14 de jun. de 2013

A diabetes é ligada à deficiência aguda de tiamina (vitamina B1)

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 14 Junho, 2013

(NaturalNews) Stuart Lindsay é um PharmD (PhD em farmácia), que contribuiu com um artigo para orthomolecular.org intitulada "Confissões de um farmacêutico frustrado." Ele escreveu sobre suas frustrações de ser condenado ao ostracismo dos membros da comunidade médica como ele se tornou consciente de como as drogas não estavam funcionando para a cura. medicina ortomolecular é a aplicação adequada de suplementos nutracêuticos, altas doses para tratar doenças. Stuart estava observando que as pessoas se drogando com as drogas farmacêuticas não estavam melhorando, e ele estava ouvindo usuários de vitamina falar de suas melhores condições de saúde. Ele começou a ler mais sobre suplementos e questionar seus superiores na escola de pós-graduação farmacêutico. Ele conseguiu obter seu diploma PharmD apesar de seus conflitos ocasionais encontros e desencontros com o corpo docente. (1) Em seguida, ele foi diagnosticado com diabetes tipo 2. Sua visão era boa . Seu principal sintoma de preocupação era a neuropatia afeta seus pés, às vezes dormentes e por vezes doloroso.

O farmacêutico frustrado toma outro caminho

Percebendo os analgésicos para os pés e outros medicamentos prescritos pelo seu médico não iria ajudar a sua condição, Stuart decidiu continuar com sua pesquisa médica e  uso de suplementos. Depois de pesquisar vários estudos, a mais importante teoria do Reino Unido Dr. Paul Thornalley falou que a diabete é uma deficiência aguda de tiamina, Stuart começou a tomar 300 mg, três vezes por dia, utilizando benfotiamina, uma forma solúvel em gordura ou lido de tiamina. Tendo pesquisado a teoria do Dr. Thornalley e sendo a diabete uma deficiência de tiamina aguda e de outros estudos complementares, que começaram um regime de suplementos vitamínicos e minerais. Ele disse a seu médico que, se não desse certo, ele iria sucumbir a lista de medicamentos prescritos, que incluiriam analgésicos e medicamentos de estatina. Mas isso não aconteceu. Dentro de uma semana a intensa dor no pé tinha ido embora. Diabéticos perder tiamina com seus problemas urinários geralmente aumentado. Stuart afirma: "Se você vai a PubMed e digite 'deficiência de tiamina' as palavras-chave e "diabetes" você terá dezenas de referências que descrevem como muitos sintomas do diabetes são causados ​​por uma deficiência de tiamina ele gera. " 

Dr. Dach concurs

Dr. Jeffrey Dach, um MD holística do sul da Flórida, concorda com as decisões do Stuart exceto um item, a rejeição de metformina de Stuart, que o Dr. Dache afirma é uma rara "boa droga" para os diabéticos. Ele enumera os suplementos usados ​​com nutracêuticos: * benfotiamina tiamina - 300mg 3x ao dia * piridoxal-5-fosfato - 100 mg por dia * citrato Magnisium - 300 mg por dia com as refeições 3X * acetil-L-Canitine - 1.000 mg por dia entre as refeições * Protegido vitamina C - 2.000 a 3.000 mg com as refeições Dr. Dach adicionou algumas de suas próprias recomendações: * ácido alfa-lipóico * cromo vanádio com * Fibra dietética Tocotrienol * Vitamina E * Exercício e do programa de redução de peso, para o qual ele aconselha a chamar seu escritório.Dr. Dach conclui em seu artigo no link abaixo que tiamina benfotiamine deve ser incluído em todos os pacientes com diabetes. Ele cita várias fontes acadêmicas, além de seu relatório sobre a redução dos sintomas diabéticos pelo "farmacêutico frustrado". (3) Tanto o Dr. Stuart e Dach consulte o ACCORD (Acção para Controlar Risco Cardiovascular na Diabetes) falha estudo de cinco anos que se mostrou o oposto de seu objetivo declarado. (4) (5) Essencialmente, ambos estão dizendo que diabetes ou seus sintomas não são completamente tratados pela medicina convencional, e que a medicina nutricional é que pelo menos lidar com os sintomas que ainda redução de açúcar no sangue não. Fontes para este artigo o autor: Paul Fassa é dedicada aos outros de alerta sobre a corrupção atual de alimentos e remédios e outros orientadores para uma direção para uma melhor saúde, sem restrições à liberdade de saúde. Você pode visitar seu blog em http://healthmaven.blogspot.com

Learn more: http://www.naturalnews.com/040654_diabetes_vitamin_B1_thiamine.html#ixzz2VSSkEzkd
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/06/a-diabetes-e-ligada-deficiencia-aguda.html

Um comentário:

  1. Buy Herbal Care Products online. We provide Natural Herbal Remedies, health and skin diseases information. Natural herbal products use men and women without side effects.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...