31 de ago. de 2014

Oficial Russo: Existem Máquinas Extraterrestres sob as Calotas Polares



O capitão de primeira ordem Vladimir Prikhodko, diretor de uma organização de investigação pública para pesquisas subaquáticas, observou que a Rússia, os Estados Unidos e a China estão gastando bilhões no espaço, onde eles podem ter que gastar o dinheiro aqui em baixo ... em alto mar, sob as calotas polares brilhantes, de cor azul, que diz: máquinas alienígenas gigantes estão se escondendo.
Durante décadas, o exército russo rastreou UFOs e extraterrestres indo e vindo da parte superior e inferior do mundo. As bases que possuem potências mundiais e tecnologia e maquinaria utilizados com essa característica são, por vezes, nada menos do que mágica. Prikhodko O capitão diz ao caso surpreendente de Dr. Rubens Dzh.Villela, um famoso explorador do Ártico que, junto com oficial da Guarda e um timoneiro experiente testemunhou a saída de um objeto de prata em direção ao céu a partir do fundo do mar coberta por gelo. 
Homens navegaram a bordo de um navio quebra-gelo russo enorme durante uma operação naval chamado Deep Freeze que empreendeu um intenso exercício naval na região polar norte. Segundo o depoimento mais tarde em uma audiência formal, Dr. Dzh.Villela e dois tripulantes no convés com ele saltou devido ao objeto que apareceu sob o gelo. " Algo fora da água ... que rachou gelo sólido de cerca de três metros de largura, e um enorme objeto prateado no céu desapareceu.


Imensos blocos de gelo foram colocadas no ar as dezenas de metros de altura, o ruído atingiu nos montes de gelo e água formadas bolhas enormes. O vapor subia dele. Isto sugere um potencial de energia enorme que tinha acabado de ser lançado. "A Antarctica tem a sua presença alienígena. Em 1997, Prikhodko disse, "Belingsgauzen depressão perto da área da Antártida foi examinado pelo exército australiano. A uma profundidade de seis quilômetros [sua] câmera capturou objetos ovais, que emite uma intensa luz interior. "O filme foi revisado por especialistas do Instituto Real de Oceanologia. A conclusão foi inequívoca: estas estruturas só pode ser de origem artificial. " Marinha russa traça pratos submersas UFO Facts of Russian naval apresentado pelo ex-capitão da URSS Vladimir Azhazha e ex-vice-presidente e chefe da seção de navegação Comissão Oceanográfica da Academia de Ciências, diz que cerca de "50 por cento dos encontros com UFOs são conectados com os oceanos. 15 por cento com os lagos. Então UFOs tendem explicitamente ao elemento água.


Portanto a coleta de dados de naval UFO é especialmente valiosa ". Capitão Prikhodko acrescentou que, durante um exercício naval russo, "o som relatório - som - colocar os policiais em um impasse. Como o objeto não identificado, as brasas de dispositivos de medição sob a água se movendo a uma velocidade de 150 nós! Cerca de 280 quilômetros por hora! Isto não pode ser, porque o submarino submerso mais moderno não pode alcançar velocidades superiores a 45 nós. " "O oficial de justiça imediatamente informou o capitão, que, por sua vez, entrou em contato imediatamente com um navio de comando. Qual foi sua surpresa quando soube que, todos os outros navios, quase ao lado do outro, informou a transportadora também. " Mistérios nas profundezas dos oceanos são tão grandes como no espaço exterior, disse o capitão Prikhodko. "O problema é a humanidade corre com muito baixo interesse e não grande ". Talvez este seja um grande erro, disse com tristeza.


Fonte Section 51
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/08/oficial-russo-existem-maquinas.html

O mistério por trás do desmaio de 200 meninas na Colômbia

Centenas de adolescentes foram internadas com os mesmos sintomas em hospitais colombianos; ministro da Saúde diz que o problema 'não é clínico'.
Da BBC


Mais de 200 meninas sofrem com os sintomas, mas o mistério da causa deles ainda não foi desvendado (Foto: El Heraldo/ BBC)
Mais de 200 meninas sofrem com os sintomas, mas o mistério da causa deles ainda não foi desvendado (Foto: El Heraldo/ BBC)
Nos últimos 12 dias, os médicos de El Carmen de Bolívar, uma cidade no norte da Colômbia, já atenderam pelo menos 200 meninas com sintomas muito parecidos: desmaios, tonturas, dor de cabeça, dormência e formigamento em várias partes do corpo. A razão para essas reações ainda é um mistério.
Elas não foram as primeiras a darem entrada no Hospital Nuestra Señora del Carmen com quadro similar. De acordo com o prefeito de El Carmen de Bolívar, Francisco Veja, foram registrados um total de 276 casos como esse desde o meio do ano. Todos com adolescentes, sendo a maioria deles estudantes do Colégio Espírito Santo.
O próprio Ministro da Saúde da Colômbia, Alejandro Gaviria, citou na última quinta-feira "246 meninas que apareceram com sintomas bizarros".
Diante desse quadro, aumentaram as especulações sobre as causas que estariam levando as jovens a desmaiarem. Na falta de um diagnóstico preciso, multiplicam-se as teorias que correm no boca a boca entre os colombianos.
Para acabar com as especulações, especialmente as que ligam os casos a uma possível reação adversa à vacina contra o Vírus do Papiloma Humano (HPV), o ministro da Saúde convocou uma coletiva de imprensa e revelou a hipótese "que parece mais provável no momento" – e que é, inclusive, "apoiada por especialistas". Segundo Gaviria, os sintomas seriam uma ‘resposta psicogênica em massa’.
'Medo coletivo'
"A resposta psicogênica em massa é uma espécie de sugestão de medo coletivo que se contagia de um lado para o outro e termina apresentando um fenômeno estranho", explicou o ministro aos jornalistas.
"Os sintomas aparecem, mas quando os médicos vão examinar clinicamente as meninas, não encontram nenhum tipo de doença."
O ministro citou casos similares ao redor do mundo, um deles que aconteceu no Taiwan, após uma campanha de vacinação em massa para prevenir a gripe suína (N1H1), e outro na Austrália, mas sem dar datas, nem mais detalhes de como aconteceram.
No entanto, Gaviria insistiu que as meninas estão, sim, doentes.
"Não é que essas meninas não estejam doentes, elas estão. Não estamos subestimando o problema. O problema tem que ser levado a sério e seguiremos acompanhando e apoiando a comunidade, mas isso não parece ser um problema de uma doença clínica."
Alejandro Gaviria ainda acrescentou que o Ministério da Saúde colombiano quer trabalhar nesta semana com a Associação Colombiana de Psiquiatria, que se mostrou disposta a se deslocar até El Carmen de Bolívar para estudar os casos.
O ministro novamente reiterou que o motivo para os sintomas nas garotas não aparenta ser clínico e que nada tem a ver com a vacina contra o vírus do HPV. "Não há nenhuma evidência que possa haver uma relação entre as duas coisas", acrescentou ele, insistindo que tem o apoio da Organização Mundial da Saúde, da Organização Pan-Americana da Saúde "e de todas as associações científicas."
Mistério continua
As explicações do ministro não convenceram a todos. "A coletiva de imprensa dele abalou os ânimos de vários pais das garotas", explicou Vicente Arcieri, jornalista da sucursal do El Heraldo em Cartagena das Índias.
Uma hora depois da coletiva de imprensa, várias pessoas protestaram por cinco horas em Troncal de Occidente - a estrada que liga o interior do país com a costa - pela postura das autoridades com o caso.
O jornalista Vicente Arcieri está acompanhando bem de perto o caso e esteve no Hospital Nuestra Señora del Carmen na última quinta. Segundo ele, somente nesse dia, 10 meninas deram entrada no hospital com os sintomas já conhecidos – desmaios, tonturas, dormência e formigamento em várias partes do corpo.
Foram esses os casos mais recentes de um fenômeno que tem preocupado cidadãos e autoridades colombianas há meses. Dez das primeiras pacientes que deram entrada no Hospital Nuestra Señora del Carmen estão sendo tratadas em Bogotá, no Hospital Infantil Universitário de San José.
Uma delas é a filha de María Romero. Foi a primeira das que apresentaram os sintomas em El Carmen de Bolívar, no dia 21 de março. Elas recorreram primeiro ao centro de saúde da região e tiveram que voltar para lá pela mesma razão em 23 de abril.
"Desde então não tivemos descanso", contou Romero à BBC por telefone.
No hospital de Bogotá, disseram que o resultado de um teste feito com a filha de Romero apontou que ela teve intoxicação por chumbo, assim como outra menina do grupo.
O chefe de toxicologia do hospital, Camilo Uribe, explicou na quarta-feira ao diário colombiano El Tiempo que não havia características claras ou específicas que indicassem o que as outras pacientes poderiam ter. E acrescentou que os próximos exames estariam focados em endocrinologia, imunologia e psiquiatria.
As autoridades informaram que o diagnóstico sairá em uma semana. Uma resposta que poderá acabar com o mistério e acalmar os ânimos na Colômbia.


G1

30 de ago. de 2014

GLÂNDULA PINEAL



Corpo Humano e as funções do Cérebro
Por: Wilson Dias*
O corpo humano é comparado a um país, onde o cérebro é sua capital. As glândulas endócrinas que secretam os hormônios essenciais à vida, como: pituitária, pineal, tireóide, paratireóide, timo, supra-renais, e gônadas, juntamente com a pele que atua como fronteira ou barreira de proteção, representam os organismos de segurança nacional. Os nove sistemas de comando, tais como: imunológico, linfático, circulatório, digestivo/intestinal, urinário, respiratório, endócrino, nervoso e estrutural, representam os Estados da Federação. Os órgãos internos, como: fígado, vesícula, baço, coração, pulmão, rins etc., são os Municípios.

Na capital do corpo, que é o cérebro, encontram-se duas glândulas endócrinas, que fazem o papel dos poderes Executivo e Legislativo, que comandam as funções de todo o organismo. Essas glândulas são: a Pituitária e a Pineal. Quem ocupa o lugar de terceiro poder, que é o Judiciário, é a mente que comanda a nossa consciência, a razão e o raciocínio.

Essas duas glândulas endócrinas têm funções similares na produção de nove hormônios que regulam diversos processos corporais e estimulam a produção de outra série de hormônios exercendo influência desde a digestão até a menstruação e a ejaculação do sêmen masculino. Trata-se de um processo complicado que a própria ciência médica tem dificuldade para explicar. A glândula Pituitária, também conhecida como Hipófise, trabalha durante o dia, enquanto a Pineal trabalha à noite enquanto dormimos.

Apesar de serem pequeninas, do tamanho de uma ervilha, essas glândulas endócrinas comandam as demais glândulas e as funções gerais do corpo. Por estarem invaginadas no cérebro, elas o ajudam na produção de um hormônio conhecido como “melatonina”, que a Medicina Tradicional Chinesa chama de “secreção interna”, cujo nome científico é: N-acetil-5-metoxitriptamina.

A melatonina é “fabricada” pela glândula Pineal, partindo de uma substância chamada triptofan, um aminoácido que é produzido nos intestinos e atua como regulador das atividades vitais do organismo juntamente com outros vinte e um compostos orgânicos que constituem as peças básicas da vida humana. O triptofan é encontrado no abacaxi, como também nas sementes, nos legumes e nos cereais. Uma vez digerido pelo nosso organismo, o triptofan é convertido pela glândula Pituitária em um neurotransmissor chamado serotonina, o qual, pelo processo biomolecular, é logo transformada pela glândula Pineal em melatonina, enquanto dormimos. Pela manhã, com a penetração da claridade ou dos raios solares em nossos olhos, a glândula Pineal interrompe sua atividade e passa o plantão à sua companheira Pituitária, que se encarrega de fazer a distribuição da melatoninapara as demais glândulas endócrinas começando pela tireóide, passando em seguida pelo timo, depois pelas supra-renais e, finalmente, atinge as gônadas.

OS NOVOS CHACRAS



Nosso sistema de chacras também está sofrendo uma 

poderosa transformação. Depois de gastar muito tempo 

descobrindo, limpando e ativando nossos Sete, e algumas vezes 
oito, chacras de quando estávamos ancorados no Modelo da 
Dualidade, agora estamos descobrindo que os próprios chacras 
estão mudando drasticamente. 
Isto porque nosso velho sistema de chacras estava formulado para 
nossa passagem através da velha espiral. Lembrem-se: 
estamos nos movendo para um mapa inteiramente novo. Por isso 
nos está sendo dado um sistema de chacras totalmente diferente 
para trabalharmos. 
Enquanto nos movemos nas correntes sutis do Modelo da Unidade, 
nos tomaremos incrivelmente cientes de que nossos chacras estão 
se transformando num novo modelo. Eis alguns fragmentos deste 
mapa:

O LÓTUS: PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO 
CHACRAS 

A primeira mudança é discernível na área de nosso 
Primeiro, Segundo e Terceiro Chacras. Eles não mais existem em 
suas formas prévias, mas unidos em um Chacra. O lótus de mil 
pétalas de nosso antigo Chacra Coronário torna-se nossa nova 
linha de base. 
Do nosso antigo Chacra Raiz, as raízes do lótus descem fundo 
nas profundezas aquosas das correntes sutis, entrelaçando suas 
próprias raízes na Unidade, com as raízes do lótus de outros 
seres despertos. 
A base de nossa flor de lótus está localizada onde o 
Segundo Chacra costumava estar. Isto simboliza a unificação de 
nossas popularidades internas. E as pétalas de nosso lótus são 
superpostas sobre nosso antigo Chacra do Plexo Solar, significando 
o alinhamento de nossa vontade com o mais puro amor. Isto faz 
nossos Primeiro, Segundo e Terceiro Chacras alinharem-se 
irrevogavelmente com o Modelo do Verdadeiro Amor, assinalando a 
conclusão da divisão ilusória entre o espírito e a matéria. 
Uma grande quantidade de pessoas estão preocupadas com o fato 
de que quando nos movermos para o Invisível, não mais 
estaremos capacitados a experienciar as alegria da união sexual. 

Em vez disso, o que constataremos é que a união sexual não mais 
estará confinada a nosso corpo físico. Ela se estende por todo 
trajeto de nosso Eu Estelar. Uma vez experimentado este nível de 
total união é duro retornar às complicadas e maçantes limitações 
da velha forma. Fazer amor somente com o corpo físico é como 
unificar com amor um delicado fragmento de nosso ser. No 
Modelo do Amor Verdadeiro colocamos em jogo nossos plenos Eus 
Estelares, fundidos com prévios e inimagináveis níveis de Unidade.

29 de ago. de 2014

Lei da Causa e Efeito



Quando tratamos de processos mentais, toda escolha é uma causa,inclusive as escolhas inconscientes, desprovidas de uma atuação do Livre Arbítrio. É aqui que a segunda lei superior entra em vigor: a Lei da Causa e Efeito. 
Cada decisão que tomamos, seja na forma de ação ou pensamento,gera uma consequência. 

Algumas escolas de pensamentos e filosofias orientais costumam chamar essa lei de Carma. 
T
odavia, a interpretação sobre o termo tem sido distorcida e adquiriu uma aura pejorativa de castigo ao longo do tempo.
Na verdade, não há castigo, há apenas o seguimento e a conclusão dos efeitos provenientes de escolhas feitas.

A Lei da Causa e Efeito atua invariavelmente toda vez que fazemos uma escolha. Ela todavia não se aplica apenas a escolhas conscientes. Todas as escolhas, conscientes ou não, geram efeitos diretos ou colaterais, e é isso que tem deixado a humanidade com tantas dúvidas e inquietações ao longo dos séculos, uma vez que não se consegue entender porque certas coisas acontecem sem motivo aparente.

Logo, pessoas que padecem de algum mal não entendem as razões pelas quais o sofrimento surge em suas vidas.
Uma vez que as escolhas inconscientes também geram efeitos, fica mais fácil de entender as chamadas “injustiças” que nos afligem. Já que muitas vezes não podemos verificar a origem do mal que nos está atingindo, tendemos então a perder a noção do que é a vida, do que são escolhas e do contexto mais abrangente que nos envolve a todos. Então, vemos coisas ruins acontecendo com pessoas boas e, por nossa total falta de entendimento, culpamos a terceiros, seja
Deus ou o governo.

De fato, o homem culpa a tudo e a todos por suas tribulações, mas nunca culpa a si mesmo. Ele não compreende que a origem de tudo aquilo que acontece com sua pessoa provém dele mesmo. Deste modo, foi por intermédio de uma escolha realizada no passado que ele poderá estar, por exemplo, no momento em que ocorre um acidente.

Ou seja, não há nada de castigo divino. Isso é tolice criada por motivos de manipulação religiosa. O que existem são apenas causas e efeitos.

A linearidade da matéria faz com que as decisões e ações tomadas sigam determinada direção. Se usarmos da alegoria de a vida ser um fractal fechado, as escolhas que fazemos podem em alguma ocasião convergirem com algo positivo ou negativo.

Cada nova escolha pode nos levar para perto ou para longe de determinado evento. Mas essas escolhas não são apenas intelectuais. As emoções são guias, portanto também direcionam nossos caminhos no fractal, podendo haver a convergência de igual maneira.

Eis porque é fundamental controlarmos nossas emoções. A direção que nossa vida toma está baseada em especial nas características emotivas que alimentamos em nosso interior. Assim sendo, mesmo que as escolhas acabem levando para um evento negativo, em havendo positividade e controle emocional, lidar com isso torna-se muito mais fácil.
Então, mesmo havendo circunstâncias que estão acima de nossas capacidades, a maneira como as encaramos ainda é de total responsabilidade nossa.

Ninguém escolhe sofrer um acidente de carro, por exemplo, todavia em algum ponto de sua linha de percepção temporal uma pessoa fez uma série de escolhas que acabaram levando-a a um acidente grave.

Deste modo, estar consciente e atento é fundamental para saber lidar com a vida e com o que ela pode nos oferecer. O que acontece agora é o resultado de infindáveis escolhas feitas no passado, alimentadas por emoções positivas ou negativas.

 
trecho do livro Potencialidade Pura, de Marcos Keld

http://semeadoradeluz.blogspot.com.br/2011/11/lei-da-causa-e-efeito.html

Verme mortal que devora cérebros contamina água nos EUA



Cérebro contaminado com a ameba começa a se deteriorar Foto: Len Radin / Flick

Uma ameba destruidora de cérebros foi encontrada nesta quinta-feira, no sistema de água de Louisiana, nos Estados Unidos. 

As infecções com a ameba - conhecida como Naegleria fowleri, pelos cientistas - são raras, mas quase sempre mortais. Entre os anos de 1962 e
2014, apenas 132 pessoas foram infectadas. Destes, só três sobreviveram.

Segundo a publicação, embora nenhuma infecção tenha sido registrada nos últimos dias, o animal unicelular foi encontrado no sistema que atende as mais de 12 mil pessoas que moram nos municípios de Reserve, St. John e Garyville.

As autoridades de Louisiana dizem que a água está sendo tratada com cloro e é segura para beber. No entanto, a passagem da água pela cavidade nasal ainda representa um perigo. "O mais importante é evitar que a água entre pelo seu nariz durante o banho ou ao nadar em uma piscina", disse o oficial de saúde, Jimmy Guidry.

Especialistas alertam que a ameba - que se alimenta do tecido cerebral - se reproduz em água morna. Portanto, uma piscina gelada ou um banho frio podem ajudar a evitar a infecção.



Fonte:Terra

28 de ago. de 2014

Cientista Adverte: Comer Trigo Geneticamente Modificado Pode Destruir seu Fígado



O trigo cultivado geneticamente (transgênico) contem um supressor de enzima que, quando é consumido pelos humanos, pode causar insuficiência hepática permanente (e morte). A advertência foi emitida pelo biólogo molecular Jack Heinemann da Universidade de Canterbury na Austrália.
Heinemann publicou um artigo revelado que detalha esta advertência e exige provas científicas rigorosas em animais antes que o cultivo seja consumido pelos humanos. O supressor da enzima no trigo, pode atacar também uma enzima humana que produz o glicogênio. Os consumidores que comem trigo transgênico acabam contaminando seus corpos com esta enzima destruidora do trigo, tornando seu próprio fígado incapaz de produzir glicogênio, uma molécula de hormônio que ajuda o corpo a regular o metabolismo do açúcar no sangue. Este por sua vez, dá lugar a insuficiência hepática.
“O que encontramos é que as moléculas criadas neste trigo, projetadas para silencias os genes do trigo, podem se igualar com os genes humanos e através da ingestão estas moléculas podem entrar nos humanos e potencialmente silenciar nossos genes“, disse Heinemann em uma conferência de imprensa sobre a ameaça do trigo geneticamente modificado.
“Encontramos mais de 700 páginas de possíveis coincidências entre os genes do trigo e o genoma humano“, continuou. “Temos encontrado mais de uma dezena de cópias que são extensas e idênticas e suficientes para silenciar os sistemas experimentais. Os resultados são absolutamente garantidos. Não há dúvida que existam essas cópias. Desta informação, sabemos que é razoável que haja um efeito adverso, no entanto, é por isso que estamos pedindo que se faça uma bateria de experimentos antes de que os humanos consumam este trigo“.
A professora Judy Carman, bioquímica e diretora do IHER, Universidade de Flinders, Adelaida, acrescentou: “Se isto silencia o mesmo tipo de gene em nós – o mesmo que silencia no trigo- bom, nossas crianças que nascem com esta enzima que não funciona normalmente morrem aos cinco anos de idade. E adultos com este problema, adoecem e se cansam mais e mais, até que se tornam muito doentes.”
Ela continua, “Antes que isto chegue perto dos estudos de alimentação humana, é necessário realizar avaliações de segurança animal abrangente, onde realmente se pode ver se os animais adoecem. Então, é necessário ver se esta modificação genética sobrevive a digestão e entra nos corpos dos animais. É necessário ver que efeito tem sobre eles. Se é necessário fazer estudos de toxicologia adequados a longo prazo… se é necessário verificar se sofrem de câncer, se é necessário ver se há problemas reprodutivos e se tem que verificar alergias…”
Os defensores dos organismos geneticamente modificados (OGM ou transgênicos) querem que você e seus filhos sejam parte do experimento
Enquanto considera esta afirmação, tenha em mente que os defensores de OGM/transgênicos querem que você e seus filhos comam OGM que nunca foram testados para sua segurança. Eles dizem que simplesmente temos que acreditar na segurança dos OGM, como seguidores de uma seita, sem qualquer evidência científica.
No sistema corporativo agrícola de hoje, VOCÊ é o experimento. Não existe ciência por tás da segurança dos OGMs, e de fato a ciência verdadeira mostra que os transgênicos causam infertilidade e doenças em animais que tem sido usados para experimentos. Os transgênicos são uma ameça à humanidade, e quem os promovem são os vilões da ciência lixo que tem vendido suas almas aos criminosos da indústria de biotecnologia.
A indústria dos OGMs é tão ruim que inclusive não querem que você saiba o que está comendo OGM. Por isso que os gigantes da indústria estão investindo dezenas de milhões de dólares em uma plano para tentar derrotar a Proposta 37 na Califórnia que seria uma mandato judicial para etiquetar os produtos alimentícios transgênicos.


http://es.naturalnews.com/esbuzz_buzz000115.html

Marcivani Mihaelovic 


Rubén Aguirre, o Professor Girafales de "Chaves", é internado



BRASIL - O ator mexicano Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado "Chaves", exibido pelo SBT, foi internado no último sábado (23). 

Em entrevista à rede mexicana de televisão Televisa, Arturo Aguirre, filho do ator, contou que o pai foi diagnosticado com hidratação e anemia. 

"Não é nada grave. Ele toma remédio há 20 anos, mas nada muito sério. É só para controlar a diabetes, controle renal", informou. 

Segundo Arturo, a alimentação do pai e o fato de ele ter voltado a morar na Cidade do México mexeu com seu emocional, já que antes ele vivia em Puerto Vallarta, no estado ocidental de Jalisco. 

Ainda segundo a Televisa, Rubén está internado no Instituto Mexicano de Segurança Social. O filho informou que a hospitalização deixou o comediante "muito triste".

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=102172

AFASTE-SE DE PESSOAS QUE LHE FAZEM SENTIR-SE MAL

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 28 Agosto, 2014


De fato estamos cercados de pessoas tóxicas.
Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.
Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando. Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.
São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralisados. São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.
Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. Sabem dar conselhos como ninguém tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.
Sabem olhar de fora, apontar defeitos, problemas, erros. Mas não sabem participar, não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos. Apontam os erros alheios para, de certa forma, esconder os seus próprios. São os “sabe-tudo” e só a sua forma de pensar é que está certa. Não suportam ser contrariados e confrontados. Quando o são, perseguem a pessoa até “livrarem-se” dela ou então se vingam. Seu ego é superlativo para compensar a sua extrema falta de Amor-Próprio. Usam as pessoas conforme seus interesses e, quando estas discordam de suas ideias, são descartadas e eliminadas, sem a menor consideração.
A toxicidade reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados. Ficamos hipnotizados, fascinados, imersos numa imensa ilusão, até o dia em que despertamos e tomamos consciência de que estamos muito mal, morrendo por dentro, e que algo urgente necessita ser feito. Um corte para a nossa libertação, para resgatar a nossa sanidade, saúde, alegria de viver.
Em nossa busca pela felicidade, por tudo aquilo que nos traz bem-estar e alegria, o grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com esses tipos. Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, mas de preferência visualizá-los felizes e agradecidos em sua vida, emanando energias e vibrações positivas.
Reflita, você convive intimamente com alguma pessoa tóxica, seja na família, no trabalho, ou nas “amizades”?
Tenha cuidado, afaste-se, fique longe o quanto antes dessas pessoas.
Cuide-se, preserve-se, seja você mesmo, seja pleno e feliz.
E acima de tudo sempre perdoe essas pessoas, muitas vezes, elas não tem consciência de seus próprios malefícios.

Texto retirado do site: http://universonatural.wordpress.com/2013/05/24/voce-convive-intimamente-com-alguma-pessoa-toxica/

Desafio do balde de gelo arrecada milhões, mas brincadeira desagrada médico...A campanha foi sensacional para a sociedade mas é hipócrita"afirma.

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 28 Agosto, 2014


20.ago.2014 - Desafiado por Ivete Sangalo, William Bonner também entrou na campanha do balde de gelo Reprodução/Instagram/RealBonner
O "desafio do balde de gelo" divide a opinião de médicos que tratam a esclerose lateral amiotrófica (Ela).
A arrecadação milionária em território americano (US$ 88,5 milhões até 26 de agosto) e a dimensão viral que tomou no Brasil são vistas como positivas para futur
os investimentos na pesquisa da doença, mas também negativas por revestirem de humor a doença considerada cruel por ser degenerativa, segundo médicos consultados pelo UOL.
Para Beny Schmidt, chefe do laboratório de Patologia Neuromuscular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que faz a reabilitação de pacientes com a doença, a iniciativa errou ao brincar com coisa séria.
"A campanha foi sensacional para a sociedade de Ela, mas é hipócrita", afirma. "O que é triste é que certas pessoas brincaram com algo muito sério, uma doença das mais terríveis. Temos que ter respeito pelos pacientes. A gente não pode misturar uma doença tão séria, com profissionais tão sérios, com uma atitude que parece um 'big brother'".
Para o neurologista José Luiz Pedroso, professor afiliado do Departamento de Neurologia da Unifesp, a campanha é positiva porque aumenta o interesse da população e de governos pela doença.
"Acho a campanha muito positiva porque desperta a atenção da população e dos governantes para uma doença que ainda não tem cura e que é causa de sofrimento de muitas famílias no mundo inteiro. Ela pode funcionar como um elemento importante na busca por novas pesquisas e novas opções terapêuticas para o controle da doença", diz.

Associações comemoram doações
Élica Fernandes, gerente executiva e social da Abrela, comemora o sucesso da campanha. Segundo ela, antes da existência do desafio, o site da associação sem fins lucrativos recebia em torno de 200 visitas ao mês. Na última semana recebeu 39 mil ao dia.
"Para nós é lógico que é importante o dinheiro, mas o principal é falarem sobre o assunto porque é uma doença pouco conhecida", diz.
Desde que celebridades brasileiras começaram a topar o desafio, a Abrela se juntou a outras duas organizações nacionais para pedir doações a quem quisesse participar: a Associação pró-cura da Ela e o Instituto Paulo Gontijo.
Na última semana, a Abrela conseguiu arrecadar R$ 55 mil em doações, quantia impensável até então pela ONG que vive de doações esporádicas e de alguns patrocínios.
A Abrela pretende injetar o dinheiro nos projetos que mantém com portadores da doença, entre os quais, cursos que ensinam a cuidar dos doentes em parceria com a Unifesp, a realização de simpósios sobre a doença e distribuição de material gráfico em todo o país.
Com trabalho semelhante, a Associação Pró-cura da Ela, com sede em Brasília, arrecadou R$ 255 mil na última semana após pegar carona com o desafio na internet. A associação expandiu seu pedido por doações em sua página no Facebook e conseguiu mais de 3.000 curtidas.
Antes da repercussão, a única fonte de renda da Associação Pró-cura da Ela era de doações de parentes de pessoas com a doença. Voluntários da associação faziam vaquinha para promover eventos de conscientização.
"A gente trabalha na assistência social. Fazemos campanha e trabalhamos na troca de informações porque muitas pessoas já diagnosticadas não têm informação básica sobre a doença, não sabem que precisam de fisioterapia, cuidar da alimentação", diz Sandra Mota, presidente da Associação Pró-cura da Ela.
Segundo Mota, a verba que chegou por doações poderá pagar um sonho antigo da associação, de espalhar o trabalho para todo o país.
"A maioria dos profissionais de saúde não é capacitada para atender pessoas com doenças neuromusculares. Eles precisariam de especialização e isso custa dinheiro e tempo. O ideal era a gente fazer um curso de fisioterapia respiratória em cada estado pelo menos uma vez por ano", diz.


Leia mais em: http://zip.net/bvpp7L
Semeando Paz

27 de ago. de 2014

O SUPOSTO DEUS ÚNICO (YWHW) x OS OUTROS DEUSES



(Leiam todo o texto)

As sociedades diretamente ou indiretamente influenciadas pelos sumérios, não compreenderam que seus deuses eram na verdade seres extraterrestres, naturalmente dotados de força e inteligência superiores. E assim consolidaram o politeísmo.

Divindades de diversos lugares como Zeus, Apollo e Posseidon, na Grécia; Ptah, Ra e Hórus no Egito; Brahma, Vishnu e Shiva, na Índia, ou Odin, Thor e Loki, na Escandinávia, eram os mesmos Anunnaki.

Os hebreus que repudiavam o politeísmo egípcio e mesopotâmico, manipularam o conceito dos Anunnaki, de outra forma, adotando no singular o termo "Elohim"(que é no plural = deuses), para se referir à um Deus único.

Os semitas eram subservientes à ENLIL, o autoritário e vingativo comandante Anunnaki que, se apresentava para os hebreus como Javé (YWHW) e teria formado uma aliança com esse povo, inclusive tendo-os guiado através do deserto.

Enlil, como sucessor direto de Anu,era autoridade máxima entre anunakis e homens, determinando leis, impondo ordens e realizando feitos notórios que o deixavam na condição de "senhor da humanidade". Assim Enlil foi confundido com o Logos Criador. Enlil fez os hebreus combaterem o culto a outros Anunnaki.

Os líderes extraterrestres foram confundidos com o Criador do Universo.

É irônico que Enlil (aquele que determinou o extermínio da humanidade) foi adotado como "Deus" e não Enki, que foi o criador do homo-sapiens.

OBS : Nesse sentido, o gnostiscismo pode ter acertado, ao afirmar que Demiurgo (Enlil para os sumérios) foi o criador do mundo material e não a inteligência primordial do universo.

As sociedades que foram influenciadas diretamente pelos Sumérios, como as greco-romanas e indo-européias, distorceram a condição dos Anunnaki em relação aos sumérios, passaram a adorá-los como "deuses" e acabaram consolidando o politeísmo. Divindades de diversos lugares como Zeus, Apollo e Posseidon, na Grécia; Ptah, Ra e Hórus no Egito; Brahma, Vishnu e Shiva, na India ou Odin, Thor e Loki, na Escandinávia eram os mesmos Anunnaki. Entretanto, os hebreus que repudiavam o politeísmo egípcio e mesopotâmico, manipularam o conceito dos Anunnaki, de outra forma, adotando no singular o termo "elohim"(que é plural de deuses) para se referir à um Deus único. Sitchin revela que isso ocorreu porque os semitas eram uma nação serviente à ENLIL, o autoritário e vingativo comandante Anunnaki que, se apresentava para os hebreus como Javé (YWHW) e teria formado uma aliança com esse povo, inclusive tendo-os guiado através do deserto, por quarenta anos, em direção à Cashemira, na India. que segundo Däniken, seria a verdadeira terra prometida e não a Palestina. Ele afirma que esse longo período no deserto, foi uma experiência feita por ENLIL para garantir a não interferência de outros povos na linhagem genética dos semitas, que eram seus protegidos (enlititas).

Apesar de ENKI ter sido literalmente o "senhor da criação" na Terra, a "administração" do planeta ficava sobre o comando de ENLIL, que na condição de sucessor direto de ANU, no governo de Nibiru, fazia valer sua autoridade entre os Anunnaki e os homens. Determinando leis, impondo ordens e realizando feitos notórios que o deixavam na condição de "senhor da humanidade". Alguns desses feitos foram decisivos para que ENLIL viesse a ser confundido como o Logos Criador do universo, ao longo da história:

A decisão de manter o ADAPA e sua fêmea, sob sua guarda, quando ele foi trazido de volta de Nibiru.

A decisão de expulsá-los da base EDIN quando atingiram a maturidade sexual.
A decisão de deixar a humanidade perecer no dilúvio, que foi interpretada pela humanidade, não como uma demonstração de arrogância, mas como uma demonstração de poder sobre a vida e a morte.

A decisão de assumir para si e seus descendentes a reconstrução da Mesopotâmia, após o dilúvio, o que consolidou sua condição de "senhor" das antigas nações do Oriente Médio.

As vitórias do seu clã em várias disputas travadas com o clã de ENKI, mostravam o peso do seu poder de comando. Ele era sempre enaltecido como "Aquele que Decide os Destinos".

A decisão de permitir que seu clã propagasse diversas línguas diferentes entre as civilizações dos homens para manter a dispersão dos povos, evitando a coesão de grupos rebeldes, uma vez que o incidente da Torre de Babel trouxe sérios problemas para os Anunnaki.

A decisão de permitir que Sodoma e Gomorra fossem destruídas, em mais uma disputa com o clã de ENKI.

A aliança com a nação hebraica, que acabou sendo o berço do Cristianismo.
A entrega dos mandamentos recebidos por Moisés para manter o equilíbrio moral e social da sua nação protegida.

A dizimação do exército egípcio, em perseguição aos semitas, no deserto, durante o êxodo.

O combate dos hebreus às formas de adoração aos outros Anunnaki (politeísmo),
visando reduzir ao máximo a influência do clã de ENKI que ainda era forte no Oriente Médio.

Como o planeta Nibiru está diretamente relacionado com a atual formação do nosso sistema solar, assim como os Anunnaki estão relacionados com o surgimento do homo-sapiens, naturalmente os povos influenciados pelos sumérios passaram a deturpar essas informações e a confundir os líderes extraterrestres com o criador de todo universo. O Logos primordial. Os fatos mencionados acima e esse detalhe peculiar devem ser analisados friamente para se entender porque as duas principais religiões da humanidade, o islamismo e o cristianismo (ambas c/ raízes hebraicas) adotaram o conceito de "deus único". Contudo, não deixa de ser uma grande ironia o fato de que ENLIL/Elohim, o mesmo que determinou que a humanidade devesse perecer no dilúvio, fosse adotado como "Deus" e não ENKI, que foi o criador do homo-sapiens.

Deus do primeiro testamento é Enlil e o Deus do Segundo testamento é o Logos Criador (Deus verdadeiro).

Jesus, de descendência sumérico-hebraica, sabia da existência dos Anunnaki.

Não se pode afirmar que Cristo se referia à ENLIL quando falava em Deus.
Certamente Jesus dispunha de conhecimentos transcendentais quando se referia ao mundo físico.

Pode se supor que ele diferenciava as coisas, evitando a confusão de informações culturais e separando os conceitos de "espírito criador" e "matéria criadora".

Logo quando Jesus falava de Deus ele se referia ao Logos criador e não ao comandante Enlil (ou qualquer outro Anunnaki).

O peso da influência hebraica prevaleceu e a grande massa de cristãos e judeus não teria assimilado a filtragem feita por Jesus, e acabou mantendo o conceito distorcido de que ENLIL seria "O Deus Criador".

Jesus foi de fato uma ameaça ao poder estabelecido, uma vez que proclamava um Deus bondoso e transcedental, o segundo testamento e a mensagem de Jesus é muito coerente. É possível que esta seja a explicação para a divergência entre o Deus do primeiro testamento e o Deus do segundo testamento (o verdadeiro Logos Criador do universo).

Uma questão importante tem que ser levantada para entendermos como a cultura Anunnaki influenciou o Cristianismo: Podemos presumir que Jesus, de descendência sumérico-hebraica, certamente sabia da existência dos Anunnaki. Então como ele lidava com isso? Não se pode afirmar que Cristo se referia à ENLIL quando falava em Deus, porque na sua real condição de avatar ele dispunha de conhecimentos transcendentais que certamente iam muito além do mundo físico.

Pode se supor que ele diferenciava as coisas, evitando a confusão de informações culturais e separando os conceitos de "espírito criador" e "matéria criadora". Dessa forma, quando falava de Deus, pregando sua filosofia vida, ele estaria se referindo ao Logos Criador e não à ENLIL ou à qualquer outro Anunnaki. Porém o peso da influência hebraica prevaleceu e a grande massa de cristãos e judeus não teria assimilado a filtragem feita por Jesus, e acabou mantendo o conceito distorcido de que ENLIL seria "O Deus Criador". E até hoje o seu nome adotado pelos hebreus, Yahwe ou Javé (YWHW), é mencionado como sendo o nome de Deus. Nesse contexto, podemos levantar uma ousada hipótese: Tendo sido o império romano, um clone do império faraônico egípcio, sabemos que o politeísmo romano "sampleou" as deidades egípcias.

Aprendendo a história da mesopotâmia, sabemos que os seus deuses e semi-deuses, não eram outros senão ENLIL, ENKI e seus descendentes e agregados.

Muitos corrompidos pelo poder e pela adoração dos homens, eram capazes de tudo para perpetuar suas glórias. Lembremos que o ofício do sacerdócio começou na mesopotâmia (ou mesmo antes, na Lemúria e Atlântida), onde os Anunnaki transmitiam conhecimentos de ciências e ocultismo, para um seleto grupo de iniciados. O que no começo era para o bem comum, com o passar do tempo acabou sendo usado para manutenção de poderes. E esses grupos/sociedades secretas se tornaram ferramentas políticas. Então ficam no ar, as seguinte questões:

-Os sacerdotes e profetas que não se prestavam à esses objetivos obscuros, não teriam se tornado uma ameaça ao poder de grupos Anunnaki, e seus afins (faraós, imperadores, reis, césares, etc)?

-Teria sido, a perseguição dos egípcios e romanos aos que pronunciavam mudanças sociais c/ o nascimento de avatares, como Cristo, uma repressão programada para impedir ameaças a estrutura de poder criada pelos Anunnaki?

-Não teria sido, a perseguição e crucificação de Cristo e seus seguidores, uma medida tomada "acima" da esfera de poder romana?

Quero deixar claro aqui, que não tenho a intenção de questionar ou negar a existência do Logos Criador e nem afirmar que todos os Anunnaki agiam como deuses, pois mesmo entre os Anunnaki, havia o conhecimento desse poder original.

Algumas placas sumérias continham um diário de ENKI, que foi traduzido por Sitchin e publicado com o título "O Livro Perdido de ENKI". Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para "brincar de Deus".

Eles sabiam perfeitamente da existencia do Logos primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração da Terra, como já foi dito antes. Como ENLIL, sempre rivalizou com ENKI, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas.

Conclusões:

É impressionante como tudo se encaixa e passa a ter coerência. A teoria dos deuses astronautas é consistente, uma vez que por todo mundo existem referências e imagens sobre estes fantásticos seres.

A cada manuscrito encontrado, fica cada vez mais evidente que o Deus criador do universo e o ser (seres) criador das espécies deste planeta são entidades diferentes. A primeira imaterial e transcendente e a segunda material e dotada de arrogância característica dos imperadores.

O mais interessante é que talvez a ciência esteja mais próxima do verdadeiro Deus e a religião mais distante. Na prática, cada um de nós continuará a seguir um caminho baseado nas experiências de vida e nas influências. Porém o mérito é sempre questionar os padrões estabelecidos.

Teoria dos astronautas antigos é um termo usado para descrever a crença de que criaturas extraterrestres inteligentes visitaram a Terra e as civilizações do passado distante e que tal contato está relacionado com a origem ou desenvolvimento da cultura humana. Esta teoria foi popularizada por autores como Erich von Däniken e Zecharia Sitchin. Muitas das provas apresentadas pelos defensores desta teoria são artefatos arqueológicos interpretados de acordo com a mesma.
É chagado o momento de a Humanidade Terrestre ter entendimento sobre DEUS's!!!


Ufologia Paracientífica


O Lado Negro Da Internet : DEEP WEB (Vídeos)

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 27 Agosto, 2014


Pode parecer brincadeira, mas do que estamos falando agora é um desafio para a polícia de todo mundo, a Deep Web. Conhecida também como Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta, este mistério que provavelmente poucas pessoas ouviram falar é algo para deixar todos de olhos bem abertos, isso porque a Deep trata-se de um lado da internet que você não tem acesso, pois quem a criou fez com que seus sistemas trabalhassem no anonimato, uma vez que, nem com um Google da vida você consegue acessá-la. Já o lado acessível da internet é chamado de Surface Web, pois a palavra “Surface” significa “superfície”, ou seja, não fazemos nada mais que ver a superfície da internet, o que representa aproximadamente 10% de toda a web global segundo um estudo realizado pela Universidade da Califórnia em Berkeley nos EUA.

Acima você pode entender a relação entra a Suface Web e a Deep Web.
Mas o interessante é como surgiu a ideia de se criar uma Deep Web, e não foi nos Estados Unidos. A ideia surgiu de forma anônima na China, a proposta seria navegar em sites que o governo – através de seu provedor – bloqueia a entrada no país, para isso os desenvolvedores criaram uma matemática complexa e, até hoje é conhecida como o mais bem elaborado software de Proxy do mundo, batizada de TOR. O The Onion Router hoje é mantido por contribuições anônimas, programadores voluntários de diversos lugares do mundo tem exercido melhorias significativas no software, mas o que vem por bem, acaba se tornando o mal, a rede que inicialmente era base de auxílio para quebrar a ditadura imposta pelo governo chinês, tornou-se objetivo de mentes criminosas, pois o anonimato sempre foi muito visado pelos desenvolvedores, pois quem burlasse o sistema chinês, poderia ser preso.
Com um software de última tecnologia e milhares de computadores voluntários, a rede TOR é muito grande, porém não chega a ter a totalidade da Deep, representando apenas 26% deste gigantesco número. Mesmo neste contexto, a rede é muito importante por ter sido a incentivadora da criação de diversas redes de acesso clandestino e, por ser a rede com a maior acessibilidade da internet, pois para adentrá-la basta apenas que o usuário baixe o discador no website do projeto.
Dentro de redes como o TOR, temos diversos fóruns e sites de discussões que os próprios usuários chineses criavam para interagir entre eles na rede, porém com o passar do tempo é que esta rede criou um aspecto mais negro, começaram a surgir fóruns, sites de compartilhamento e portais dos mais diversos assuntos. Pedofilia, assassinatos, necrofilia, esquartejamento, mutilação, satanismo, sequestro, prostituição infantil, tráfego humano, órgãos, drogas entorpecentes, armamentos, dados bancários e muito além do que a imaginação puder levar, destes crimes, apenas pouco mais de 31% que a polícia internacional (INTERPOL) sabe dizer que foram obtidos sucesso para encontrar os criminosos e, até os hacker Anonymous ajudaram a prender um dos maiores sites de pedofilia da rede TOR. Acriminalidade é tanta que surge a dúvida se realmente é vantajoso o acesso à rede clandestina, pois na verdade os sistemas de buscas, governos e firewalls da rede fazem um favor à população ao cortar a visibilidade deste lado tão sombrio. Mas fica um gosto amargo e um pensamento ruim ao criarmos em nossas mentes como seria caso estes crimes fossem legalizados e, a internet fosse o mundo sombrio que é a Deep.
Os fóruns de discussão – A onda da máfia reunida em salas virtuais 
Como fora abordado anteriormente, o conteúdo criminoso da Deep encontra-se grande parte em fóruns, que são salas virtuais onde pessoas discutem determinado assunto. Dentro deste universo é mostrado crimes como tráfico internacional de pessoas, de drogas e diversos assuntos que poderíamos ligar àMáfia. Estes fóruns são responsáveis por diversos eventos internacionais, como por exemplo, um caso famoso na Alemanha, em que uma mulher que havia sido esquartejada, no julgamento do assassino, ele confessou que a vítima havia pedido seu assassinato e, inclusive, descrito como gostaria que fosse executado. Para provar, o homem mostrou para os policiais o site ao qual ela havia realizado tal proeza e,a partir deste dia foi constatado a existência da Deep Web para os policiais. Hoje fóruns como este de esquartejamento, canibalismo e muitos outros atos horríveis são comuns neste espaço da web, sendo que muitos se manifestam e marcam encontros, alguns cortam seus membros e enviam fotografias para que as pessoas possam ver e aprovar sua participação no clube. Um exemplo muito conhecido na rede TOR destes atos de canibalismo e mutilação é a página “Penis Panic!” em que é possível encontrar imagens de mutilação genital.



As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers (Será que não? Talvez sejam pessoas tão “poderosas” que o governo encobre e protege. É totalmente possível... Tudo é possível quando se trata da mente doentia do ser humano!). As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.
Em seguida, acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca”ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares. Dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.


26 de ago. de 2014

O Sino e o Henge Nazistas

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 26 Agosto, 2014

Num vale próximo a cidade de Ludwikowice, no sul da Polônia, existe uma estrutura circular chamada The Henge ou "Armadilha de moscas".

Nessa região, existem alguns tuneis subterrâneos, dois anéis que circundam a região debaixo da Terra com acesso a bases subterrâneas com salas e diversos equipamentos. E para estes teóricos nesta estrutura circular era testado o Die Gloke, ou O Sino. Era um projeto totalmente secreto, era tão secreto que nem ao menos Hitler tinha total conhecimento do projeto. Este projeto consistia de um Sino de cerâmica e metálico com três metros de altura, e um metro e meio de diâmetro. Este sino produzia energia magnética. Para voar, não seria dinamicamente interessante, pois geraria muito atrito, o que reduziria muito sua velocidade. Então para que serviria?


Alguns teóricos acreditam que seria uma máquina do tempo. Como num conhecido atualmente como acelerador de partículas, que consegue fazer coisas desaparecerem e reaparecerem. Esta máquina usaria a gravidade aliada com magnetismo parar acelerar partículas e conseguir velocidades inimagináveis e até mesmo viajar no tempo. E segundo Albert Einstein isso era teoricamente possível. O tempo pode ser reduzido quando você se move muito rápido. Você passa o tempo relativamente mais devagar do que do jeito que você imagina que está indo.


Porém o projeto do Sino, nunca foi levado para frente segundo os documentos nazistas. Na verdade, assim que os Aliados chegaram, tudo havia desaparecido, tudo sobre o projeto, incluindo o Sino e seu comandante, O general da SS, Hans Kammler. Teria o general Kammler junto a outros oficiais nazistas desaparecido com a ajuda do Sino viajando no tempo ou indo talvez para outro planeta?


Todos os engenheiros e cientistas que participaram do processo e ainda foram encontrados, foram fuzilados pela SS. Mas, foi encontrado um recado junto dos participantes do projeto antes de serem fuzilados. Um recado vindo da líder Maria Orsitsch que dizia: "Juntos no local combinado".


Para os teóricos, ela com ajuda extraterrestre salvaria a todos. Seria um local em Hamburgo. Nesta época, um OVNI foi avistado pro alguns moradores em Hamburgo. Depois disso Maria e diversos outros membros da Sociedade Vril desapareceram. Por anos foi dito por ex-membros da Vril que todos haviam fugido para outro planeta.


Hamburgo pós-guerra
E ainda mais interessante é o fato de 20 anos depois um incidente ter ocorrido em Kecksburg, Pensilvânia, EUA. Um disco em forma de Sino cruzou os céus, caiu na floresta, e rapidamente foi cercado pela força aérea e levado dali.













Representação de OVNI encontrado nos EUA
http://imensidao-oculta.blogspot.com.br/2012/01/o-sino-e-o-henge-nazistas.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...