31 de dez. de 2015

Feliz Ano Novo de 2016 para todos os amigos e amantes do site!

Olá prezados amigos e seguidores do site Liberte Sua Mente!

Venho eu Renato Brito por esta a desejar a todos um Feliz Ano Novo de 2016, de crescimento, paz, saúde, felicidades e muito amor sem moderação, e por fim, o despertar-se de si mesmo (o nascer do novo homem).

Que o ano de 2016, seja para reflexão e retrospecção de vida, e que esse ano seja para você avançar e progredir, com uma mente renovada regida livremente por uma consciência que o conduz no seu verdadeiro "caminho" - o não caminho, que é o único e verdadeiro caminho.

Para o ano de 2016, as publicações aqui no blog, não seguirá mais o que era de costume com matérias que tenho eu percebido nessa longa jornada de pesquisas e observações, que tudo que está fora do homem, não é nada mais que o triste reflexo de tudo que há dentro dele, onde a guerra e os conflitos interior é o seu lema - refém de si mesmo, por medo de conhecer o desconhecido.
Percebi que muitas informações que são divulgadas por aí, tem apenas como propósitos alarmistas, cuja intenção é de gerar pânico generalizado com assuntos de moda e crenças culturais endossada pela pseuda ciência, em que a mesma ofusca a verdade observada, experimentada e tratada com concretas evidências reais. Porém a pseuda ciência lida como (fast food), em alimentar o povo dentro do imediatismo a base de pura crença cultural como se essas informações fossem uma "verdade absoluta" ou uma verdade final.
Vi e analisei que tudo que está aí, e que é lançado em primeira mão, é o nítido desespero humano por emoções fortes e adrenalinas as alturas, com informações viciantes para viciados em coisas que só alimentam a paranoia da insanidade da mente humana e calculista. Onde o que as pessoas querem mesmo é sair de sua vida de rotina e sem graça, porque até mesmo a sua existência é insuportável, então é nessa que as pessoas aderem esse tipo de comportamento mesmo sabendo que tudo é mentira. 


E diante dessa constatação pessoal eu percebi que durante os meus anos de pesquisas, eu não vi nenhum progresso e evolução no homem, diante de informações sem realidade em si mesma, mas tendo uma embalagem de uma verdade pronta. O homem só tem regredido, tornando se refém do seu próprio medo, que é sempre alimentado com coisas que ele mesmo gera e consome fazendo de tudo que ele se relaciona a sua própria prisão.

Então por essa razão é que aqui as matérias que serão divulgadas apenas irão tratar no que tange ao universo humano. Quem segue o site, já deve ter percebido a mudança.
Então serão assuntos voltado ao próprio ser humano perdido em si mesmo, numa falsa esperança que nunca irá chegar em quanto ele mesmo não for essa esperança do seu próprio mundo.
O mundo não é a causa dos males e da desordem, mas sim, o mundo reflexo do homem em gerra com ele mesmo.
A solução para o homem em guerra como inimigo de si mesmo, só existe no amor, no seu auto-conhecimento.
Então em suma....o homem só precisa dele mesmo, numa introspecção sincera e honesta, perdendo o medo de si, em primeiro lugar, para que o efeito dominó tenha efeito positivo em seu próprio universo. Retomando a sua real e inerente posição no seu livre universo, onde o mesmo é nada e tudo em si mesmo.


Lembrando que abrirei exceção para alguns outros assuntos que realmente tem verdade e grande relevância. 

Agradeço a todos os leitores e amantes do site por tudo que fizeram e de tudo que de forma direta ou indiretamente contribuíram para que o site chegasse até aqui, e que juntos mais uma vez possamos seguir em frente numa visão mais livre e consciente de que tudo está em nós, dentro de nós.....e o que passar disso é criar uma lenda de si mesmo.

Um grande e forte abraços para todos os amigos e fãs do site. Sempre Avante!!!


Dedico esse vídeo a todos vocês amigos e amantes do site.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...