25 de mar. de 2020

BOLSONARO x BRASIL! PRESIDENTE ATUA CONTRA POVO, RAZÃO, CIÊNCIA E O MUNDO! CORRA MANDETTA!

Brasil perplexo! Bolsonaro ultrapassa limites e atua contra povo brasileiro. Nossa nação virou preocupação universal. A pandemia não diz respeito somente ao nosso povo. Não tomar providências para proteger nosso povo transforma brasileiros em párias mundiais. 

O país pode passar por uma destruição de nossa integridade como nunca passamos. Bolsonaro comete atentado à constituição e à lei de crimes de responsabilidade quando usa rede nacional para deseducar o povo sugerindo comportamento diverso do ministro da saúde! Se Mandetta possui alguma integridade, não lhe resta outra alternativa senão a de renúncia ao cargo que ocupa! 

Mandetta faz papel de palhaço! Enquanto atua em obediência às normas internacionais, Bolsonaro o desautoriza a cada iniciativa! Bolsonaro já não comete atos contra si próprio! Agora Bolsonaro vira vetor de contaminação em massa ao provocar desinformação e possibilitar difusão descontrolada da doença! Seu afastamento imediato é a única alternativa institucional possível visando a preservação de nosso povo e nação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...