9 de set. de 2015

A Superonda - entrevista com Dr. Paul LaViolette


Estava eu conversando com uma amiga sobre os acontecimentos desses últimos meses no planeta, que parece ter entrado numa dinâmica bem acelerada, e me veio a mente que muita gente não faz a menor ideia do que está por vir, mas intuitivamente - está sentido.
Isso me fez rever antigas postagens e verificar que; o que está ocorrendo agora já foi amplamente alertado por mim, e por outros anos atrás. Como é sabido que nem todo sonambulóide faz pesquisa e nem têm paciência de ler tudo, a tia laura então, vai pegar a informação de lá atrás para você que está abrindo os olhos agora, depois de tanto tempo em coma induzido.

Eu sei que a luz é forte e ofusca a visão dos fatos, mas tenha calma... eu ajudo a você voltar do transe.

Só não vou postar o texto desse video que reapresento abaixo e legendado (descobri hoje). Se quiser o texto na integra está nesse link da postagem de um ano atrás - é o mesmo.
Acredito que quem não viu o vídeo ou não leu o texto, ou nem lembra do que leu, vai ver que fará muito sentido agora essa sensação que você carrega no peito, mas não sabe o que é.
Andas inquieto, às vezes, num misto de euforia com ansiedade, como um jovem aguardando o dia de "uma big festa" muito anunciada?
Eu sei o que você sente, acredite, é geral.
Na próxima postagem vem novidade. Me aguarde
laura botelho



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/09/a-superonda-entrevista-com-dr-paul.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...