7 de dez. de 2013

EVANGÉLICA MATA E ESQUARTEJA OS PAIS EM "NOME DE DEUS"

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 07 Dezembro, 2013

O QUE DE FATO TEM INFLUENCIADO ESSA MULHER DE "DEUS" A COMETER ESSE CRIME HEDIONDO??



Se falarem que ela fez isso em função do que está na própria "Bíblia", é muito estranho por ser considerado um livro sagrada e santo...dentro de uma coerência jamais deveria ter contos históricos contrários e repugnantes, cujo "Deus" é de um imensurável amor, portanto, isso de modo isolado passa desapercebido, porque "Deus" e seus métodos são todos eles intocáveis e inquestionáveis...afinal de contas muitos apoiam-se na pseuda ideia de que tudo isso são os "insondáveis mistérios de "Deus"!


Agora se diserem que a mulher que matou os pais, é porque ela tem problemas de caráter mental....então fica ainda mais grave, porque se a "Bìblia" é um livro que tem como parâmetro a tudo que envolve a vida humana, porque então essa mulher não foi curada de sua insanidade, já que quando a "Bíblia" fechada é um simples livro, porém quando a mesma é aberta...não é a própria boca de "Deus"?? Se ela aberta é a própria "boca" (Poder) de "Deus"...as palavras proferidas por Ele...deveria saber e curar a mulher de suas faculdades mentais...e por consequencia pouparia as vida dos pais....não acham??!!!

(liberte Sua Mente)


Obviamente, e como era de se esperar de algo tão sagrado, é inadmissível que você cristão ou mesmo qualquer um de nós venha a questionar o que está neste livro, afinal, dessa forma você estará questionando a palavra de Deus, um enorme sacrilégio que, tempos atrás, poderia inclusive custar a sua vida, vide a Inquisição.

No entanto, não podemos deixar de notar que várias passagens da Bíblia relatam uma sanguinolência terrível, coisas que colocariam muitos filmes violentos de hoje “no chinelo” e que, certamente, você se sentiria no mínimo desconfortável de ler isso aos seus filhos.

Pior do que isso, muitos podem pensar que isso seja “tudo obra do Diabo”, entretanto, a maioria esmagadora dessas mortes, para nossa surpresa, são cometidas direta ou indiretamente por Deus, ou em nome Dele.

VÍDEO:
By Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...