26 de mar. de 2020

BOLSONARO IRÁ PARA CADEIA! É O QUE DIZ A LEI! ANOTEM! A JUSTIÇA TARDA MAS NEM SEMPRE FALHA!

Bolsonaro infringiu o art 37 da Constituição Federal em seu pronunciamento neste 24/03/20. Violou o art 85, III também de nossa Carta. Espancou a lei 1079 que trata dos crimes de responsabilidade. Por fim, se enquadrou no art. 268 do Código Penal. Bolsonaro anda mal assessorado! Talvez ele é seu séquito creiam que ganharam um “voucher” para infernizarem o país. Gente de direita também pode ir para penitenciárias ou manicômios. 

Para desatinos ou crimes a CF, a lei de responsabilidade e o código penal tem soluções. O bando que está próximos presidente crê que a justiça só funciona contra membros de correntes políticas de esquerda ou comunistas. Alucinam ao imaginarem terem poder muito além do que o existente! Acreditam num Deus ideologicamente de direita e pensam que nada pode se abater sobre os eleitos por ele. Ainda estamos diante de fatos muito quentes. Nesse momento não houve ninguém com a serenidade necessária para analisar a situação aberrante que se abateu sobre nossa nação!

Apresento neste vídeo a minha análise: ou Bolsonaro será preso ao final de seu mandato ou irá para um manicômio judiciário. Por enquanto o impeachment é a única alternativa institucional de bloquear o comportamento danoso ao país perpetrado pelo Presidente! Após, coisas incríveis podem acontecer! A conferir!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...