14 de fev. de 2016

A fantasiosa lúgubres das Placas Guia da Georgia, EUA


Os Georgia Guidestones  são uma coleção de pé pedras perto de Elberton, Georgia. Construído em 1980, eles são principalmente composto por seis placas de granito: um pilar central, quatro "grandes" pedras que se espalham do centro, e uma pedra angular. A pedra angular tem gravuras em todos os seus quatro lados em quatro diferentes línguas antigas, as quais lida, "Sejam estas guidestones a uma Idade da Razão", quando traduzido. As principais pedras são cada gravado em ambos os lados, e cada lado contém texto em uma das oito línguas modernas afirmando os mesmos dez orientações. Estas orientações têm provado extremamente controverso, causando especulação e rumores de conspiração que vão muito além do nordeste da Geórgia. Os teóricos da conspiração supor uma trama global, por parte de um grupo de homens sombrios de subjugar e oprimir a população do mundo e criar uma "nova ordem mundial". Outros acreditam que o homem por trás do monumento foi um Rosacruz, e que as pedras são representativos de manifesto mágica do grupo. Algumas pessoas ainda acreditam que é um local de pouso para uma nave alienígena de algum tipo. No centro dessa confusão é a peça que faltava do quebra-cabeça: quem era o homem misterioso que começou toda a cadeia de eventos?
As Pedras Guias da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de ElbertGeórgiaEstados Unidos, e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglêsespanholsuaílihindihebreuárabechinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio,sânscritogrego e em hieróglifos egípcios.
A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana).[1] É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra acima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).
O monumento mede 5,87 m (19 pés e 3 polegadas) e utiliza aproximadamente 27 m3 (951 pés cúbicos) de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 107.840 kg (119 ton US).
Mensagem contida nas Pedras Guias
Em inglês:
  • Maintain humanity under 500.000.000 in perpetual balance with nature
  • Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
  • Unite humanity with a living new language.
  • Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
  • Protect people and nations with fair laws and just courts.
  • Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
  • Avoid petty laws and useless officials.
  • Balance personal rights with social duties.
  • Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
  • Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.
Em português:
  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  • Orientar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
  • Unir a humanidade com um novo idioma vivo.
  • Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  • Valorizar verdade - beleza - amor – procurando harmonia com o infinito.
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

Teoria da conspiração

Escusado será dizer que esse monumento tem despertado a suspeita dos conspiracionistas ao observarem a semelhança das mensagens contidas nas Pedras Guias com as metas da Nova Ordem Mundial. A Wired.com afirma que oponentes não especificados tem rotulado-as como os "Dez Mandamentos do Anticristo". 
As Guidestones tornaram-se um assunto de interesse para os teóricos da conspiração. Um deles, um ativista chamado Mark Dice, exigiu que as Guidestones "fossem destruídas em um milhão de pedaços, e, em seguida, o entulho usado para um projeto de construção", alegando que as Guidestones são de "uma origem satânica profunda", e que R. C. Christian pertenceu a "uma sociedade secreta luciferiana" relacionada com a Nova Ordem Mundial. Na inauguração do monumento, um ministro local proclamou que ele acreditava que o monumento era "para os amantes do sol, para culto de adoração e adoração ao diabo". Outros sugeriram que as pedras foram encomendadas pelos Rosacruzes
A interpretação mais amplamente aceita sobre as pedras é que elas descrevem os conceitos básicos necessários para reconstruir uma civilização destruída. Brad Meltzer observa que as pedras foram construídas em 1979, no auge da Guerra Fria, e podem ter sido planejadas como uma mensagem para os possíveis sobreviventes de uma Terceira Guerra Mundial. A sugestão gravada para manter a população mundial abaixo dos 500 milhões poderia ter sido feita sob o pressuposto de que ela já tinha sido reduzida abaixo desse número.

Vídeo abaixo é mais de 3 anos atrás em que o mesmo destaca: O evento cataclismo de tempestade solar que iria apontar para o Planeta Terra em 2012? Bom...se passaram 3 anos, e nada da tempestade predita em 2012 acontecer. Existe uma explicação pelo qual não ocorreu esse evento solar?
Abra e veja esse um outro vídeo que também equivocadamente diziam em nome da NASA que a Terra sofreria 6 dias de escuridão. Clique nessa foto abaixo:

 Tempestade Solar (6 Dias de Escuridão) É possível que cientificamente possa acontecer?
É possível controlar a mente humana? 
Senão, a ideia do sistema tecnológico do famigerado MK ULTRA cai por terra, restando apenas uma fantasiosa ideia pautada como sempre numa viciante 'Teoria da Conspiração"
Clique na foto abaixo e saiba se há mesmo a façanha de poder controlar a mente humana.


 A sua mente pode ser controlada? A técnica da (Síndrome de Estocolmo) funciona?


Make e Adapted by Liberte Sua Mente 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...