3 de out de 2015

UFO ou Base alien fotografada na Lua?

O que é este objeto misterioso descoberto no Google Moon?
Em forma de cunha, um triângulo ou um delta, o bizarro ‘objeto’ aparece na superfície lunar:
A anomalia triangular, vista no mapa do Google da lua, tem filas de sete pontos de luz, distribuídas ao longo de sua borda que foram comparados a uma base alienígena ou a uma nave espacial.
O objeto de duas faces e triangular encontrado na superfície lunar, foi descoberto pelo investigador paranormal WowForReeel que postou um novo vídeo.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O que poderia ser o objeto misterioso descoberto no Google Moon? O objeto não identificado em forma de cunha apareceu na superfície lunar
Ao DAILY MAIL REPORTER – Fonte: http://www.dailymail.co.uk/

A anomalia triangular tem uma fila de sete pontos de luz, distribuídas ao longo de sua borda interna;
Sites sobre OVNIs a comparou a uma base lunar alienígena ou a uma nave espacial extraterrestre;
Ela pode ser encontrada no visualizador Google Moon nas coordenadas 22042’38.46 N e 142034’44.52 E;
O descobridor da anomalia afirma ter descoberto misteriosa estrutura semelhante na Antártida.
Seria parte de uma nave alienígena situada sob a poeira da lua, ou uma base lunar secreta ocupada por seres humanos (ou alienígenas)? A especulação explodiu sobre estas imagens controversas que parecem mostrar existir algo inexplicável na superfície da lua.
A anomalia triangular, vista no mapa do Google da lua, tem filas de sete pontos de luz, distribuídas ao longo de sua borda que foram comparados a uma base alienígena ou a uma nave espacial. O objeto de duas faces triangular encontrado na superfície lunar, foi descoberto pelo investigador paranormal WowForReeel que postou um novo vídeo.

O estranho objeto pode ser encontrado no visualizador Google Moon nas coordenadas 220.42’38.46 N e 142034’44 0,52 E. ‘Será que é apenas uma cratera parecendo estranha? Ou é outra coisa? “, ele pergunta. ‘Esta realmente lá, não foi falsificado e eu não tenho ideia do que é. Eu não encontrei nada parecido em nenhuma das outras crateras.
Segundo o site Tech e Gadget Notícias: ‘A forma gigantesca realmente se parece com a ponta de uma imensa espaçonave triangular, semelhante aos até agora, aviões furtivos de tecnologia super secreta, mas é muito maior do que qualquer avião já construído na Terra.
”As formas circulares regularmente espaçadas, como esferas que compõe os sete pontos brilhantes sobre a cunha triangular perfeitamente formada parecem ser de um objeto inteligentemente construído. ‘Até o momento, nenhuma outra característica já foi descoberta que corresponde a esta forma encontrada na Lua, ou em qualquer outro planeta observado por satélite ou sonda exploradora”.

Assista ao filme com o objeto a seguir:

“A anomalia é tão grande, que é possível que seja uma espécie de base lunar usada como um mecanismo para armazenar e lançar discos voadores alienígenas.” O mesmo usuário do YouTube também afirma ter encontrado uma misteriosa estrutura semelhante na Terra, situado sob o gelo na Antártida.
‘É também uma forma triangular, medindo 125 por 90 metros. ‘Ele é único na região“, disse ele. Truques de luz na fotografia do espaço levaram a uma animada série de relatórios sobre a possibilidade de vida alienígena em nosso sistema solar.
Em novembro passado, os investigadores paranormais encontraram o que eles acreditaram ser evidência de uma iguana fossilizado na superfície de Marte. O misterioso objeto foi revelado pelo UFO Sightings Daily que descobriu a fotografia nos arquivos da NASA.

Em novembro, os investigadores paranormais encontraram o que eles acreditavam ser evidência de uma iguana fossilizado na superfície de Marte. O objeto misterioso (à esquerda) foi detectado pela primeira vez por UFO Sightings Daily que descobriu a fotografia nos arquivos da NASA. Eles afirmam que ele poderia ser um iguana fossilizado
“Este não é o primeiro animal encontrado em Marte, na verdade, houve cerca de 15 até à presente data, ‘Mr Warring declarou ao site de notícias agoracosmopolitan.com. “Eu mesmo encontrei uma pedra que mudou quatro vezes em quatro fotos … depois desapareceu na quinta foto.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!