28 de fev. de 2015

O Povo de Israel não são os Israelitas da bíblia

Quem são os verdadeiros israelitas? Quem são os Judeus? Quem são os Edomitas, os Amalequitas e os Gentios?
Há dois mil anos atrás, no nordeste africano, em um país chamado Yisrael, viveu um povo conhecido pelo mesmo nome. Este povo era o povo israelita, o mesmo povo mencionado na bíblia.
O povo israelita era composto de 12 tribos e nenhum dos povos destas tribos foi chamado em nenhum momento de “judeu”. O quarto filho de ya’acov (jacó) se chamava yahudah (judá) e seus descendentes eram chamados de Yahudim. Em português, a palavra correspondente a Yahudim é Judaítas, e não Judeus.
Os povos antigos nunca viram israelitas brancos, nunca chamaram os israelitas de judeus e nunca conheceram um povo chamado Judeu. O povo que hoje é conhecido como judeu, era chamado de edomita porque são descendentes de Esav / Edom.
Há 3 categorias de judeus:
1) Edomitas / Sephardim (Sefarditas) – Eram descendentes de Edom / Esav (Esaú), que foram os primeiros judeus, os judeus orientais que invadiram Shomerom (Samaria);
2) Amalequitas – Eram descendentes de Amalek, que era neto de Edom. Estes são os banqueiros de hoje, aqueles que além de comandarem a mídia universal, incluindo a TV e a Imprensa, o sistema político e religioso, o sistema de educação, de alimentação, de saúde, a indústria da guerra, da música e do cinema, dominam também toda a economia mundial. Entre eles estão a família Rothschild, a família Rockefeller, a família Real Britânica e os participantes do Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg. As pessoas mais ricas, influentes e poderosas do mundo, atualmente;
3) Ashkenazim – descendentes de Yaphet (Jafé) por parte de seu filho Togarma (gênesis 10:2-5), que é o patriarca dos turcos, mas se autodenominam Asquenazi porque Yirmeyahu (Jeremias) profetizou que Asquenaz e seus aliados conquistariam a Babilônia (Jeremias 51:27), portanto, os Ashkenazim são europeus, ou seja, SÃO GENTIOS e a única relação que eles têm com os hebreus é que se misturaram com os edomitas (descendentes de Esaú / Edom), mas não são descendentes de Ya’aqov (Jacó), então, NÃO SÃO ISRAELITAS.
Nenhum dos conhecidos como judeus hoje em dia são os israelitas ou povo de Israel mencionados na bíblia.

Pensando e refletindo sobre NAZISMO
1) Alguém ouviu falar de algum membro das famílias Rothschild, a Rockefeller ou da família Real Britânica que tenha sido morto nos campos de concentração nazista.
2) Que tipo de judeus foram mortos nos campos de concentração nazista? Os judeus do primeiro grupo, do segundo grupo ou do terceiro grupo?
3) Os judeus perseguidos e mortos no nazismo eram judeus? Se a resposta for não, pense. Quem morreu realmente nos campos de concentração nazista e quem foram as pessoas perseguidas? Judeus ou gentios
4) Quem são os gentios e o que a bíblia fala sobre os gentios (Não considerar Paulo que nem apóstolo foi, mas as próprias palavras de deus e de Jesus).
O que aconteceu com os verdadeiros israelitas? Pra quem estudou realmente a bíblia fica fácil descobrir, analisando a sua aparência, dada pela própria bíblia:
“Não me sois, vós, ó filhos de Israel, como os filhos dos etíopes? diz o Senhor: Não fiz eu subir a Israel da terra do Egito, e aos filisteus de Caftor, e aos sírios de Quir?” Amós 9:7
“Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.” Isaías 43:3
Os verdadeiros israelitas ERAM NEGROS e segundo algumas fontes foram capturados e trazidos para o ocidente, como escravos, em navios negreiros, durante o tráfico transatlântico e, quando chegaram aqui, seus nomes originais hebraicos foram substituídos por nomes ocidentais, cristãos ou judeus, e foram proibidos de manter sua crença. Os negros americanos estão investigando e tentando descobrir as suas origens, de onde vieram e os motivos pelos quais foram escravisados. Se são eles os reais israelitas não é importante. O fato é que os verdadeiros israelitas ERAM NEGROS e tinham uma aparência totalmente diferente dos chamados judeus. Só pelo fato de estarem questionando e procurando conhecer a si mesmos já merecem o meu respeito.
Em 2004, Jesus foi eleito o maior ícone negro de todos os tempos, pelo jornal New Nation, o que levou a um debate sobre a cor de sua pele.
“Apesar de as representações comuns, nas culturas ocidentais, do jesus loiro, de olhos azuis e visual hippie, todas as evidências apontam para o fato de que jesus não poderia ter sido de extração escandinava e certamente era um irmão de cor”, disse o jornal.
Por Ana Burke
Fontes:

3 comentários:

  1. Meu nome é Ricardo Felipe Duarte nasci no Dia 12/05/1955 em Sarandi Parana e sou descendente de edomitas pela mixigenaçao das raças a melanina globulos brancos e globulos vermelhos o trabalho o lazer o clima verao outono inverno primavera rotaçao translaçao o céu a terra o espaço autononia de chefe a poder da liderança o sól e o evolucionismo teista é assim um mistério o espirito de Deus desce sobre mim eu sou o remanescente que se arrependeu do pecado e nao pratica o mal o caráter o meu modo de ser meu conjunto de valores morais e principios meus valores numca violam meus resultados esse é o mistério que Deus fez com Abrao (Arao)uma aliança eterna e permamente de prosperidade força na guerra cura e libertaçao que eu conservo e preservo e sempre fui e sempre vou ser assim tem maturidade esperitual e minha alma é imortal

    ResponderExcluir
  2. Shalom muitos estão descobrindo esta verdades !

    ResponderExcluir
  3. Amém, verdadeiramente Jesus Cristo era Negro assim como os primeiros judeus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...