1 de fev. de 2015

Consciência e eletromagnetismo: Tudo que você emana volta!!! Então que possamos emanar apenas o amor infinito...

Consciência e eletromagnetismo
Todo ser é um campo eletromagnético. Emana e atrai. É uma coisa simples de entender e difícil de aceitar. E essa dificuldade é a fonte de todos os problemas e sofrimentos.
O tempo todo isso acontece e não há como evitar isso. Estamos imersos num gigantesco campo eletromagnético. Tudo que foi emanado mais cedo ou mais tarde voltará multiplicado.
Isso também pode ser explicado como: semeou colheu, causa e efeito, ação e reação, etc.
Quando uma pessoa entende isso a solução dos seus problemas está a caminho. No devido tempo tudo será solucionado. Para esse campo não existe tempo nem espaço. É aí que entra a eternidade. Tudo é energia e tudo tem um campo eletromagnético. Todos somos feitos de átomos. Energia nunca desaparece. Só se transforma. Portanto, um campo energético é eterno. Isso significa que biologicamente podemos trocar de forma n vezes, que continuaremos existindo na nossa energia inicial. Essa energia inicial contém toda a informação desde sempre. Tudo no universo é energia e informação. Essa energia emana informação e atrai informação. Da mesma forma que atrai mais energia. Na mesma frequência que emanou. Toda energia vibra numa determinada frequência.
Posto isto é fácil aceitar a reencarnação. O corpo morre mas a informação e energia permanecem. Portanto, tudo que foi emanado permanece e continua atraindo. Pode-se ter outro corpo ou não, a emanação e atração continuam. Ad aeternum.
Entendido isso fica fácil para a pessoa entender porque as coisas não melhoram na sua vida. Vejamos alguns exemplos:
Uma pessoa faz pedidos de dinheiro, casa, carro, apartamento, fazenda de gado, etc. Quando está no trânsito e alguém lhe dá uma “fechada” a reação é xingar de tudo que é palavrão a outra pessoa. Todo palavrão emite uma frequência baixa. Toda frequência emitida é atraída de volta. Essa raiva emitida tem de voltar para o emissor. Não existe outro jeito. É o campo eletromagnético. Enquanto a pessoa não mudar seu comportamento e parar de xingar continuará emanando e atraindo. Quais as consequências? Toda energia polarizada negativamente atrai energia polarizada da mesma forma. Negativo atrai negativo. Semelhante atrai semelhante. Isso vale para tudo. Logo, novos problemas aparecem e a dificuldade de solucionar os anteriores continua. A casa, carro, apartamento continua difícil de conseguir.
Desde a primeira vez que o ser emanou uma determinada frequência e teve as consequências disto o problema precisa ser resolvido. Isto é, aquela energia e informação continuam atuando na vida do ser. Seja que formato ele tiver. Ou estágio estiver. Se isso não é polarizado de forma positiva a negatividade continua atraindo situações iguais. Mesmo depois de 10 mil anos ou 500 mil anos isso continua acontecendo. Ou milhões de anos. Em última instância o tempo não existe. Existe o eterno agora. O tempo é uma criação mental do ser. Ele elabora isso considerando o que já passou, o que está passando e o que passará. Para isso ele dá o nome de passado, presente e futuro. Quando na verdade tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo. Se você está num avião a três mil metros de altitude e olhar para uma estrada com carros em movimento entenderá o conceito. Considere uma estrada de 100 quilômetros de comprimento. Se focar num carro que está no quilometro 50, o motorista deste carro acha que o tempo presente é o que ele está vivendo. Se focar no quilometro 80 é o futuro daquele carro e se forcar no quilometro 20 é o passado. Essa é a visão de mundo do motorista. Você que está no alto vê tudo ao mesmo tempo. Para você não existe passado, presente e futuro naquela estrada. Tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Depende do referencial de cada um. Agora, imagine uma nave espacial e o astronauta olhando o planeta Terra ao longe. Ele tem a mesma visão de mundo em relação a você. E outro astronauta fora do sistema solar tem a mesma reação. E outro fora da galáxia a mesma coisa. E um que abarcasse o universo inteiro veria da mesma forma. Tudo acontecendo ao mesmo tempo.
As transmissões de rádio da Segunda Guerra Mundial ainda não saíram o sistema solar. Para nós é passado, para um planeta que está exatamente onde a onda está chegando é o presente e para um planeta distante é o futuro. Quando a onda de rádio chegar lá eles vivenciarão o presente e o futuro dependendo da referência espaço/temporal deles.
Com o emaranhamento quântico tudo está acontecendo ao mesmo tempo e tudo se comunica ao mesmo tempo.
Voltando ao nosso problema. Uma pessoa está recebendo um troco de um caixa no banco. O caixa erra no troco e devolve a mais. O que fazer? Levar vantagem? Essa decisão envolve uma emanação e atração pelos milênios a frente. Até que uma ação positiva, polarize a energia e substitua a energia negativa criada por esta decisão. É uma coisa simples de decidir. Se vocês assistirem ao filme que conta a vida de Sócrates entenderão perfeitamente a questão e o que tem de ser feito. É fácil a decisão? Não. Levar vantagem está entranhado no cérebro reptiliano nosso. O complexo-R da medicina. É preciso um extremo esforço para não levar vantagem. Com o passar dos anos esse esforço fica mais fácil de ser feito e naturalmente a pessoa “solta” o dinheiro a mais que o caixa iria dar. Quanto mais pensamento reptiliano a pessoa tiver mais difícil será. É por isso que “soltar” é um exercício diário que todos temos de fazer até atingir a perfeição do soltar.
E “furar” a uma fila?
E dar um orçamento muito acima do custo do conserto do carro?
E receber uma propina para decidir por uma licitação ou outra?
E não ajudar a resolver os problemas deste planeta?
E não estudar e desenvolver o máximo do seu potencial?
Existe uma correlação direta entre o que a pessoa pensa, sente ou faz e os resultados que obtém. Agora ou daqui a um milhão de anos. E o argumento de que pessoas do mal estão tendo sucesso não é válido. Porque no futuro toda a emanação que estão fazendo voltará para elas. Com certeza absoluta.
Os exemplos são infinitos. A questão é entender o conceito. Cada pequena ação destas cria uma energia negativa. Essa energia negativa se soma ao que já havia e vai se tornando uma massa energética enorme. Que atrai exatamente o igual a ela. E a pessoa continua fazendo afirmações, pedindo e tudo o mais que se faz para conseguir o que se quer. Porém, as situações demoram a mudar. Qual a razão? Toda essa energia/informação negativa acumulada. É preciso tempo para resolver isso. É possível resolver? Claro. Dentro do devido tempo de acordo com quantidade e qualidade da energia negativa armazenada. É por isso que temos de pensar muito antes de tomar uma decisão. As consequências são eternas.
Tudo isso é pura física. São fatos. Não são crenças. Crenças são opiniões. Fatos são a realidade. Não acredito na lei da gravidade, mas se me jogar de um prédio morrerei. Não acredito nas leis do trânsito, mas se entrar numa contra mão poderei mais cedo ou mais tarde criar um acidente. Toda pessoa pode acreditar no que quiser. Mas, as consequências são inevitáveis de acordo com as leis que regem aquilo. Se a pessoa tem uma crença que é igual à lei que rege aquilo ela não terá problema algum. Por isso ter conhecimento é tão importante. É preciso entender como o universo funciona. Daí os problemas desaparecerão no devido tempo.
É neste ponto que entra a paciência. Sem paciência não há solução para nada. O problema já foi criado no passado. Agora é o momento de resolve-lo e ter a paciência de esperar que a energia seja despolarizada. Essa paciência pode ser de anos e anos? Pode. O tempo não existe. E quem quer resolver não está preocupado com tempo. Querer algo por querer gera energia negativa. É por isso que “soltar” é fundamental.
Portanto, somente mudando internamente e tendo outra atitude é que nossa vida melhorara. No devido tempo.

3 comentários:

  1. Sinceramente,não acredito em nada disto.A energia não tem saber e conciencia.A energia não decide,não classifica.A energia,não sabota,nem regula o ser humano.Tudo não passa de criação com finalidade de venda de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      Por essa razão é que estou demarcando as postagens aos poucos por classificação. Essa mesma matéria por exemplo está com um marcador na parte superior da matéria como [pseuda-ciência].
      É apenas uma crendice do autor do texto, cujo objetivo é sempre o mesmo: vendas de mercadorias com suas teses ideológicas, que deliberadamente vão sempre contra a realidade que se torna nebulosa para os desavisados.

      Excluir
  2. Enfim, nada disso tem algum valor ou reconhecimento científico.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...