12 de dez. de 2013

QUERO A VERDADE: A MORTE DA PRINCESA DIANA (VÍDEO)


A Morte da princesa Diana na época gerou muita especulação, a mídia do mundo todo noticiou em primeira mão, várias teorias da conspiração surgiram e a mais aceita é a que os Illuminatis foram os mandantes de tudo o que aconteceu naquele 31 de agosto de 1997.
Pistas foram deixadas no seu funeral e vemos a imagem acima uma pirâmide, sim uma pirâmide, todos sabem que é a pirâmide que traz o olho que tudo vê símbolos dos Illuminatis


O Vídeo abaixo fala da morte da Princesa Diana de um jeito muito interessante, veja.

Os indícios começam no apelido que Elton John deu a Lady Di, “rosa da Inglaterra”. Será se isso se deve ao fato de ela ser linda ou tem algum significado oculto? Para algumas pessoas ela não era apenas uma princesa, e sim o Sagrado Feminino.

Diana foi escolhida e preparada para ser uma “deusa moderna”. Ela protegia o meio ambiente, cuidava dos fracos em países de terceiro mundo e ainda gerou o herdeiro do trono. Mas nada disso foi suficiente para mante-la viva. Certo?

Como já apresentamos nos posts anteriores, os Illuminatis são muito cuidadosos em manter uma linhagem sanguínea. O sangue dos “iluminados” nunca deve ser misturado!

A Lady já não era muito aprovada pelos outros Illuminati, ela era diferente, queria essa posição entre os “melhores” para fazer o bem. Espalhava amor e se preocupava com a cura das pessoas. Algo que não é muito esperado de um membro desse obscuro grupo.


As provas foram destruídas, mas Diana estava grávida de um muçulmano, Dodi Fayed, e isso colocou o “sangue” dos Illuminati fora do controle que eles tanto pregam.

Existem vários mistérios sobre o acidente da princesa que nunca serão resolvidos. Não era segredo que Diana estava tendo um caso com Dodi, e após a morte de ambos naquele trágico acidente, o pai do muçulmano declarou que a princesa havia confessado a gravidez em uma de suas conversas e Dodi já havia contado ao pai. Acredita-se que esse seria um bom motivo para que a família real (também Illuminati) a assassinasse. Sem contar que toda essa história não pegaria nada bem para a mãe do filho do futuro rei da Inglaterra.

Com uma ajudinha dos Illiminati o exame de autópsia não revelou a gravidez. Nem mesmo a foto que foi tirada naquele verão serviu como protesto, a barriga da princesa já apresentava indícios da chegada de uma nova criança.

Sabe-se lá como, mas mesmo as declarações de Al Fayed, pai de Dodi, tendo chocado o mundo, foram deixadas de lado.

Acredita-se ainda que antes de perder o controle, a Mercedes de Diana teria se chocado com um Fiat branco. Seria esse carro a maior evidência do atentado, mas as provas também desapareceram e o dono do Fiat morreu dois anos depois. A causa da morte foi muito estranha e a polícia acabou por qualificar como suicídio.

Outro mistério foi o relato de que o motorista do carro de Diana estaria bêbado. Suspeita-se que o exame foi forjado, pois ele saiu muito bem do hotel e tinha aparência de um homem sóbrio. É muito difícil de acreditar que ele tinha tanto álcool assim no sangue.


Lady Di não morreu no acidente, por incrível que pareça, ela estava viva após toda aquela tragédia e acabou falecendo por falta de socorro. O mais estranho de tudo é que a tragédia aconteceu a 1 0minutos de um hospital. Por que ninguém a socorreu? Por que nenhuma ambulância chegou no local?

Coincidência ou não, 10 meses antes do ocorrido, Diana teria escrito uma carta revelando seus medos e, inclusive, algumas ameaças. Ela já sabia que o seu tempo estava contado… E essa carta foi mantida em sigilo pela polícia por 6 meses.

Nunca saberemos o que realmente aconteceu naquele dia, mas será que descobriremos o que os Illuminati planejam? Por que criam essas sociedades secretas? Não deixe de ler o próximo post da série.

http://euqueroaverdade.wordpress.com


3 comentários:

  1. Estou muito interessado nesse assunto por favor se puder me envie um e mail mpucmario@gmail.com
    Mario de Ulhoa Cintra
    [São Paulo Capital

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo....boa noite!!!

    Quanto a essa matéria...sinto muito em desapontá-lo......olha só acima da matéria em que categoria está a mesma!

    Se mesmo assim, pra você é verdade é uma opção sua, mas tá bem claro de que a matéria não corresponde a realidade dos fatos.

    Eu ainda vou vê se realmente irá valer apena por os reais fatos sobre a morte da Princesa, porém, não prometo, porque o que eu iria postar aqui seria apenas a verdade dos fatos, sem teorias de conspiração envolvendo os tais Illuminati ou qualquer coisa do tipo.

    Eu sei de que as pessoas são muito mais atraídas por contos cheios de charme, sedução ecoando um ar de mistério. E sei que na história da Princesa Diana....nada foi o que os teóricos conspiratórios dizem sobre esse fato trágico da Princesa.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe. O importante é procurar a verdade! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...