17 de jun. de 2015

O SALVADOR DA PÁTRIA

O SALVADOR DA PÁTRIA
"Lá vou eu de novo, um tanto assustado com Ali-Baba e os 40 ladrões..."

- Raul Seixas
Você já se perguntou por que ninguém reage antes de uma onda infame de opressão e abuso de todos os tipos que estão sofrendo?
Não é desconcertante que depois de tantas revelações sobre corrupção, injustiça, roubo e zombaria da lei e da população em geral, que foi literalmente roubada nem agora nem no futuro, nada vai acontecer?
Alguma vez você já se perguntou por que não explode uma revolução maciça no Brasil e por que todo mundo parece estar dormindo ou hipnotizado?
Revelar os segredos mais sombrios e trazê-los para fora já não produz qualquer efeito, nenhuma resposta por parte da população. Todos os segredos mais terríveis e chocantes que foram revelados de corrupção aqui no Brasil, poderia alterar o curso da nossa história. Mas nada aconteceu não é mesmo?
A energia aumentou, a gasolina aumentou... tudo aumentou e continuará subindo sem justificativa plausível. E as pessoas continuam levando sua 'vidinha' como se estivesse no mundo encantado de Alice no país das maravilhas...
Controle das massas
O governo do Brasil exercer poder de controle total sobre seus cidadãos. Os cidadãos estão hipnotizados e remoendo sua TV, smarts Phones, enquanto sua vida desmorona como a claridade após o pôr do sol.
A mídia anda de braços e beijos com a corrupção montada e estruturada, de tal forma que revelar verdades escondidas contribui apenas para aumentar o volume de informações com que somos bombardeados.
O que fazer?
Para realizar uma profunda transformação do nosso mundo, para iniciar uma revolução, para mudar tudo e trazer-nos para uma realidade melhor, precisamos descer para as profundezas de nossa psique, a sala de máquinas onde todos os mecanismos que determinam nossas ações e movimentos estão em andamento. É aí que a verdadeira guerra está sendo travada. Ninguém vai nos salvar de um púlpito com slogans brilhantes e promessas de uma sociedade mais justa e equitativa. Ninguém vai nos salvar apenas dizendo a verdade ou supostamente revelando os segredos mais sombrios dos poderes na sombra do governo.
Software controle
Um programa está instalado na cabeça dos brasileiros, que vai além do conformismo. O brasileiro em geral imagina que ainda vivem a monarquia, que as tomadas de decisões dos políticos são decisões de reis e divinamente imutável. Olhem um prefeito de uma cidade simplória, ele é elegido pela comunidade, e uma vez na gestão todos o encaram como um rei com poderes absolutos e imutável. E não como ele realmente é, um funcionário público a serviço do povo. Enquanto reinar essa mentalidade de "jegue carrega carroça", nada há de mudar. Pois jamais poderá haver revolução sem uma profunda transformação da nossa psique individualmente. Porque nossas mentes são programadas pelo sistema. E, portanto, para mudar o sistema que nos aprisiona, devemos primeiro desinstalar esse programa fadado da mente. Mas somente você é que pode fazer isso, e mais ninguém. É em vão esperar por um salvador da pátria - porque você é o salvador...
Por Jean Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...