15 de set. de 2013

ATIVANDO A GLÂNDULA PINEAL

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 15 Setembro, 2013


Tendo problemas para meditar, ou lembrar seus sonhos, ou simplesmente sentindo perdido e desconectado da fonte? O problema pode ser a glândula pineal bloqueada (ou calcificada). A glândula pineal, conhecida como o terceiro olho, o olho de Horus ou a sede da alma, é um pequeno órgão em forma de pinha dentro do seu cérebro que secreta hormônios como a melatonina , serotonina e DMT (Dimethyltryptamine), também conhecido como a  Molecula do Espirito  . melatonina ea serotonina são responsáveis ​​pelo sono ou estados meditativos, e os estados emocionais de bem-estar, felicidade e euforia. . Efeitos DMT variam de dilatação do tempo, viagens no tempo, viagens a reinos paranormais para encontros com seres espirituais de outras dimensões No nível de energia, a glândula pineal é a manifestação física do 6 º Chakra - Ajna, associado com verdadeiro potencial místico, a percepção de . realidade não-física e espiritual sabedoria Devido à sua forma de pinha, a glândula pineal é freqüentemente simbolizada por uma pinha. Na verdade, muitas religiões e tradições místicas ao redor do mundo se referem `a glândula pineal através deste formato. Ativando a glândula pineal para 5D .


O que causa o bloqueio da glândula pineal?
Este órgão é o seu aparelho de visão espiritual, a ponte entre dois mundos – físico e metafísico. Ele permite que você tenha experiências místicas e de sonho lúcido, que são essenciais para a sua evolução espiritual. Eles são as mensagens da alma, e a glândula pineal é a antena projetada para recebê-las. Mas a glândula pineal da maioria das pessoas esta’ calcificada la pelos 12 anos. Você deve ter notado por si si mesmo – que as crianças são todas intuitivas e espirituais por natureza, mas perdemos essas habilidades quando crescemos. Por quê? O problema é a calcificação da glândula pineal. Esta glândula realmente tem um interior cheio de água, o que significa que calcifica com a idade, e por outras razões. O que especificamente provoca a calcificação? • O flúor no creme dental e na água • comida processada "junk"  • refrigerantes e outras bebidas gaseificadas • açúcares refinados, gorduras, farinha • crenças limitantes • falta de prática espiritual .
Entao vamos dar algumas dicas de como melhorar…
Passo 1: Diga adeus ao flúor Flúor o maior inimigo de sua glândula pineal! É inofensivo em quantidades muito pequenas - de fato, ocorre naturalmente na água. No entanto, flúor na água da torneira e pasta de dentes não é de todo um fluoreto de ocorrência natural, e as quantidades neles encontradas excedem os limites de segurança. A glândula pineal acumula fluoreto, por isso, tem a mais elevada concentração de flúor no corpo humano , e que é a causa primária da calcificação da glândula pineal.
70 por cento do abastecimento de água dos EUA é fluoretada. Fomos informados de que o flúor é seguro e que previne a cárie dentária, mas é uma mentira. A investigação mostra que não existe qualquer diferença entre o uso do flúor e a não-utilização de flúor. E quanto a segurança ... a cada ano mais de 20.000 chamadas são feitas aos centros antivenenos  nos EUA devido à toxicidade aguda pela ingestão de flúor dental. É por isso que é necessária uma advertência em todos os tubos de creme dental com flúor para evitar a ingestão acidental: é um veneno conhecido. De fato, até recentemente, o flúor era um ingrediente ativo no veneno de rato. Eu não estou falando sobre as razões pelas quais o governo dos EUA (e em alguns outros países), em sua infinita sabedoria, decidiu colocar flúor na nossa água, comida e creme dental - tire suas próprias conclusões. Mas mesmo que você não acredite, o fato é: o flúor é venenoso, e ele desliga o nosso mais importante órgão espiritual. Se você estiver interessado, o documentário "DMT: The Spirit Molecule", explica por que as pessoas que têm experiências espirituais podem não ser interessantes para a classe dominante. Portanto, a primeira coisa que você pode fazer para ativar a glândula pineal é reduzir a ingestão de flúor.
• Use apenas natural creme dental sem flúor e tratamentos de flúor  no dentista •
Bebida água  purificada ou água filtrada, e tenha em mente que a água engarrafada também pode ser fluoretada •
Coma  alimentos orgânicos frescos - quanto mais processado o alimento, mais flúor ele contém.
• Evite bebidas processadas, como refrigerantes, sucos, chás instantâneos e engarrafado, bebidas esportivas
• Evite cozinhar com panelas antiaderentes, eles aumentam o teor de fluoreto de alimentos • Beba vinho orgânico.  (particularmente o vinho tinto) é provado ser bom para você, com moderação, mas por causa do uso pesado de pesticidas de flúor em vinhedos nos Estados Unidos, os vinhos que são feitos a partir de uvas cultivadas nos EUA são a principal fonte de flúor.
• Evite qualquer tipo de carne processada (por exemplo, frango empanado, nuggets de frango) - um processo de desossa mecânica contamina a carne com níveis mais elevados de partículas de osso carregado com flúor
• Beber chás que são feitos a partir de folhas jovens (por exemplo, "chá branco") ou de erva- fosco - um chá de ervas da América do Sul
• Um lote de flúor é absorvido através da pele quando se toma uma ducha ou um banho de banheira. Eu sei que algumas pessoas gostam de tomar um longo banho ou um bom banho relaxante, por muito tempo, nesse caso, eu recomendo a instalação de um filtro de flúor em seu banheiro. Caso contrário, tente banhar-se em tempo curto. Desta forma, você está conservando a água e minimizando o seu absorção flúor.
• Evite a suplementação de cálcio, uma vez que não é absorvido nos ossos e acaba por obstruir os órgãos, incluindo a glândula pineal.
Passo 2:  limpeza é outro importante passo na ativação de sua glândula pineal. Isso é para remover o flúor que já está acumulado em seu corpo ao longo dos anos.
• fruta ou pasta de tamarindo. Eu participei de um retiro espiritual, não há muito tempo, e eu ouvi alguém dizendo que a pasta de tamarindo é a melhor maneira de descalcificar a glândula pineal. Então, quando eu voltei, eu pesquisei. Acontece que, é verdade. Estudos recentes mostram que tamarindo é altamente eficaz na remoção de fluoreto de corpo através de excreção de urina, e até mesmo na mobilização de flúor depositado nos ossos.
• bórax (boro) suplemento é outro antídoto conhecido para o flúor. Uma colher de chá de bórax em um litro de água pode ser tomado em pequenas quantidades ao longo do dia. • limpa fígado são cruciais para nosso bem estar físico e espiritual. Uma boa limpeza do fígado pode remover metais pesados ​​e inúmeras toxinas do nosso corpo, incluindo o flúor.
O que eu recomendo é um enema de café ou um café cólon. Naturalmente,  deve ser feito somente após a limpeza do seu cólon, caso contrário, as toxinas vão ficar presas, e então re-absorvido pelo sangue. • Sauna são ótimas para remoção de flúor e outras toxinas da pele, como é excretada no suor. Limpe o corpo do suor, muitas vezes para evitar a re-absorção e beba muita água. A hidratação é fundamental se você considerar este método!
Passo 3: Prática espiritual O terceiro passo na ativação de sua glândula pineal é uma prática espiritual. Alguns argumentam que este é o passo mais crucial. Embora seja importante mudar sua dieta e manter um corpo saudável, nada substitui uma prática espiritual diária que permite que a cura ocorra naturalmente, treina a mente  e prepare-se para experimentar estados superiores de consciência .
• Medite, medite, medite. Há uma série de meditações que você pode praticar para atingir a sua glândula pineal, por exemplo, meditando com a palavra "AMOR". Sente-se com as costas retas, os olhos fechados e sua língua entre os dentes. Delicadamente morda a ponta da sua língua. Vibrar a palavra "amor" através de seus dentes.
• Respiração- através de seu Terceiro Olho é uma outra técnica que você pode empregar para ativar sua glândula pineal. Inspire a luz de prata brilhante através de seu Terceiro Olho, prenda-o, em seguida, visualize o ao redor de sua glândula pineal.
Veja-o  vibrando como que uma luz de prata, vendo a casca calcificada se quebrando e se deteriorando, ver o brilho da glândula pineal como a luz ultra luminosa rompendo a barreira de cálcio.
Pratique por cerca de 15-20 minutos por dia. • Basta colocar a sua consciência em seu Terceiro Olho pois ele é eficaz em estimular a pineal. Quando você fizer isso, você vai notar uma leve sensação de pressão na sua área da testa, o que é um bom sinal. Apenas mantenha sua atenção lá e ser consciente de seu corpo e mente. • A glândula pineal também pode ser ativado por yoga Kundalini , que trabalha com a sua energia Kundalini simbolizado pela serpente. Kundalini pode elevar-se a partir do chakra raiz na base da sua coluna, todo o caminho até o chakra da coroa e além. A idéia por trás Kundalini yoga e meditação é criar um acúmulo gradual de energia que ativam seus chakras um por um, naturalmente. • Você pode utilizar pedras preciosas e cristais . Gemas que trabalham com o Chakra do Terceiro Olho são pedras profundamente azuis como lápis-lazúli, safira ou sodalita. Fonte: in5d.com

http://parlatoriumdotempo.blogspot.com.br/

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...