21 de out. de 2020

TRAIDOR ? E aí Pazuello? Bolsonaro humilha e comete crime de responsabilidade! Delinquentes riem!

Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade ao determinar o cancelamento de um acordo-protocolo para a aquisição de medicamentos injetáveis para o combate à pandemia. Pazuello ficou com sua honra colocada em xeque. Ou o ministro pede para sair diante de tal determinação ou se submete ao comando do "Presidente" e se humilha acatando uma determinação irracional atentatória à saúde do povo brasileiro. A expressão "TRAIÇÃO" foi amplamente utilizada pelos seguidores insanos de Bolsonaro, ao se referirem a Pazuello.
 
Será que ele permanecerá no cargo? Se honra tem tamanho, qual seria a de Pazuello? Alguém que aceitou ser ministro em uma área onde não tem conhecimento e que lida com a saúde e a vida do povo brasileiro tem que tipo de visão sobre honra ou reputação? A doença ainda não tem cura. Não cabe ao "Presidente" o descarte de iniciativas que sejam realizadass para salvar vidas. Mais um crime de responsabilidade que além de retardar o combate à erradicação da doença, cria um estado de confusão e de incompreensão das medidas sanitárias vitais de proteção ao povo brasileiro. Bolsonaro afirmou em entrevista que 10 dólares é um preço alto demais para um remédio. Esse é o preço de uma vida para ele. E pior: não quer pagar!

Estamos num imenso Titanic em direção a um iceberg. Alguns enxergam o desastre se aproximando. Outros fazem tudo para que a tragédia se consuma! O STF, Legislativo, entidades e todos nós temos que fazer algo para conter o ânimo homicida do "Presidente" e de seus lacaios sem alma e razão.
 


Um comentário:

  1. 29.09.2021
    OS BRASILEIROS MUTANTES: POVO QUE ESTÁ RENASCENDO DAS CINZAS DAS DIRETAS-JÁ E DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ E SE “TRANSFOMEANDO” EM ABUTRES-QUEBRA-OSSOS! O País que alimenta 1 bilhão de pessoas no mundo inteiro com o agronegócio está deixando milhões de seus habitantes tão famintos que as sobras das feiras e o lixo não dão mais conta do recado. Por isso essa população está sofrendo mutações, criando penas e garras para continuar consumindo ossos doados por açougues. O abutre-quebra-osso da Mongólia tem uma técnica que consiste em levantar voo com um osso maior do que ele pode engolir. A uma certa altura ele deixa cair seu alimento que se fragmenta nas rochas abaixo em tamanho suficientemente reduzido para que possa engolir. Precisamos saber agora o quanto da Amazônia deverá ser destruída e transformada em pasto e gado para que os brasileiros possam comer carne, para que os cientistas brasileiros tentem reverter esse terrível processo de mutação que nossos irmãos brasileiros estão sofrendo, e assim resgatar sua humanidade novamente! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...