15 de mar. de 2020

BEBIANO: FATALIDADE? BOLSONARO: CAPAZ OU INÚTIL? 15/3 EXÉRCITO DE CURIOSAS CRIATURAS DESAFIA CIÊNCIA

Dia começa com menos um desafeto dos Bolsonaros. Bebiano se foi. Aparecerá algo? A conferir. Enquanto isso, o Brasil continua o seu desgoverno para o povo. Para os mercados, sistema financeiro, oligarquias corruptas nacionais, estelionatários e negociantes de todos os níveis, o governo e maravilhoso. Bolsonaro foi eleito por um golpe de sorte. É o único mandatário do planeta eleito por um açougueiro sem destreza com facas. Tal qual um náufrago em desespero, o povo brasileiro se agarrou a um pedaço de madeira que julgou capaz de salvá-lo. Madeira repleta de cupins que continuam a carcomer o que podem.

Nosso presidente no entanto, cumpre uma missão funcional: ele tem se prestado a possibilitar o saque do Brasil como nunca nenhuma grande nação do mundo assim o foi. Os mercados torcem por sua perpetuação no poder. Contam com um séquito de seguidores que não percebem que Bolsonaro é o mais eficaz agente do "sistema" que imaginam combater. Seu Ministro da economia, cuja biografia oculta sua passagem pela ditadura sanguinária de Pinochet, é o representante mais eficaz e serviçal aos interesses antinacionais e anti-povo.

Dos EUA o ser mais nocivo ao Brasil insufla o exército de míopes a irem às manifestações da loucura. Creem que o vírus não os alcança! Nada de novo para quem acredita em Bolsonaro e Olavo. Esperemos que alguma sanidade se abata sobre as cabeças dos usuários do chá do cipó que se reunem para conspirar contra a nossa frágil e capenga democracia. 
#bebiano #bolsonaro #covid19





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...