4 de fev. de 2015

A CRIAÇÃO DO HÍBRIDO

A BÍBLIA E OS DEUSES - Parte IV
A CRIAÇÃO DO HÍBRIDO
Por Jean Bispo

"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama". - Gênesis 6:1-4
Particularmente considero a bíblia a verdadeira caixa de Pandora. Nela contém fragmentos da nossa história, por mais deturpada que esteja em sua forma atual, ainda preserva um tesouro valioso. O texto acima é um exemplo clássico do quão valioso é, esse inestimável tesouro.
Vamos entender o texto?
1- "E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra"
Como vemos é uma história bem antiga. - "os homens começaram a multiplicar-se"- Isso sugere que o homem aqui mencionado fora criado num dado momento para preencher certos requisitos. Isso leva minha intuição a crer que havia um mundo civilizado, uma sociedade de humanoides que estava estabelecida na Terra com suas cidades altamente desenvolvida e com tecnologia em muito superior a nossa. E, o homem fora criado para servir como escravo essa sociedade sofisticada.
"Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança" - Gênesis 1:26.
"Nossa imagem" - parecidos com aqueles humanoides daquela civilização. Mas o mais interessante aqui,é que não diz: Vamos CRIAR o homem a nossa imagem e semelhança, mas FAÇAMOS. Isso sugere que o homem já existia, e o dizer façamos, significa "adaptamos". E como se adapta um ser? A forma mais simples de se fazer isso é 'hibridizando'. Aqui no Brasil império, especialmente na região nordeste, na época do auge da cana de açúcar. Os senhores de engenho disseram: "Façamos o cavalo um animal forte de carga". Ai, eles cruzaram o jumento, com a égua, e o cavalo com a jumenta. E o resultado foi o burro e a mula, animais de carga resistente. Já no caso do homem ele é a imagem e semelhança dos EL.LOHIM (deuses em português). Então, "façamos o homem a nossa imagem e semelhança, significa que o DNA de ambos foram cruzados. Assim, o homem atual é fruto de engenharia genética. Isso significa que alguns humanos protótipos foram criados. Mas como eram híbridos, e a exemplo da mula, não podia reproduzir-se, eram criados por inseminação e fecundados no ventre das fêmeas EL.Lohim.
"os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra". Isso só pode significar que os EL.Lohim conseguiram por meios de engenharia genética, fazer o híbrido se reproduzir. Nesse dado momento da linha do tempo seus criadores reparando a forma de suas escravas muito parecido com eles, o que levou a sentir atração sexual pelas fêmeas humanas. E uma prole foi gerada. Muito provavelmente os lideres daquela sociedade, ficaram muito preocupado com o perigo dessa mistura, por fim eliminar sua espécie restando assim uma raça híbrida.
"viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram"
Isso de fato, deve ter levado aquela sociedade a criar leis sérias com punições severas para o infrator. Mas, parece que isso foi o estopim do fim daquela sociedade.
O SEGREDO DOS DEUSES
"Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos".
Esse texto revela o segredo dos deuses, veja: "porque ele também é carne". Notaram? Os deuses são de carne e osso. São humanoides.
"porém os seus dias serão cento e vinte anos". Não havia mas nada a se fazer com aquela sociedade pervertida que usava seus escravos como objetos sexuais. Quantos tipos de comércio de sexo não fora criados com os escravos humanos? Exércitos de humanos para guerra? E muitas outras atividades ilícitas para aquela sociedade? Algo precisava ser feito urgente!
"E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração". - Gênesis 6:5-6
A SOLUÇÃO
"E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito". - Gênesis 6:7
A destruição foi programada,com um único objetivo: Eliminar os híbridos humanos e animais criados pelos El.Lohim. Foram 120 anos alterando o clima da Terra para trazer a grande catástrofe purificadora.
GIGANTES?
"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama"
O texto pelo qual se traduz gigante aqui é: Nephilim. que significa os que caíram das nuvens. Isso somente é uma sugestão de humanoides gigantes que vieram de outro planeta para a Terra. Já os híbridos, eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama, como o famoso Gilgamesch (Hércules). Esse era aquele mundo.
Nephilim e El. Lohim eram duas raças que habitava a Terra primitiva. Talvez sejam os Nephilim os famosos Lemurianos do oceano Pacifico, e os El.Lohim os do continente Atlanta. Eram esses os reis do Sul e rei do Norte. O famoso mito de Miguel e o Dragão.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...