Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade ao determinar o cancelamento de um acordo-protocolo para a aquisição de medicamentos injetáveis para o combate à pandemia. Pazuello ficou com sua honra colocada em xeque. Ou o ministro pede para sair diante de tal determinação ou se submete ao comando do "Presidente" e se humilha acatando uma determinação irracional atentatória à saúde do povo brasileiro.
A expressão "TRAIÇÃO" foi amplamente utilizada pelos seguidores insanos de Bolsonaro, ao se referirem a Pazuello.
Será que ele permanecerá no cargo? Se honra tem tamanho, qual seria a de Pazuello? Alguém que aceitou ser ministro em uma área onde não tem conhecimento e que lida com a saúde e a vida do povo brasileiro tem que tipo de visão sobre honra ou reputação?
A doença ainda não tem cura. Não cabe ao "Presidente" o descarte de iniciativas que sejam realizadass para salvar vidas. Mais um crime de responsabilidade que além de retardar o combate à erradicação da doença, cria um estado de confusão e de incompreensão das medidas sanitárias vitais de proteção ao povo brasileiro. Bolsonaro afirmou em entrevista que 10 dólares é um preço alto demais para um remédio.
Esse é o preço de uma vida para ele. E pior: não quer pagar!
Estamos num imenso Titanic em direção a um iceberg. Alguns enxergam o desastre se aproximando. Outros fazem tudo para que a tragédia se consuma!
O STF, Legislativo, entidades e todos nós temos que fazer algo para conter o ânimo homicida do "Presidente" e de seus lacaios sem alma e razão.
29.09.2021
ResponderExcluirOS BRASILEIROS MUTANTES: POVO QUE ESTÁ RENASCENDO DAS CINZAS DAS DIRETAS-JÁ E DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ E SE “TRANSFOMEANDO” EM ABUTRES-QUEBRA-OSSOS! O País que alimenta 1 bilhão de pessoas no mundo inteiro com o agronegócio está deixando milhões de seus habitantes tão famintos que as sobras das feiras e o lixo não dão mais conta do recado. Por isso essa população está sofrendo mutações, criando penas e garras para continuar consumindo ossos doados por açougues. O abutre-quebra-osso da Mongólia tem uma técnica que consiste em levantar voo com um osso maior do que ele pode engolir. A uma certa altura ele deixa cair seu alimento que se fragmenta nas rochas abaixo em tamanho suficientemente reduzido para que possa engolir. Precisamos saber agora o quanto da Amazônia deverá ser destruída e transformada em pasto e gado para que os brasileiros possam comer carne, para que os cientistas brasileiros tentem reverter esse terrível processo de mutação que nossos irmãos brasileiros estão sofrendo, e assim resgatar sua humanidade novamente! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.