23 de jan. de 2018

O YOUTUBE ACABOU!!! - Clickbait

O humor muitas vezes é usado pra fazer, críticas, reflexões, de uma maneira mais descontraída, pra ficar mais fácil pra quem faz a crítica e pra quem ouve, pelo menos deveria ser assim... ...em tom de brincadeira se diz muitas verdades.

No vídeo Parafernália o que dá para entender claramente a mensagem de como as pessoas conseguem idolatrar conteúdos tão vazios e fúteis como esses atuais do Youtubers. 
A reflexão que o vídeo traz é a seguinte: O que é assustador não é a quantidade de conteúdos imbecilizados que tem nessa plataforma, e sim como as pessoas são facilmente manipuláveis, principalmente os jovens. E se a pessoa é manipulada por youtuber, por um artista, por alguém que ela vê pouquíssimos minutos por dia numa numa tela de celular; imagine como essa mesma pessoa irá ser facilmente manipulada na vida real, que é o que importa! 

E você também pode está sendo manipulado, todos seremos manipulados em algum momento da vida, e isso é fato, porém gostar de ser feito de idiota é uma outra coisas bem diferente.

Tem uma frase que diz:"Manipulação não existe, o que existe é a incapacidade do outro de ver o outro lado da história."






Um comentário:

  1. A cada dia que passa o apocalipse deixa de ser um problema e vira uma esperança.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...