3 de set. de 2015

Ha poucos dias, no Plenário 1º de maio - Câmara Municipal de SP - trouxeram o assunto à baila sobre as dificuldades de raciocínio lógico da presidente, pontuado os riscos eminente que poderemos sofrer caso não seja tomado uma atitude urgente.


Como observado por todos brasileiros e pelo mundo afora, a presidente Dilma Rousseff vem mostrando um claro transtorno psíquico. Ha poucos dias, no Plenário 1º de maio - Câmara Municipal de SP - Os senhores vereadores trouxeram o assunto à baila sobre as dificuldades de raciocínio lógico da presidente, pontuado os riscos eminente que poderemos sofrer caso não seja tomado uma atitude urgente. Neste momento, não trata-se de articulações politicas, oposição e criticas, mas sim, à saúde da presidente. O assunto é serio, como tal, merece ser discutido de forma a acrescentar, tudo visando uma saída plausível para que a presidente Dilma Rousseff não cause mais constrangimento diplomático. Por ora todos estão apenas rindo, mas poderá ter um momento que será irremediável ao país e todo seu povo.


Plenário 1º Maio - Preocupação com o visivel transtorno psíqui...
Como observado por todos brasileiros e pelo mundo afora, a presidente Dilma Rousseff vem mostrando um claro transtorno psíquico. Ha poucos dias, no Plenário 1º de maio - Câmara Municipal de SP - Os senhores vereadores trouxeram o assunto à baila sobre as dificuldades de raciocínio lógico da presidente, pontuado os riscos eminente que poderemos sofrer caso não seja tomado uma atitude urgente. Neste momento, não trata-se de articulações politicas, oposição e criticas, mas sim, à saúde da presidente. O assunto é serio, como tal, merece ser discutido de forma a acrescentar, tudo visando uma saída plausível para que a presidente Dilma Rousseff não cause mais constrangimento diplomático. Por ora todos estão apenas rindo, mas poderá ter um momento que será irremediável ao país e todo seu povo. Vídeo original via: https://www.facebook.com/vera.britto.1/videos/1165820716781359/
Posted by Desfragmento Papiro séc. XXI on Quinta, 3 de setembro de 2015


Vídeo original via:https://www.facebook.com/vera.britto.1/videos/1165820716781359/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...