justiça, anistia e sem indenização? Quantos cidadãos e cidadãs do bem foram furtados, roubados, agredidos, torturados, assaltados, assassinados, nesses 40 anos de anistiados no poder? Quantos tiveram justiça? Isto é ordem e progresso? Isto é democracia? Isto é Estado de Direito? Por que a Corte Americana de Justiça não investiga 2 milhões de assassinatos nesses 40 anos de Diretas-Já? Por que os canalhas da Grande Mídia, das igrejas evangélicas, dos advogados do diabo da OAB e do Congresso Nacional querem que a festa continue para sempre? Por que a Grande Mídia brasileira drogada, prostituída, alienada quer que tudo continue como está há 40 anos? Por que Renan, Aziz, Collor de Mello, Bolsonaro e familiares e milhares de outros corruptos que destruíram o povo brasileiro não passaram um só dia atrás das grades? Quem enforcou esquartejou Tiradentes? Não foi uma monarquia cristã assassina? Por que as Forças Armadas de Deodoro da Fonseca proclamaram a República? Vocês, altas patentes da Forças Armadas das Diretas-Já; vocês sabem dizer o que significa “Ordem e Progresso”? Vocês, canalhas das Forças Armadas funcionários de Bolsonaro, que estão inflando o Estado e a República com suas míseras presenças enfiadas em cabides de emprego! Vocês que estão mamando vergonhosamente nas tetas da República! Vocês sabem o que é positivismo? Vocês canalhas, sabem o que é Estado Laico científico? Vocês, canalhas traidores, sabem quem foi Auguste Comte? Vocês conhecem a história das teocracias cristãs, seus cretinos imundos? Vocês militares imundos não viram o que o cristianismo fez com milhares de crianças indígenas no canada? Vocês não viram as notícias de milhares dessas crianças assassinadas e desovadas em cemitérios clandestinos? Vocês não estão assistindo as façanhas do Cardeal ladrão do Vaticano? Vocês, das Forças Armadas, querem enfrentar o povo brasileiro por causa de um louco, um demente, um corrupto, um ladrão, um fanático evangélico, um genocida como Bolsonaro, seus familiares, seus comparsas? Vocês, da Forças Armadas, continuam querendo trocar o Estado Laico científico por esse cristianismo evangélico sujo, imundo, lamacento, hipócrita, genocida? Somente os militares crápulas, hipócritas e canalhas podem ter hasteado diariamente a bandeira da “Ordem e Progresso” nessas últimas 4 décadas, sem lamentar a desordem, o “desprogresso”, o caos, a corrupção, a criminalidade, a impunidade, a violência, a pobreza, a miséria deste Brasil dos últimos 40 anos, desse Brasil evangélico do fim dos tempos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 25.07.2021
    FLORDELIS URGENTE! “DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA”? BOLSONARO BRANCALEONE E SEUS SOLDADINHOS DE CHUMBO DOS CABIDES DE EMPREGO! Enquanto o Brasil tem 25 milhões de empreendedores autônomos pela sobrevivência diária, 30 milhões de desempregados e mais alguns milhões de invisíveis e trabalhadores subutilizados, os seis mil soldadinhos de chumbo recrutados pelo Exército do Mito Brancaleone, se rebuscam com, no mínimo, duas fontes salariais bem polpudas. Essa gente terrivelmente evangélica absolutamente nada têm a ver com “Deus e Pátria e Família”, e sim com a Teologia da Prosperidade familiar proprietária de capitalismo selvagem estatal e republicano. A verdade nua e crua é que o Brasil que jamais teve uma política eficiente e eficaz de planejamento familiar tem a obrigação de dar dignidade social a todos os desempregados e famílias carentes, principalmente com alimentação e aluguel, sem sacrificar e prejudicar as classes médias que planificam suas respectivas famílias, ralando muito, muitas vezes em empregos diferentes, e que tratam os filhos com todas as responsabilidades contemporâneas de compostura e necessidades sociais. O cristianismo, inimigo mortal do planejamento familiar, deve ser responsabilizado pela sobrevivência das populações pobres e miseráveis. O Vaticano e as igrejas católicas do Brasil devem vender suas milhares de propriedades e vender as riquezas fabulosas do Vaticano, para sustentar as populações pobres e miseráveis impedidas de fazer seu planejamento familiar à imagem e semelhança das populações das classes médias e ricas que estão planejando o número de filhos desde a década de 1960. Os evangélicos, por sua vez, também inimigos do planejamento familiar e inimigos do aborto em casos de estupro e monstruosidade fetal igualmente devem trabalhar duro para sustentar as populações “menos privilegiadas”, adotar todos os filhos dos pobres e miseráveis se necessário for, como fez a evangélica Flordelis. O resto é conversa fiada de patifes, fanáticos religiosos cristãos, comunistas demagogos e advogados do diabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 26.07.2021
    SERIA O MARIDO DE JOICE HASSELMANN UM MÉDICO/MONSTRO? O marido da deputada afirmou que a esposa não havia tido episódio de sonambulismo algum. E ele? Eu lembro que nos Estados Unidos um homem matou o sogro e a sogra a facadas. Tendo provado que já havia tido anteriormente episódio de sonambulismo foi inocentado. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...