17 de ago. de 2014

Gabriela Rocha foi expulsa do palco no show de Thalles Roberto e sai chorando do palco



”Foi noticiado pelo Colunista do jornal O Dia, Léo Dias.Tudo aconteceu na Expo Itaguaí.
Na noite gospel Thalles Roberto, principal atração da noite, deu um ataque com a produção de Gabriela Rocha, cantora que fazia show antes dele.
A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar.
A notícia chocou os fãs, que ficaram sem entender porque Gabriela Rocha teve que parar o show.


A cantora Gabriela Rocha saiu aos prantos no evento onde estava ministrando. A atração do evento da prefeitura era o Thalles Roberto . Assim que o Thalles Roberto chegou ao evento o prefeito interrompeu a ministração da cantora Gabriela Rocha bruscamente a tirando do palco.”
Gabriela Rocha saiu do palco chorando e foi para o camarim.
O que aconteceu dizem que foi um ”mal entendido” dizendo que foi o Thalles Roberto que expulsou a cantora Gabriela Rocha , porém a própria cantora esclareceu o que aconteceu realmente na noite com uma nota oficial em seu site . Disse que foi tirada do palco pelo pessoal do evento, pois o Thalles já estaria chegando para ministrar. 
Outros que estavam presente no dia dizem que foi porque acabou a luz durante 40minutos , atrasou o show todo e que ao voltar não daria tempo de Gabriela Rocha ministrar todo o tempo combinado por isso foi pedido para terminar logo.
É muito comum hoje em dia infelizmente , é muito comum ter escala de importância no meio GOSPEL .
Os mais ”importantes” ou os mais ”conhecidos” tratados de maneira diferencial . Isso não seria correto no meio gospel .
Porém os cachês R$ gordinhos e as formas dos ministros de louvores cristãos a qualquer custo querer se parecerem com os cantores de modo geral. São tratados como ”cantores de modo geral” . A atitude do prefeito da cidade não diferenciou eles como ministros e sim como contratados de um evento.
Como para o Thalles Roberto pagam um cachê de 50mil reais e para Gabriela Rocha um cachê bem menor por volta de R$4mil reais ; acho que aí esta a importância de cada cantor para o ”SHOW” da noite.
Hoje alguns cantores ”gospel” não aceitam mais convites de igreja , apenas de shows. É muito triste mas é uma realidade. Não estamos aqui falando mal de A ou B mas é a situação de um modo geral que já esta virando ”normal” aos nossos olhos. Muito fácil criticar e acusar, viver ali com aplausos, dinheiro , fama , deve ser sim complicado ter tudo isso e cumprir os mandamentos de Deus todos os dias. Décadas atrás não víamos tanto comércio em relação a música gospel , ”digno é o trabalhador do seu salário” mas então vamos parar de dizer que fulano ministra louvor de ”graça” porque é mentira !! Não estou pregando contra quem paga os cantores, porque é correto pagar e paga quem quer !
O fato é que existe um abuso nos valores e que chegamos ao ponto de serem comparados como ”artistas”.
Enquanto os cristãos não acordarem , estrelinhas sempre vão brilhar. O nome de Jesus garanto que é único que não é glorificado na hora desses depósitos bancários.
Concordo sim pagar o cantor , pastor mas também pagar a faxineira da igreja , os músicos da igreja , os professores da escola dominical e assim por diante.
Porque pagar só ”os cantores que acham famosos” ?????? onde esta o evangelismo e cristianismo aí ???
Deixe sua opinião é muito importante!


http://www.novaagenciagospel.com.br/gabriela-rocha-foi-expulsa-do-palco-no-show-de-thalles-roberto-e-sai-chorando-do-palco/


12 comentários:

  1. Titulo maldoso e tendencioso. matéria mal elaborada, sobre uma ideia que que não fica clara, tudo isso para no final explanar uma opinião e dirigir as opiniões... Eu tenho uma opinião sobre isso: O DEUS QUE EU SIRVO NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM. NÃO DIVIDE COM QUEM SUPOSTAMENTE ADORA E NEM COM QUEM JULGA. deixo uma passagem :" Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas."

    Mateus 11:29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei oque aconteceu de verdade , mais o unico titulo que esse thalles roberto merece é de pastel , e nada mais !!!!!!

      Excluir
  2. O endeusado e mais bem pago cantor gospel do Brasil, ele não é de deus e nem serve a esse deus que as pessoas foram ensinadas a crer que ele faz e acontece, o Talles está deitando e rolando com iludidos dessas arenas religiosas de que ele é um homem de deus, em uma equivocada ideia de levita do senhor....nada a vê isso!
    Gente...ele é um homem voltado e dado apenas em adorar na certeza de algo que realmente existe mesmo....ou seja, (deus é real...$$$$$$$$$$$$)....ele sempre serviu a colorida e nunca a "deus". Um dia em um de seus tristimunho....ele disse que o maior medo dele era ser pobre. Então sendo assim, ele está fazendo jus o que ele acredita e serve de verdade o deus Mamon. E ele pra quem não sabe ele como tal cristão ele não acredita de fato no nome do tal "Jesus" mas no pentagrama a estrela goética de Salomão, para se proteger-se de maus alhares, invejas e de maus espíritos....mas q papo é esse??!! Ele não é nada diferente do papa que tem uma fé em deus, mas quando tem que fazer algo em céu aberto diante do público só anda com carro todo blindado!

    Ele é só mais um sendo sustentado pela massa distraída e ignorante!

    ResponderExcluir
  3. Nao devemos julgar para nao sermos julgados.
    Mas, Thalles Roberto nao passa de um homem ligado ao dinheiro, como nosso amigo disse ai em cima, em um de seus TRISTEmunho, ele fala varias vezes que tinha medo de voltar aos caminhos do Senhor e ficar pobre, e disse tbem sobre mulheres, que ele nao ia poder ter muitas mulheres mais. Esse Thalles é uma vergonha, nao deveria ser chamado de evangélico, apesar que INFELIZMENTE, ser "evangélico" hoje em dia virou modinha. Mas, nós, CRISTÃOS devemos ir e pregar o evangelho a todas as criaturas deste mundo, isso que Jesus nos ensina. E devemos pedir a Deus misericordia pois JESUS está voltando, e ELE ja está separando os seus escolhidos, seus Filhos. Nós como conhecedores do VERDADEIRO evangelho, devemos estar em oração por essa nação, e o Thalles Roberto nao conheceu a Deus verdadeiramente, ele nao teve um real encontro com Deus. Jesus fala que quem beber da agua dEle nunca mais terá cede, ou seja, o Thalles nao bebeu da agua de Cristo, nao o conheceu de verdade porque ele ainda sobre só pensa em dinheiro, so quer saber de fama e status. Mas podemos ter a certeza que um dia ele vai se arrepender disso tudo, ele serve ao Deus mamon, quem serve a JESUS nunca iria fazer algo do tipo com um ministro do Senhor que esta levando ao povo a adorar a Deus como a Gabriella Rocha estava. Mas... Infelizmente coisas assim terão que acontecer até nosso JESUS voltar!

    ResponderExcluir
  4. Thalles Roberto nao conhece a JESUS verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  5. Thalles Roberto e um falso profeta , "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
    Mateus 7:15-20

    ResponderExcluir
  6. curto só 80, tem músicas do Renato Russo, Engenheiros, Zé Ramalho, Zé geraldo, 14 Bis, Beto Guedes e etc.. que falam mais verdades que essas musicas gospi

    ResponderExcluir
  7. Esses cantores gospel sao piores que o governo so tiram dinheiro dos ignorantes

    ResponderExcluir
  8. Gente esses cantores sao pessoas como nos humanos de carne e osso portanto ao invez de criticarmos eles vamos nos unir e orarmos ao DONO da vida que é DEUS para que ele venha a liberta los dessas tentações e para que eles sejam libertos de todo o mal....todos nos somos pecadores ...que atire a primeira pedra quem nunca pecou....apenas JESUS CRISTO nos liberta e purifica de todo o erro que cometemos e somente atraves de JESUS CRISTO é que chegamos ao PAI portanto portanto em nome de JESUS CRISTO oro ao PAI CELESTIAL que tenha compaixao de todos nós quando eu digo de todos nós eu digo: eu, vcs e esses cantores tambem OREMOS:....PAI nosso que está no CÉU...santificado seja o TEU nome...venha a nós o TEU REINO...seja feita a TUA VONTADE...aqui na terra como É no CÉU...o PÃO nosso de cada dia nos dai HOJE...PERDOA os NOSSOS erros, assim como nós PERDOAMOS a quem nos tem ofendido,aborrecido,errado conosco...NÃO nos deixe cair em tentações...livra nos de todo mal pois teu é o REINO o PODER e a GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE GRANDIOSO UNICO, VERDADEIRO E MISERICORDIOSO SENHOR NOSSO DEUS AMÉM.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...