Os momentos críticos que as nações enfrentam fazem aparecer os verdadeiros heróis mas também revelam desumanos! Tentei me colocar na pele de alguém que moveu sua vida inteira para construir um império empresarial e de repente se vê na contingência de uma catástrofe em seus negócios. Não quero demonizar Junior Dursk, mas foi muito infeliz a sua postagem na internet falando dos problemas que a economia sofrerá e suas prováveis consequências às pessoas de carne e osso. O seu desespero revelou também a desumanidade que se abate sobre determinadas pessoas.
Para que não sofra prejuízos econômicos ele acha aceitável que morram entre 5 a 7 mil pessoas no Brasil. Afinal, todos morreremos um dia mesmo né? Morrem tantas pessoas no Brasil, porque ele deve parar de ganhar seu dinheirinho só por causa de uns milhares de mortos?
Esse é um comportamento de alguém que não sabe o que é a humanidade.
Alguém que se brutalizou de tal modo que já não consegue raciocinar como um ser humano dotado de coração e alma.
Por outro lado, uma nação pobre e gigante em sua dignidade, envia 53 profissionais de saúde que colocarão suas próprias vidas em risco para auxiliarem outras pessoas distantes de sua pátria! Esse é um vídeo de homenagem a esse tipo de gente! Sofrendo todo tipo de preconceitos e mesquinharias, os médicos cubanos voluntários desembarcaram sob imensos aplausos na Itália!
Os italianos nunca conseguirão retribuir esse gesto do povo cubano e de seus médicos!
Fica a lição para nossa nação e nosso eterno pedidos de desculpas por termos aqui um débil mental sem coração e razão que chegou pelos caminhos tortuosos da vida à presidência do Brasil e que colocou para fora do nosso território uma fração dos seres mais dignos da humanidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!