15 de fev. de 2015

O Suborno Consciente da Verdade

"Você nunca quis saber a verdade, porque se quisesse  você a encontraria, assim, você é parte do problema. Há muito tempo que isso acontece, as pessoas são parte do problema. 
Agora vocês que assistem a estes vídeos, possivelmente são parte da solução." 
"Vivemos então dentro de níveis e níveis de ilusão onde tudo no fundo é sobre a diferença, a obsessão e a intolerância religiosa". - Richard Oagland 1º vídeo.

No post anterior,  no vídeo com Bob Dean, ouvi a entrevistadora perguntar ao Bob se conhecia o grupo Halfpasthuman, que faz um rastreio via computador, do estado de consciência dos seres humanos. Ao ouvir  esta referência dei um salto na cadeira,  lembrando-me que nos últimos posts aqui publicados, incluí três vídeos maravilhosos e um texto em, O Colapso, de DjSadhu, alguém que participa na organização Halfpasthuman e que por isso de forma nenhuma, me soou estranho esse nome.

Resolvi pesquisar o site de DjSadhu e seguindo o rasto encontrei vários vídeos sobre chemtrails onde se discute se serão realmente nocivas estas pulverizações pois até agora nada foi provado (?!).
Lembrei-me de imediato do tão famigerado HAARP e os malefícios tão badalados pelos teóricos da conspiração na internet, como por exemplo Alex Jones.  Aqui se vê neste exemplo, como se controla a mente do público pelo medo. Baixas vibrações e energias densíssimas são libertadas pelo sentimento de medo, fazendo com que a Consciência Colectiva fique prisioneira e escrava destas vibrações, horríveis para toda a vida na Terra.

Sinceramente, cada vez tenho mais a certeza que ver apenas o lado da treva, como demonstrei na publicação O Colapso, faz com que as pessoas sejam engolidas pelo Abismo, porque mais cedo ou mais tarde a vertigem dominá-las-á, levando por arrasto, aquelas outras pessoas que se deixam influenciar facilmente pelo medo. Tenho a certeza também, de que aquelas que apenas olham para a luz, ficam cegas e baixam a guarda, deixando assim a sua vigilância de lado, colocando a sua liberdade em perigo ao sentirem-se seguras e protegidas, colocando o seu destino e livre arbítrio em mãos alheias, o que se passa com a generalidade das pessoas no mundo. Nada é tão mau como estar polarizado e escravizado e essa escravidão, é fruto da alienação e da entrega do nosso livre arbítrio. 

Fui ler alguns artigos no Halfpsthuman e encontrei algo muito curioso. Eles dizem a certa altura, que para duplicar a informação divulgada por um "génio louco", são necessários 47 académicos! QUARENTA e SETE ACADÉMICOS!

Assim fui pesquisar e acho que encontrei um"génio louco",  Richard Hoagland. Richard  diz-nos muitas coisas maravilhosas, de entre as quais, que o HAARP tem realmente má fama e que tudo o que pela internet se espalha sobre isso, é uma capa que esconde a sua verdadeira função, diametralmente oposta aquela apregoada pelos conspiracionistas e explica porquê. De propósito... não conseguiria tal sincronismo.

Passou o 21-12-2012 e a Terra ainda não sofreu alterações tão nocivas quanto aquelas que poderíamos esperar. No post Não Estamos Sós Neste Planeta, onde por coincidência coloquei os outros dois vídeos de DjSadhu, coloquei também um vídeo onde um Professor de Eubiose no Brasil, nos diz que o Amor e a Vontade, podem operar o verdadeiro milagre. Façamos então pender a balança para o lado positivo e luminoso nesta época de trevas profundas.

Como disse há uns dias atrás, estamos em Fevereiro de 2015 e Marte, Akdorge, entra em Regência em Março. Ele é realmente o Guerreiro e emana Força. Aproveitemos as energias emanadas deste Raio de Consciência, para ajudar a ampliar a Consciência Colectiva, fazendo transbordar para quem nos rodeia, que não estamos realmente sós e que todos nós, unidos, como consciências humanas acordadas para uma realidade completamente diferente daquela por eles fabricada,  possamos compartilhar essa energia transformada em CONSCIÊNCIA, apelar e contagiar a todos os que se encontram "adormecidos" pelo sistema e pelas conspirações diabólicas, a mudar o rumo das coisas. A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Excertos da conversa de  Richard Hoagland no segundo vídeo:

E se os nossos carcereiros estão enganados no que toca a Física?A Física que não é suposto que saibamos? Essa pode ser na realidade o "calcanhar de Aquiles" de quem nos tenta a toda a força aprisionar há milénios.

" Os documentos do calendário maia não desapareceram. Acho que foram sequestrados pelo arquivo do  Vaticano. Quem em sã consciência destruiria informações? Esqueça o facto de que são religiosas, mas que salvaria a pele deles. Foi o papa Gregório quem reformulou o calendário(...) Gregório manda Clavius, o génio alemão fazer esta reforma.(...) Em 1583 ficou concluído. Clavius não poderia ter feito isso a não ser que tivesse conhecimento secreto.(...)"

"Não lhe posso dizer o que eu não sei, mas posso dizer o que suspeito, porque as implicações são tão graves e a quantidade de esforço  sendo gasta pelo caras maus é tão grande, que eu fortemente infiro que não será um dia bom para muita gente. Eu não posso tomar isso como adquirido. Há várias maneiras de que isso possa ser mudado radicalmente. Uma forma é se os indivíduos da operação negra que brincam com brinquedos secretos, com naves espaciais, com o programa espacial secreto, indo e vindo, os saques na Lua, queimando bibliotecas, fazendo as bibliotecas na própria Lua. Deus sabe o que eles fazem lá fora.

Se eles de repente se percebessem que toda essa tecnologia  é realmente aplicável a mundos inteiros, que há uma física aqui que pode literalmente tomar o controlo do Planeta e evitar que coisas muito ruins aconteçam... isso seria muito bom. A única coisa que nos poderia levar a um final, é se há um problema... é se há alguma coisa real vindo e não podemos fazer nada acerca disso.

Felizmente, com base em todos os tipos de provas, incluindo as pessoas com quem vocês falaram, todos os informadores sabem todas estas coisas. Somos só nós, os peões que estamos de fora, que é suposto que não saibamos. O que significa que nada tem que ser inventado. Tudo pode ser direccionado. O nosso trabalho é esse: fazer ver as pessoas que estão dentro, que não têm passagem para fora daqui. Que elas sofreram como todos nós. Estamos juntos nisso porque a mentira foi compartimentada, diferente em cada nível."

"Vocês lá fora é que têm de se envolver para mudar o cenário que se repete ciclicamente ad infinitum. O problema é a vontade política e espiritual. Há um pequeno grupo que nos quer ver no pior cenário, para que todos desapareçam."

"Eles preferem abrir mão de uma cidade americana, do que libertar o segredo da Física, porque se fizessem isso, perderiam totalmente o controlo. O paradigma deles, o motivo pelo qual existem, é tudo sobre controlo."

"Eu suspeito que o HAARP é uma das tecnologias positivas. Por trás de todas essas mentiras estúpidas que se encontram ao redor dele."(...)
"Isso quer dizer que alguém em qualquer lugar trabalha com uma tecnologia para prevenir o pior cenário, no caso da inversão dos pólos."(...)

"Depois temos as experiências de Consciência durante anos. Um conjunto de indivíduos afecta a realidade das 3 dimensões com a Consciência."(..,)

"A conexão da mente para trabalhar um mesmo problema, é real e afecta a 3ª dimensão."

http://marecinza.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...