12 de jun. de 2020

Bolsonaro comete novo CRlME. Quem obedecer também o cometerá! Bolsonaristas delituosos se espalham!


O Portal do José rende homenagens a Márcio Antonio do Nascimento Silva e ao seu filho Hugo! Márcio enfrentou a barbárie e selvageria para chamara a atenção da sociedade da tragédia que nos soterra! Copacabana foi o local escolhido para a manifestação pacífica, por ser um local que chama mais a atenção da sociedade. Fosse feita em um bairro distante do centro do Rio, talvez ninguém percebesse. 

No entanto, em Copacabana a manifestação também não teria muita visibilidade. Isto porque os meios de comunicação estão preservando como podem a imagem de Bolsonaro em relação à pandemia. Os noticiários não apontam a responsabilidade do criminoso. O filho HUGO, teria muito orgulho do gesto do pai! Isso nos mostra que apesar da barbárie, ainda há quem não aceite passivamente a destruição de vidas ao nosso redor. Em sua live do dia 11/06/2020, Bolsonaro estimulou que seus seguidores invadam de forma astuciosa hospitais para gravarem como estão a ocupação dos leitos. Isto está tipificado no art. 287 do Código Penal como "apologia ao crime". Invadir hospital é crime do art 150 do Código penal. 

Resta saber se Bolsonaro enviará advogado para torar da cadeia àqueles que resolverem acatara a orientação de sua insana cabeça! Farei minha representação contra Bolsonaro junto a PGR. É claramente um crime cometido por Bolsonaro. Com a palavra: Augusto Aras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...