13 de out. de 2020

Criminosos confessos! Bolsonaro e Mandetta: omissão fatal! Guedes: O Predador! Paciência salva!

Brasil passa de 151 mil vítimas. Mandetta dá entrevistas como se não tivesse responsabilidades. Aceitou ser comandado por um desqualificado. Aos primeiros sinais da pandemia, não reagiu com determinação para bancar uma posição que salvaria vidas. Escreveu e documentou o alerta de que um genocídio estava se desenhando no país, mas não denunciou publicamente. 

Onde está o documento que apresentou ao "Presidente"? Não há despachos formais? A economia continua a matar empresas e empregos no Brasil e no mundo. O mundo é governado por corporações que atuam em benefício de seus negócios transnacionais. Quando encontram países com governantes lacaios, seus negócios fluem. A história nos mostra que comissões polpudas surgem em paraísos fiscais após alguns negócios milagrosos.

O Globo dia que abrir o Brasil para licitações internacionais diminui a corrupção. Essa é a opinião dos Marinhos que nunca foram beneficiados com esquemas estranhos...(?) Manter a sanidade é nossa tarefa principal. Mesmo ao ver o intérprete de libras de Bolsonaro, e lamentar o destino daquele profissional, devemos manter a fé de que em meio às bizarrices do cotidiano de que existe vida inteligente no ar. Temos que ter sabedoria e paciência. Animar o espírito ajuda! Sigamos em frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...