23 de set. de 2013

A HIPOCRISIA DE RENATO ARAGÃO

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 23 Setembro, 2013 

 Não! Esse texto não tem nada a ver com o 'CRIANÇA ESPERANÇA'.  A Hipocrisia do nosso "querido trapalhão" vai muito além de forçar o choro e pedir dinheiro para uma multinacional sonegadora de impostos.

“Eu nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião, não precisa usar a religião para fazer humor.  Eu acho que até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”.
(Renato Aragão)

Essa é a frase de um cara que já foi ÍCONE do humor brasileiro na década de 90, mas que decaiu brutalmente com o passar dos anos. Quem ria com 'Os Trapalhões', hoje se pergunta para onde foi parar toda aquela magia. A verdade é que Renato Aragão fora do quarteto  que encantou o Brasil nas telinhas da Globo...  já não brilha.


Em sua ultima aparição na TV(eu não assisti essa merda no dia, mas repercutiu na NET e então acabei procurando no youtube), Renato mostrou um lado politicamente correto que todos nós sabemos que não existe nele. Aliás devemos perguntar para o DIDI, se ele sofre de amnésia, pois no programa 'NA MORAL' apresentado pelo maior Filósofo de Rodoviária existente no momento (Pedro Bial). Renato alegou e agradeceu por nunca ter precisado passar por isso. Mas será que é verdade? Não! Não é verdade! Piadinhas envolvendo religiões muitas vezes estiveram no roteiro de "Os Trapalhões",  e os links do Youtube que postarei logo abaixo não me deixam mentir:

1) Humor com  Pastorhttps://www.youtube.com/watch?v=ymadsJmWsDE

2) Humor com Padre, um dos meus preferidos, pois faz uma critica bem humorada sobre como a Igreja se corrompe e cede ao poder politico Partidário:


3) Mussum, o  pai de santo: https://www.youtube.com/watch?v=rjJ9yH_bd2M

Certeza que existem muito mais que esses, mas essa foi uma rápida pesquisa feita pela galera da pagina 'Religião se Discute'.

Renato Aragão e Gregório Duvivier (Foto: Na Moral/TV Globo)

É Parece que humor hoje em dia se resume em pegar um extintor de incêndio e ficar "assustando" os colegas de trabalho que ""nunca"" esperam por isso, pois é uma coisa que quase não" acontece... imagina, é coisa rara!! Só rola "de vez em quando" em TODOS os programas do Renato.

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO


Um comentário:

  1. Fora que ele iria fazer um filme se intitulando o outro filho de Deus, insinuando que Jesus havia falhado. Mas como houve muitas criticas ele retrocedeu, é um hipócrita esse cara, e ainda é mal educado e arrogante. Não sei como alguém ainda perde tempo em assistir alguma coisa feita por ele, afff....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...