2 de set. de 2015

Extraterrestres são seres interdimensionais?



Extraterrestres são seres interdimensionais?
OVNIs e sequestros alienígenas devem ser interpretados e estudados de forma quântica, segundo o pesquisador Philip Imbrogno, no livro "Ultraterrestrial Contact".
Implicações envolvendo os seres dimensionais podem ajudar ou atrapalhar a humanidade, afirma o livro ao detalhar, em primeira mão, relatos de avistamentos e experiências abrangendo mais de três décadas.
As descobertas e estudos são do falecido pesquisador de OVNIs Dr. J. Allen Hynek. Mas deve os ufólogos considerarem as criaturas mitológicas antigas e viajantes inter-dimensionais como possíveis e legítimos culpados para avistamentos relatados, contatos psíquicos e visitações sobrenaturais?
O autor diz que djinn, demônios e outros seres dimensionais podem estar influenciando selecionando os seres humanos ora entregar uma mensagem de aviso ou explorar egoisticamente a humanidade e seus ganhos.
Relatos em primeira mão são apresentados em detalhe deixando o leitor a considerar se os seres sobrenaturais ou viajantes inter-dimensionais realmente quer orientar a humanidade sobre desastres iminentes.
Por outro lado, a mesma quantidade de relatos em primeira mão indicam certas raças descritas como répteis, gnomos e até mesmo fadas que punem cruelmente aqueles que escolhem entrar em contato através de tentativa de rapto ou terror.
Um dos relatos mais extensos inclui o história de um homem que foi supostamente dado conectado a uma tecnologia não identificada, escrita em uma língua desconhecida e até mesmo um presente inesperado e inexplicável como a habilidade de tocar piano via telepatia.
Algumas dessas interações alienígenas são relatadas como espíritos ao invés de raças de regiões inexploradas do nosso universo. Ele propõe que as almas dos abduzidos podem ser transportadas para diferentes domínios, enquanto seus cérebros e corpos permaneceram em seus corpos.
O autor considera a intervenção do governo em muitos dos avistamentos, incluindo uma série de eventos inexplicáveis sobre Hudson Valley, em Nova York. Um objeto de formato triangular, com luzes multicoloridas, foi relatado por várias testemunhas durante a década de 1980, mas as autoridades procuraram desmentir sobre o assunto.
Ele propõe que militar podem ir tão longe como encenar avistamentos de OVNIs para fazer desacreditar os relatos de testemunhas oculares. Ou, poderia os militares estarem envolvidos com os extraterrestres, condenando seres humanos e animais em troca de presentes tecnológicos.
Ao longo de suas muitas investigações, o livro avisa aos investigadores que uma saudável dose de ceticismo é necessário porque algumas revelações, como a liberação de documentos secretos por um comitê secreto, poderiam provavelmente ter uma falsificação por fraudadores.
Talvez nossos líderes estejam tão confusos quanto nós somos quando se trata desses muitos e estranhos relatos de supostas aparições de seres não-humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...