6 de abr de 2015

Quem de fato morreu na cruz? LIVRO DE 1500 ANOS (MUITO MAIS ANTIGO QUE A BÍBLIA)


Trecho de 320.000 ANOS - O LIVRO
Dos 80 sistemas solares sob o domínio do grupo de Anunnakis comandado por Anu, aquele que na Terra se colocou como “deus” e também como “diabo”, a ordem a seus comandados foi de inverter tudo relacionado à criação aprisionada (humanidade). É simples e extremamente eficiente inverter os valores, sentidos e significados de tudo, inclusive a visão ótica dos seres. Os humanos sofreram uma manipulação genética que inverteu a sua visão {V2P127} (reconhecido pela própria ciência humana).
As inversões, além de serem regras de manipulação, em muitas situações eram também usadas como deboche sobre as dores e valores dos humanos. Um exemplo de inversão debochada, foi com relação ao culto dos humanos sobre a imagem de Jesus crucificado. Sempre houve a manipulação da história através das religiões. As religiões, todas, sem exceção, são criações de Anu (deus) e seus comandados. Sobre a suposta imagem de Jesus na cruz, na verdade quem foi crucificado foi Judas Iscariotes. Portanto, esta inversão debochada, fez com que a humanidade cultuasse a imagem de Judas, e não a imagem de Jesus.
A vinda do Cristo, pois o nome Jesus era apenas de uma personalidade que animava o seu corpo físico, fazia parte do plano inicial de liberação do planeta Terra. Os anunnakis, liderados por deus (Anu), quando se deram conta do nascimento de um ser (Jesus), membro da equipe da geneticista siriana responsável pela criação (humanidade), implantada no planeta Terra, eles fizeram tudo que era possível para que o desenvolvimento da primeira parte do plano fosse prejudicado. As primeiras ações foram todas as formas de perseguições a Jesus enquanto o mesmo ainda não teria “re-acessado” a sua consciência de que ele tratava-se do Cristo {V2P234}. Muitas ações contra a primeira equipe de solo foram promovidas, mas mesmo assim o que deveria ser feito, assim o foi e com louvor. Desconfiados e sem alcançar os resultados vibratórios {V2P188}, os anunnakis, que sempre tiveram cuidados com as inversões e manipulações, principalmente através das religiões, monitoraram todos os registros históricos e arqueológicos, para que a verdade sempre sofresse as suas inversões para que a humanidade jamais pudesse alcançar a verdade.
O Cristo, depois de concluir as suas missões em prol da humanidade aprisionada por deus (Anu), partiu deste planeta numa embarcação de Luz ainda usando o corpo físico que se chamava Jesus. Cientes disso, os anunnakis criaram uma “versão bem dolorosa” do ponto de vista emocional humano, pois a emoção é a maior vulnerabilidade dos humanos (inserida no cérebro reptiliano dos humanos {V2P134}), esta é a versão contada pelas religiões, a do Cristo crucificado, que na verdade foi Judas Iscariotes, o crucificado.
(continua)




11 comentários:

  1. É por isto que tem um numero enorme de religião, que difere entre si nao existe unidade pois elas forão inventadas.E todos se apropriaram de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cara fumou muita maconha estragada antes de escrever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acredita na versão oficial dessa historia eh q fuma, fuma coco. Soh otario enganado. Deus é o caralho!

      Excluir
    2. Isso mesmo, nossa história é uma farsa.
      Absurdo é acreditar na historia q nos contaram,
      vcs tem medo de questionar por isso acham absurdo.

      Excluir
  3. O pessoal aí de cima que diz que é tudo besterol, só pode ser evangélico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em todas possibilidades porq a religião não deu CERTO.Ela torna as pessoas infelizes e acomodadas esperando por um céu q ninguém tem condições de chegar.Eu passei por várias religiões e a q menos fez sentido pra mim foi a protestante,tudo me pareceu uma lavagem cerebral cruel onde eu só sentia culpa por não conseguir cumprir as exigências.Amo meu criador porq as obras deles são impossíveis de serem realizadas por alguém q não seja um Deus,mas a religião é nociva qdo vc a segue por medo de ir parar num inferno eterno.Pode ser q este inferno exista mas eu não vou viver em função de ter medo dele.É duro dizer mas os crentes não raciocinam não pensam por eles mesmos e se tornam uns chatos irritantes como eu fui.Crente não tem o respeito da sociedade,viraram chacotas pois não vivem o amor q pregam,sao bons em se achar os melhores os especiais e ótimos juízes!! Portanto eu creio na possibilidade q fomos enganados qto a esse evangelho q só torna as pessoas alienadas!

      Excluir
  4. céu e inferno putz desde criança culpa culpados o que fizeram com os humanos

    ResponderExcluir
  5. Bíblia encontrada na Turquia diz que Jesus não foi crucificado! Mito ou Verdade?
    https://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/2017/03/biblia-encontrada-na-turquia-diz-que.html

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.Sempre acreditei que as verdades seriam ditas diretamente a mim. Entao seja qual for a versao, forma, lei, eu sempre vou procurar vivenciar a informação pessoalmente. Estudei várias religioes e nunca me dei por satisfeita. Nao sei porque, nao acredito nas versoes das pessoas mais essa me desperta muito desejo de aprofundar. Muitas questões ainda nao tem resposta. Acredito que seja assim para todas as pessoas, daí o buscai e achareis. abc boa busca.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo