14 de out. de 2020

STF: Suprema Enganação? Bolsonaro, André do Rap, mídia e hipócritas: onde estão os perigosos?

Criminosos tem que ser combatidos, julgados, condenados e presos ou responsabilizados. No entanto, o Brasil está sendo enganado, mais uma vez no tema "prisão de criminosos". O debate é proposto distorcidamente, de modo intencional para possibilitar uma enganação que oculta as reais causas de tais incongruências debatidas no STF: soltar ou prender sem amparo legal?

André do Rap é culpado? Quantos como ele são produzidos a cada dia? Alguém enfrenta essa questão no STF, Judiciário, Legislativo ou Executivo? A boçalidade ambulante defende que o problema deve ser resolvido à bala. Não é de hoje. André do Rap solto ou preso, vivo ou morto não muda um átomo a aberração que a sociedade brasileira produz a cada dia, ao jogar nas penitenciárias milhares de jovens sem futuro.

Não se pergunta em nenhum momento que sociedade é essa que produz milhares de jovens para o crime. Não se aprofunda o debate para que saibamos o quanto o Brasil investe no futuro de crianças e adolescentes. Portanto, não se investiga que país é esse que gasta mais com condenações do que com escolas e ignorância.

Se o Brasil não enfrentar essa questão, nunca sairemos desse debate infrutífero sobre o que fazer com o produto corrompido de uma sociedade injusta e míope: gente pobre e abandonada à própria sorte.

 #Bolsonaro #AndreDoRap #STF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...