9 de mar. de 2018

Deus existe só em nossas mentes?

Veja como a ideia de "entidade divina" é estimulada na mentes das pessoas.





5 comentários:

  1. olá amigo! eu sou kmc! lembra-se?

    diga-me algumas coisas:

    você é ou não um ateu?

    o que você acha sobre estes vídeos que eu estou lhe enviando

    https://www.youtube.com/watch?v=Fv3KrdWNqBE

    estou perguntando à um bom tempo o que você pensa sobre a pintora coreana que diz ter visitado o céu e o inferno

    https://www.youtube.com/watch?v=xqBG9kSiKtQ

    https://www.youtube.com/watch?v=J8cgE1rETxY

    por favor me responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao primeiro vídeo, em relação as catástrofes naturais, isso é bem recorrente as várias parte do mundo, nada de mais...em relação a crença coletiva e paranóica que o fim do planeta está próxima. rs

      Você tem que entender que o nosso planeta é um organismo vivo, e que de em tempos em tempos, ele sofre alterações naturais, e quando acontece nada tem a vê com o "fim do mundo" e nem muito menos com tais profecias bíblicas, isso é mais um desejo dos religiosos e paranóicos adeptos do fim do tempos do que algo comprovado cientificamente.

      Se você vivesse na era dos dinossauros, qual seria a sua sensação e crenças, quando era evidente e fatalmente iminente a extinção dos dinossauros?!
      Seria de fim do mundo ou apenas mudanças temporais do nosso planeta?!
      E se você fosse ainda mais além da época dos dinossauros, você iria ter uma constante "certeza" de fim do mundo, porque até então, o nosso planeta estava em constante e agressivo movimentos e mudanças ambientais drásticas.
      E se você vivessem na época da implacável ditadura de Adolf Hilter, qual seria a sua visão e crença em relação ao mundo? Seria pra você na época a era apocalíptica, a era do "anticristo", em que Jesus já naquela época iria descer dos céus para salvar os judeus e os fieis cristão? Ou você iria ter a percepção que era apenas uma época bem negra e aterrorizante de uma época de um regime nazista, e que era apenas algo inteiramente de crueldade humana?

      Portanto, apesar de tudo que o planeta já passou e ainda passa, só que algo bem mais moderado, olha ele aí inteirinho e mais calmo do que nunca.

      Enquanto o nosso planeta existir, ele sempre vai sofrer mudanças e alterações naturais, mas nada vinculado a crenças populares do "fim do mundo". Essas notícias são só apregoadas e disseminadas por sensacionalistas e oportunistas que lucram as custas do medo e da falta de conhecimento das pessoas.

      Sei também que o mundo não é eterno, um dia ele vai deixar de existir, com a iminente morte do nosso sol, daqui a 5 bilhões de anos.....os humanos por sua vez vai ser extintos bem antes da morte de ambos astros cósmicos. E isso é fato científico, e não baseado em crenças de boatos digitais.

      Então, caia fora desses alarmistas!!!

      Excluir
    2. Coreana que diz ter visitado o céu e o inferno?!

      Me, desculpe, não vou perder o meu tempo, com essas paranóias de pessoas que não tem o que fazer da vida. Isso pra mim, não é um assunto relevante em nada, amigo!!!
      Não merece a minha atenção. Já sei o que tudo isso significa, e vc mesmo pode ir atrás e examinar por si mesmo....se é ou não verdade e tire você as suas próprias conclusões, ok?!

      Uma boa tarde pra você. Até um dia!!! Abrçs!!!

      Excluir
  2. Eu não sou nada e nem sigo nada, a não ser a mim mesmo.
    O termo ateu é apenas um termo novo que a religião inventou para rotular quem deixou essa inverdade da existência de uma figura divina.
    Então, os próprios ateus se utilizam desse termo como fazia a igreja da era medieval que chamavam as pessoas que se libertavam dessa máfia religiosa de hereges.
    Então, hoje os ateus são os hereges de ontem.

    Eu mesmo não me identifico com rótulos ou tarja alguma, porque afinal de contas, ninguém nasceu sendo isso ou aquilo. Não me limito ou me reduzo ao que as pessoas acham que a verdade precisa de ser carimbada com termo "x" ou "y" para ser validade como tal.

    A minha verdade é como eu, livre de qualquer termos e preceitos humanas...então sendo assim, sou livre para abordar qualquer assunto sem estar a deriva de partidarismo ou de conceitos religiosos.

    Sou o que Sou, na minha própria essência de ser e viver na livre consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o kmc de novo!

      visite o site logos apologética e me diga o que acha!

      estão dizendo que o mundo poderá acabar este ano. pois cristo disse em Mateus 24: não passara esta geração sem que todas estas coisas aconteçam! pelo o que dizem os teóricos do livro do apocalipse pré-tribulaçionistas e pós-tribulaçionistas, esta geração seria a geração da figueira que jesus contou em sua palavra. a figueira seria a própria israel e este ano (2018) completa 70 anos (uma geração) que israel foi reconhecida como estado! o que acha?

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...