15 de out. de 2020

TAVA SUMIDO - Léo Índio é assessor parlamentar do senador Chico Rodrigues do Dindin no Bumbum

A Polícia Federal bateu à casa do senador e vice-líder do Governo Bolsonaro no Congresso, Chico Rodrigues (DEM) em Boa Vista, em Roraima, com a devida autorização do Supremo Tribunal Federal, para rastrear supostos desvios de verba destinada ao combate à pandemia de covid-19. 
O alvo já era uma dor de cabeça para o Planalto, já que o presidente tem dito que não há corrupção em sua administração, mas os desdobramentos que vieram depois se mostrariam ainda mais constrangedores. Segundo a revista Crusoé, Rodrigues tentou esconder cerca de 30.000 reais, em dinheiro vivo, na cueca. Mais precisamente “entre as nádegas”.

A proximidade do senador com o Planalto fica explícita em outro elo. Rodrigues contratou para seu gabinete Leonardo Rodrigues de Jesus, o Leo Índio, um integrante da entourage de Bolsonaro, espécie de sobrinho do presidente e pessoa de confiança do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). O episódio arranha a imagem do Planalto no momento em que uma fatia da base de apoiadores do presidente nas redes sociais se vê desconfortável com a aliança do mandatário com “a velha política”, incluindo nomes da cúpula do Judiciário, como os ministros Antonio Dias Toffoli e Gilmar Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...