19 de dez. de 2015

DEPOIS DAS NAÇÕES, a segunda maior doença são.....


DEPOIS DAS NAÇÕES, a segunda maior doença são as religiões, porque elas estiveram lutando, estiveram matando e por razões, nas quais ninguém está interessado.
O Cristianismo foi a primeira religião a criar na mente das pessoas a idéia de que uma guerra pode ser religiosa. E os Maometanos e outras religiões imitaram, trucidando uns aos outros em nome de Deus.
Eu digo que, a guerra é irreligiosa. Não pode existir nada como uma cruzada, uma jihad, uma guerra santa! Se você chama uma guerra de "santa" então o que resta para ser chamado de não santo?
Quem está interessado em Deus a não ser os sacerdotes?
Nunca encontrei um homem que estivesse realmente interessado em Deus. Se você oferecer a ele cinco dólares em uma mão e Deus na outra, ele irá pegar os cinco dólares e dizer: "Deus é eterno, mais tarde veremos. No momento, cinco dólares ajudarão.”
Mas os sacerdotes estão interessados porque Deus é o seu negócio e eles querem que o negócio deles se espalhe.
As religiões destruíram a integridade do homem.
Elas o dividiram - não somente em partes, mas em partes opostas e estas partes estão continuamente lutando umas contra as outras. Dessa maneira eles tornaram a humanidade esquizofrênica; eles deram a todos uma personalidade dividida. Isso foi feito de uma maneira muito esperta e inteligente, condenando seu corpo, seu sexo - colocando você contra sua própria natureza.
Todas as religiões estão contra tudo aquilo que alegra o homem. É o interesse investido deles manter o homem miserável, de destruir toda possibilidade dele encontrar paz, alegria e preenchimento - de encontrar o paraíso aqui|agora.
A miséria do homem é absolutamente necessária para que o "outro mundo" exista. Por exemplo, se o seu sexo for satisfeito, você não precisa de Deus, porque sua vida está preenchida. Mas se o seu sexo for condenado, reprimido, destruído, se você se sentir culpado quanto a isso - Assim Deus continuará vivendo para sempre. A energia de Deus deriva de seu suicídio!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...