4 de out. de 2015

NASA descobre planeta coberto de maconha

A NASA anunciou esta manhã que foi descoberto um planeta completamente coberto com marijuana, algo que pegou os cientistas completamente de surpresa.
O planeta X637Z-43, descoberto usando pelo satélite Kepler da NASA, também seria um dos poucos planetas potencialmente habitáveis ​​de acordo com especialistas da agência, que detectaram níveis suficientes de oxigênio e nitrogênio para manter a vida humana.
A presença de maconha em outros planetas poderia incentivar fortemente as futuras gerações a desenvolverem interesse na exploração do espaço, acreditam alguns especialistas.
“Nós sempre pensamos que os jovens não se interessam por nada, mas é falso. Os jovens amam fumar maconha”, explica David Charbonneau, astrônomo do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica.
“As análises de concentração de clorofila gerado pela Kepler nos levam a crer que o nível de THC nestas plantas de maconha é 3000% maior do que as plantas encontradas na Terra. Se isso não motivar os jovens a explorarem o espaço, eu não sei o que irá”, admite o especialista, claramente entusiasmado.
“Independentemente disso, a maconha, sem dúvida, será um recurso valioso e indispensável para viagens interestelares; afinal, são viagens muito longas”, o cientista admite, com realismo.
Desde a descoberta, a NASA lançou uma campanha em mídias sociais para nomear o novo planeta e até agora, o nome de Bob Marley assumiu a liderança, com mais de 2.094.367 votos no momento do presente relatório.
Agora vai começar a verdadeira corrida espacial.
Tradução livre de Milton Ribeiro.
http://miltonribeiro.sul21.com.br/2015/06/01/nasa-descobre-planeta-coberto-de-maconha/
ATENÇÃO....!!! 

Olá prezados leitores do Site....venho eu Renato Brito por esta mensagem e com responsabilidade avisá-los que esse conteúdo acima nada tem a vê com ciência e nem muito menos com uma descoberta séria e contundente pela NASA de um tal planeta X637Z-43.
Essa matéria acima é só mais uma dessas informações de forma acintosa com a apenas a intenção de trazer desinformação para o público, e nunca com a real intenção de informar com compromisso e veracidade.
Existe muitos Sites e Blogs e outros recursos de redes sociais, que infelizmente não tem vínculo em trazer conteúdos e informações de qualidades com fundamentos e com fontes confiáveis.
Então como eu em particular gosto e tenho compromisso com a verdade e com a qualidade das postagens que eu posto aqui no Site, estou reparando e desfazendo desse (((mito))), em que em nome da NASA publicaram essa desinformação para que a "informação" ganhasse credibilidade e notoriedade imediata.
Muitos infelizmente se vale de suas paranoias e crenças em nome da Ciência e da NASA, para validar as suas utopias e fantasias, ou até mesmo inventando uma história sem 'H' de forma deliberada a ganhar muitas visualizações, comentários e curtidas e até alguns $$$$$$$$$$$, ou seja, são um bando de charlatões. 
É bom lembrar que existem sites e blogs humorísticos que acabam publicando coisas que parecem ser verdade quando na verdade tudo não passa de uma brincadeira, mas que mesmo a matéria é repassado como um informação verdadeira. 

Obs.: Nunca se iludam com tipos de matérias extremamente vagas, rasa, obscuras, e as vezes beirando ao ridículo com assuntos sem embasamento em coisa alguma.
Antes de publicar qualquer matéria cheque se essa informação é realmente verdadeira ou falsa, ou se a mesma vem de fontes confiáveis ou que verdadeiramente a mesma informação é de cunho científico ou só é supostamente pautada numa pseuda ciência.

Deixo aqui dois links desmitificando e desmascarando essa falsa descoberta do inexistente planeta (clique aqui..planeta X637Z-43), com selo e carimbo da pseuda ciência.

Clique aqui: Será que a NASA descobriu planeta X637Z-43 coberta de marijuana?



3 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...