O capitão de primeira ordem Vladimir Prikhodko, diretor de uma organização de investigação pública para pesquisas subaquáticas, observou que a Rússia, os Estados Unidos e a China estão gastando bilhões no espaço, onde eles podem ter que gastar o dinheiro aqui em baixo ... em alto mar, sob as calotas polares brilhantes, de cor azul, que diz: máquinas alienígenas gigantes estão se escondendo.
Durante décadas, o exército russo rastreou UFOs e extraterrestres indo e vindo da parte superior e inferior do mundo. As bases que possuem potências mundiais e tecnologia e maquinaria utilizados com essa característica são, por vezes, nada menos do que mágica. Prikhodko O capitão diz ao caso surpreendente de Dr. Rubens Dzh.Villela, um famoso explorador do Ártico que, junto com oficial da Guarda e um timoneiro experiente testemunhou a saída de um objeto de prata em direção ao céu a partir do fundo do mar coberta por gelo.
Homens navegaram a bordo de um navio quebra-gelo russo enorme durante uma operação naval chamado Deep Freeze que empreendeu um intenso exercício naval na região polar norte. Segundo o depoimento mais tarde em uma audiência formal, Dr. Dzh.Villela e dois tripulantes no convés com ele saltou devido ao objeto que apareceu sob o gelo. " Algo fora da água ... que rachou gelo sólido de cerca de três metros de largura, e um enorme objeto prateado no céu desapareceu.
Imensos blocos de gelo foram colocadas no ar as dezenas de metros de altura, o ruído atingiu nos montes de gelo e água formadas bolhas enormes. O vapor subia dele. Isto sugere um potencial de energia enorme que tinha acabado de ser lançado. "A Antarctica tem a sua presença alienígena. Em 1997, Prikhodko disse, "Belingsgauzen depressão perto da área da Antártida foi examinado pelo exército australiano. A uma profundidade de seis quilômetros [sua] câmera capturou objetos ovais, que emite uma intensa luz interior. "O filme foi revisado por especialistas do Instituto Real de Oceanologia. A conclusão foi inequívoca: estas estruturas só pode ser de origem artificial. " Marinha russa traça pratos submersas UFO Facts of Russian naval apresentado pelo ex-capitão da URSS Vladimir Azhazha e ex-vice-presidente e chefe da seção de navegação Comissão Oceanográfica da Academia de Ciências, diz que cerca de "50 por cento dos encontros com UFOs são conectados com os oceanos. 15 por cento com os lagos. Então UFOs tendem explicitamente ao elemento água.
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/08/oficial-russo-existem-maquinas.html