14 de fev de 2016

O que FEMA? Conspiração? Vamos aos fatos!


Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América, subordinada ao Departamento de Segurança Interna, tendo sido criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.
O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado. O governador do estado no qual o desastre acontecer deve declarar estado de emergência e solicitar formalmente ao Presidente que a FEMA e o governo federal respondam ao desastre. A FEMA também fornece estes serviços para os territórios de domínio dos Estados Unidos, como Porto Rico. A única exceção é quando uma emergência e/ou desastre ocorra em propriedade federal, por exemplo, o atentado em Oklahoma CityOklahoma, em 1995, ou o desastre com o ônibus espacial Columbia em 2003.
Ao mesmo tempo que o apoio em terra e os esforços na recuperação de desastres seja a maior parte da missão da FEMA, a agência fornece aos governos locais e estaduais experts em várias especialidades e além de fundos para a reconstrução e recuperação da infraestrutura, junto com a Small Business Administration. A FEMA também apoia indivíduos e empresas com empréstimos a juros baixos. Além disso, a FEMA também providencia treinamentos em equipes de emergência nos Estados Unidos e seus territórios como parte de seus esforços na preparação para eventuais desastres que possam vir a acontecer.

História

A administração de emergência federal dos Estados Unidos tem existido de uma ou outra forma por cerca de 200 anos. A história da FEMA pode ser resumida conforme segue.

Antes dos 1930

Uma série de incêndios devastadores atingiu a cidade portuária de PortsmouthNew Hampshire, no início do século 19. O 7º Congresso dos Estados Unidos aprovou várias medidas no Ato Legislativo de 1803 que deram alguma ajuda aos comerciantes de Portsmouth pela renúncia de alguns impostos e tarifas de bens importados. Este é considerado o primeiro ato legislativo aprovado pelo governo federal que proporcionou ajuda após algum desastre.
Entre 1803 e 1930, várias legislações ad hoc foram aprovadas para fornecer ajuda ou compensação após um desastre. Os exemplos incluem o perdão de taxas e impostos aos comerciantes da Cidade de Nova Iorque após o grande incêndio de Nova Iorque (1835). Após o assassinato de Abraham Lincoln no Teatro John T. Ford, o 54º Congresso aprovou leis compensando aqueles que foram feridos no teatro.

Abordagem Fragmentada (1930-1960)
Após o início da Grande Depressão em 1929, o presidente Herbert Hoover comissionou a Reconstruction Finance Corporation (RFC) em 1932. O objetivo da RFC era emprestar dinheiro a bancos e instituições para estimular a atividade econômica. A RFC também era responsável por liberar fundos econômicos na resposta à desastres. A RFC pode ser considerada a primeira agência federal de resposta a desastres organizada.
Federal Highway Administration em 1934 recebeu autoridade para financiar a reconstrução de superestradas e rodovias após desastres. O Flood Control Act de 1944 também deu ao Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos autoridade sobre controle de projetos de enchente controlada e irrigação, tendo assim papel importante em recuperações após enchentes.
Esta "abordagem fragmentada" à recuperação de desastre tinha problemas pela pouca cooperação entre as agências e a burocracia.


RUMORES RECORRENTES

Tem FEMA realmente criado um campo de concentração no Arizona?
Rumores estão circulando que a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) está abrindo seu primeiro campo de concentração FEMA no Arizona. Os rumores remontam a um artigo na National Report.net (desde republicado em outros sites) que afirma o acampamento - apelidado de Acampamento Alfa - será utilizado para abrigar conservadores americanos que divergem abertamente contra o presidente Obama. O artigo sobre o Relatório Nacional - em parte - lê ...
A Agência Federal de Gestão de Emergência, abriu oficialmente o seu primeiro "Mecanismo Político Realinhamento", mais notoriamente conhecido como um "campo de concentração" ou "campo da morte", em uma área ao sudoeste de Willcox, Arizona na quinta-feira, de acordo com um comunicado de imprensa oficial FEMA. A agência planeja abrir mais quatro dessas instalações em 2015, e planeja ter doze instalado e funcionando antes de 2016 eleições.
O artigo reproduz, no essencial, várias teorias da conspiração de longa duração para criar um inteiramente falso - facilmente desmascarar-able - história. Em primeiro lugar é importante notar que, apesar das afirmações feitas no artigo, FEMA fez  comunicados de imprensa ou declarações sobre qualquer dessas instalações que atendam essa descrição.
Além do mais, a foto no artigo aparentemente mostrando o campo de concentração, na verdade,mostra um campo de refugiados na Jordânia.
Se você continuar a humor do artigo Relatório Nacional, continuando a seu fim, é investiga aumento absurdo, também alegando que as técnicas de "Clockwork-laranja" estilo será usado para "lavagem cerebral do conservadorismo de presos".
campos de concentração da FEMA e a alegação de que Obama é silenciosamente aprisionando as pessoas que falam contra ele representam dois em vez "lá fora" teorias da conspiração que geralmente são descartadas até mesmo por mais teóricos da conspiração mainstream. Uma tal teoria reivindicado FEMA tinha um campo de concentração no Texas que abrigava uma grande guilhotina, apenas para que ele seja mais tarde identificado como uma prisão do estado e da guilhotina era realmente o lado de um edifício.
Nacional Report.net é um site de notícias falsas que publica continuamente histórias sem sentido a fim de angariar tráfego de Internet. Neste caso, ele está explorando várias teorias da conspiração franja para atrair telespectadores.
Relatório Nacional é um popular e muitas vezes controversa notícias falsas "fauxtire" website que publica continuamente notícias falsas. Tinha um aviso de que lê -
Relatório Nacional é uma publicação web notícias e sátira política, que pode ou não pode usar nomes verdadeiros, muitas vezes de forma semi-reais ou fictícios em sua maioria. Todos os artigos de notícias contidos Relatório Nacional são ficção e notícias presumivelmente falsa.
Esta última análise, significa Relatório Nacional é apenas um dos muitos sites que publicam notícias falsas sob o disfarce de sátira. Nós nos referimos a isso como "fauxtire". Você pode ler mais sobre sites fauxtire falsa notícia aqui e como eles diferem dos locais sátira reais.
Lembre-se de manter em cima de todas essas histórias falsas traquinas on-line e siga-nos por gostar de nossa página no Facebook e Twitter feed .

http://www.thatsfake.com/has-fema-actually-created-a-concentration-camp-in-arizona/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo