24 de dez. de 2013

SAM E ESTER UGANDA - CRIANÇAS MORRENDO DE FOME NA ÁFRICA AO VIVO. EMOCIONANTE!

Posted by Liberte Sua Mente on tera-feira, 24 Dezembro, 2013

UM FILME QUE VALE A PENA ASSISTIR

Vdeo Sobre Jane, Sam e Esther, filmado em agosto de 2007, crianças reféns de condições precárias contempladas pela fundação da norte americana Laurie Krooll projeto "Vila da Vila 2" (do ingls "Village2Village"). Sobre a fome no mundo e o desperdício na produção de alimentos. Mais da metade de tudo o que produzido no mundo inteiro vai para o lixo.

Ao invés de compartilhar bobagens, compartilhe humanidade e conscientização com seus amigos!


By Liberte Sua Mente

3 comentários:

  1. Gostaria muito de ajudar essas crianças! Alguém saberia me dizer como poderia ajudá-las diretamente? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. 21.05.2021
    MARÉ DE IMIGRANTES ILEGAIS DO MARROCOS PARA A ESPANHA. A BESTIALIDADE DOS JORNALISTAS FORMADORES DE OPINIÃO E CRÍTICOS DA “DESUMANIDADE”, “RACISMO”, “INSENSIBILIDADE”, “FALTA DE EMPATIA E COMPAIXÃO” DAS NAÇÕES EUROPEIAS INVADIDAS POR HORDAS DE ANIMAIS DO TERCEIRO MUNDO QUE SE MULTIPLICAM COMO RATAZANAS. Os países europeus do Primeiro Mundo, já conheceram no passado a pobreza e a miséria, doenças, carnificinas religiosas, sofreram duas guerras mundiais devastadoras, carnificinas inimagináveis. Todavia, essas nações se tornariam superdesenvolvidas graças à Ciência e suas tecnologias e graças ao repúdio ao fanatismo religioso cristão. Tais nações com Dinamarca, Holanda, Suécia, Finlândia, e muitas outras começaram a fazer as lições de casa, tão logo os cientistas colocaram no mercado mundial os primeiros métodos anticoncepcionais, no início da década de 1960. O planejamento familiar e a paternidade/maternidade responsável tornaram-se a principal religião dessas nações do Primeiro Mundo. Além disso, essas nações europeias tornaram-se ateístas, combateram ferozmente a corrupção, valorizaram extremamente a Ciência, as tecnologias, a pesquisa e desenvolvimento, a robotização, a Inteligência artificial, a proteção social. Enquanto isso, o Terceiro Mundo mergulhava cada vez mais fundo no fanatismo religioso e na explosão demográfica entre os pobres e miseráveis, como ordena os livros sagrados do tipo “Crescei e multiplicai-vos”. Aos jornalistas hipócritas, populistas, demagogos, formadores de opinião canalhas e imbecis da grande mídia brasileira drogada e prostituída só resta perguntar: “Por que vocês não falam na importância mundial do planejamento familiar? Da paternidade responsável? Da desgraça que é o fanatismo religioso e sua interferência em assuntos de Estado? Só resta dizer aos jornalistas imbecis da Grande Mídia tradicional ou convencional que se os países do Primeiro Mundo receberem todos os pobres e miseráveis do terceiro mundo em 24 horas não haverá mais nenhum país na face da Terra digno nem mesmo de ser habitados por porcos selvagens, hienas, cães selvagens, serpentes e abutres! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 21.05.2021
    NÃO HÁ MAIOR CANALHA NO MUNDO DO QUE O CIDADÃO HONESTO, TRABALHADOR, PAI DE FAMÍLIA. Não pode haver maior canalha no mundo, maior traidor de seus filhos, de seus descendentes, do que o cidadão do bem, honrado, honesto, trabalhador, pai dedicado de família, que não dá a mínima importância para a política em seu país, que não se importa que os canalhas, os facínoras, os corruptos, os incompetentes, os incapazes devastem os cofres públicos em corrupção, em obras superfaturadas, em supersalários, “penduricários”, mordomias e privilégios. Não há homem honesto e trabalhador mais cretino e facínora no mundo do que aquele que não dá a mínima importância se criminosos eleitos e concursados, grande mídia, estelionatários, piratas do asfalto, organizações criminosas, fanáticos religiosos, instituições e ou profissões corporativistas tomem o Estado, a república e a nação de assalto. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...