7 de set. de 2013

Vacinação a verdade oculta.– uma arma que mata em silencio e a longo prazo

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 07 Setembro, 2013




Existe muita informação disponível e verificável. Eu sei que é difícil pensar por um instante que possa haver de fato riscos à nossa saúde e de nossos filhos, mas os dados existem, as evidencias pesam por si só e não podemos fechar os olhos só por que não acreditamos que o governo esteja envenenando a população. Na verdade a maioria dos profissionais da área da saúde não investigou a fundo todos os dados. Eles, assim como a população, também acreditam que as vacinas são eficientes para a nossa saúde. Dar atenção à um assunto assim é difícil, mas acho que quando se trata da saúde e bem estar de seus filhos, é imprescindível conhecermos toda a informação.

Deixo primeiro alguns links de importantes de documentações com estudos bem fundamentados (saber nunca é demais):
CRIANÇAS VACINADAS TÊM 500% MAIS ENFERMIDADES QUE AS NÃO VACINADAS.

Vacinação: A verdade oculta.

(1798) - palavra deriva do latim vaccinus, que significa “derivado da vaca”. 
O nome está relacionado a uma descoberta do médico inglês Edward Jenner, (1749-1823) - inventor da vacina contra a varíola - 1803.


Ele percebeu que muitas pessoas que ordenhavam vacas não contraíam a doença. Ele acreditava que esse fato estaria relacionado com o contágio da varíola bovina. Jenner, então, extraiu material de uma ordenhadora contaminada e o inoculou em um menino, que manifestou a doença de forma leve e passageira.


Dr. Sheri Tenpenny, um dos principais pesquisadores de segurança da vacina e sua eficácia diz:

"Poliovírus são transitórios habitantes do trato gastrointestinal. Até 95% de todas as infecções de pólio são completamente assintomáticas . Cerca de 5% das infecções de pólio consistem de uma doença, menor inespecífica constituída por uma infecção do trato respiratório superior (dor de garganta e febre) e distúrbios gastrointestinais (náuseas, vómitos, dor abdominal e diarréia). Esta doença é semelhante à gripe, clinicamente indistinguível da miríade de outras doenças virais, é caracterizada por uma recuperação completa em menos de uma semana com a imunidade resultante tempo de vida. Menos de 1% de todas as infecções resultam em paralisia polio. Mais importante, a grande maioria dos indivíduos que contraem poliomielite paralítica tem recuperação completa com ou perto de retorno completo da função muscular. Qualquer fraqueza que ainda está presente de 12 meses após o início da paralisia é geralmente considerada permanente".

Quando os surtos de pólio foram acontecendo no final dos anos 50 e início dos anos 60, muitos dos efeitos adversos foram devido à falta de condições de limpeza.
A verdade é que mais de 90% dos casos onde as pessoas contraíram poliomielite apresentaram sintomas de um vírus muito simples. A maioria dos sintomas foi - febre, dor de cabeça, dor de garganta, vômitos, e o tempo de recuperação foi de 24 - 72 horas. Casos raros viraram diarreia.
3% das pessoas que tiveram casos extremos de alguma fraqueza muscular e paralisia parcial teriam experimentado esse sintoma de 2 a 10 dias. Isso só aconteceu quando as áreas do cérebro dos membros controlados ficaram irritados por uma forma de meningite viral.
Quando ouvimos a palavra Pólio hoje tendemos a pensar de uma doença extremamente perigosa que provoca certa paralisia, isso porque somos ignorantes quanto a tudoque nos cerca e deixamos nossas vidas a cargo de outras pessoas “gabaritadas”para tal, mas esses dias estão contados, basta que você procure pesquisar sobre aquilo que lhe aflige.
Em 1977, o Dr. Jonas Salk, que desenvolveu a primeira vacina contra a poliomielite, testemunhou junto a outros cientistas que a inoculação em massa contra a poliomielite foi a causada maioria dos casos de pólio em todo o EUA desde 1961. (Science 4/4/77 "Abstracts").
Infelizmente a inoculação da poliomielite nos corpos só aumentou a quantidade de casos de poliomielite ao ser introduzida. O sintoma teve seu declínio com o tempo, especialmente em países que não introduziram a vacina.
Seis estados da Nova Inglaterra relataram aumentos de poliomielite, um ano após a vacina Salk ser introduzida, mais do que o dobro em Vermont ao aumento surpreendente de Massachusetts, de 642%; outros estados que relataram aumentos também.
Durante 1962 em audiências do Congresso dos EUA, o Dr. Bernard Greenberg, chefe do Departamento deBioestatística para a University of North Carolina School of Public Health, testemunhou que não somente os casos de aumento da poliomielite substancialmente após a vacinação obrigatória tiveram um aumento de 50% a partir de 1957 a 1958 como teve um aumento de 80% de 1958-1959 - mas que estatísticas foram deliberadamente manipuladas pelo Serviço de Saúde Pública para dar a impressão oposta.
Uma última peça de informação que é importante notar é que a vacina da poliomielite usada tinham traços do vírus SV 40 que está diretamente ligada ao desenvolvimento do câncer dentro do corpo.
Uma das finalidades principais atrás das vacinas é a de injetar na população códigos que abrem a capacidade do organismo debilitadoa apresentar sintomas muito mais facilmente...
Mas somos muitos resistentes e eles sabem disso. Matar humanos não é fácil. Mas eles vão continuar tentando e nós nos preparando para o próximo golpe...

laura botelho

Este é um chocante, mas extremamente e eternamente informativo documentário. O filme "Vacinação - A Verdade Oculta" (1998), onde 15 pessoas incluindo o Dr. Viera Scheibner (pesquisadora PhD), cinco médicos, entre outros pesquisadores e pais, revelam o que realmente está acontecendo em relação às doenças e vacinas. Com tanta promoção do governo e dos médicos para o uso da vacinação como prevenção das doenças, ironicamente os fatos importantes aqui apresentados são provenientes de pesquisas peer-reviewed da medicina ortodoxa, da qual um total de mais de 100.000 páginas foram estudadas pelos entrevistados. O resultado é uma exposição condenante da ineficácia das vacinas e de seus efeitos, muitas vezes prejudiciais. Isso mostra que a mídia, os departamento de saúde e os estabelecimentos médicos não dizem a verdade para os pais. O médico Dr. Mark Donohoe confessa que "é um problema para mim, fazer parte de uma profissão que está sistematicamente mentindo para as pessoas." Saiba como as vacinas provaram tanto ser inúteis como ter efeitos prejudiciais para a saúde e como se acredita erroneamente muitas vezes que elas são obrigatórias (nos EUA).

Muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na verdade, independentemente de quão evidente ela é, mas a documentação impecável apresentada neste fantástico vídeo mudou a opinião de muitos que o viram.

O vídeo apresenta respostas bem documentado para perguntas como:

* Foi realmente as vacinas que nos salvaram? 
* Por que eles são apenas contraproducente?
* Como muitas estatísticas são enganosas? 
* O que as vacinas contêm? 
* O que elas estão fazendo para nossos órgãos, o sistema imunológico, mesmo em nossos genes? 
* São doenças da infância realmente perigosas para as crianças saudáveis? 
* Por que a vacinação continua?
* Quais são os nossos direitos?
* Os danos da vacina pode ser avaliado e combatido?
* Qual é a verdadeira chave para a imunidade?

O vídeo coloca a fundamental questão de saber se devíamos estar tentando evitar as doenças da infância em primeiro lugar, na medida em que elas contribuem para o desenvolvimento de um sistema imunológico saudável. Se o que o vídeo diz é verdade, porque a vacinação é tão fortemente pressionada pelas autoridades do governo?No vídeo, o Dr. Viera Scheibner, que estudou quase 100.000 páginas de pesquisa médica ortodoxa de vacinação, adverte: "Levou quase três anos de pesquisa antes de nos entreolhararmos e dizer 'As vacinas estão matando bebês'... É um fato bem documentado que a incidência e a mortalidade por doenças infecciosas diminuíram 90% bem antes mesmo de qualquer vacina ter sido introduzida." Dr. Archie Kalokerinos, autor do livro "Toda segunda criança": "Então era óbvio que eu, e qualquer outro médico, tinhamos sido grosseiramente enganados... Foi claramente demonstrado que as únicas pessoas que tiveram varíola duas vezes tinham sido vacinados."  
Se você estiver na posição frustrante de querer informar o seu cônjuge, amigos e / ou familiares sobre a vacinação, mas eles não leriam a literatura apropriada, então este vídeo é o ideal. Este vídeo é claro, lógico e revelador. Todo médico deveria assistir e responder a ele.
Você pode ler aqui toda a transcrição do documentário em português.

Portanto, não tire conclusões precipitadas, PESQUISE você mesmo os dados e reflita sobre qual atitude irá tomar.


Um comentário:

  1. Desmistificando boatos digitais:

    HEPATITE B: ENTENDA POR QUE A VACINAÇÃO FOI EXPANDIDA
    https://drauziovarella.com.br/sexualidade/hepatite-b-entenda-por-que-a-vacinacao-foi-expandida/

    Vacina da hepatite B é segura e disponível para pessoas com até 49 anos de idade
    http://www.minhavida.com.br/saude/materias/18528-vacina-da-hepatite-b-e-segura-e-disponivel-para-pessoas-com-ate-49-anos-de-idade

    Desmistificando os boatos digitais

    https://www.tuasaude.com/gardasil/

    Os Teóricos Conspiratórios e a Medicina e as Ciências
    http://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/search?q=Vacinas+

    Existe Perigo nas Vacinas? Vamos responder essa perigosa dúvida!
    https://osabordavida15.blogspot.com.br/search?q=Existe+Perigo+nas+Vacinas%3F+Vamos+responder+essa+perigosa+d%C3%BAvida%21

    Vacinas valem a pena?
    https://www.youtube.com/watch?v=hUvHKz3ugOg

    Há perigo na vacina contra o HPV?
    https://www.youtube.com/watch?v=yymw-oBCpWA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...