15 de dez. de 2013

ÓTIMO REMÉDIO CASEIRO PARA SINUSITE

Posted by Liberte Sua Mente on Domingo, 15 Dezembro, 2013

Este tratamento natural propicia rápido alívio aos que sofrem de sinusite. E isso graças às propriedades anti-inflamatórias dos três ingredientes da receita: alecrim, cebola e sal. O tratamento é muito simples. Vamos a ele:

INGREDIENTES 1 litro de água 1 colher de sopa de alecrim 1 cebola 1 pitada de sal

MODO DE FAZER Fatie a cebola. Ponha-a para ferver em uma tigela com água, alecrim e sal. Desligue o fogo, depois de ferver o líquido por cinco minutos.

Ponha o líquido numa bacia de vidro ou de ferro esmaltado. Cubra a cabeça com uma toalha e aproxime seu rosto da bacia, com cuidado para não se queimar, de forma que você inale os vapores do preparo. Repita a inalação até três vezes por dia.


www.curapelanatureza.com.br

Um comentário:

  1. Ameniza os sintomas, mas não cura definitivamente, em casos crônicos , vai e volta, melhor é fortalecermos o sistemas imunológico, jamais consumir todos os tipos de açucares, as frutas já possuem todas as propriedades necessárias a vida na terra, alimentação a base de vitamina C e mineral Zinco diariamente no prazo de 10 anos para pessoas acima de 40 anos terão erradicação de tais ocorrências, prevenção é cura amorosa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...