Faltam 767 dias para o Brasil banir a tragédia mental que se abateu sobre nós. Temos que seguir criticando e apontando os desvios governamentais que matam tantos brasileiros.
Hoje, alguns articulistas e jornalistas começam a questionar e seguir na direção que apontamos há algum tempo: por que os grandes meios de comunicação se silenciam diante do morticínio que acontece no Brasil?
Está claro que sabem que estamos diante de um governo e um “Presidente” que agem contra a nação. O que falta para serem mais claros?
Notamos que o processo se dá com o ganho vantajoso que os grandes meios de comunicação auferem às custas de sua omissão regiamente remunerada pelos negócios que são capazes de realizar com a nação confinada e bombardeada por desinformações.
O “Presidente” genocida, tem assim, os seus sócios no holocausto sanitário que elimina tantas pessoas. São os donos dos grandes meios, os mesmos cúmplices que na era da escravidão, atuavam para manter o status quo.
Bolsonaro não age sozinho. Hitler também não agiu.
Os jornalões atuam aqui como reprodutores do que a embaixada americana recomenda: a Venezuela é a China que devemos repelir!
Como elemento maior de distração da opinião pública, é possível que possamos previr qual será a próxima novidade conspiratória: a China começa a produzir os seus “robocops” modificados biologicamente para dominarem o mundo.
Cuidemo-nos! A China está formando seu exército de robocops para dominar a terra plana!
Chegue logo, 2022!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!