17 de fev. de 2015

ADÃO E EVA NÃO FORAM OS PRIMEIROS


Adão e Eva Não Foram Os Primeiros

A história foi contada erroneamente e engolida pela grande massa, o que a torna absurda demais; diante de tantos enganos. Estes, que foram tendo valor e seguido pela enorme falta de compreensão, junto a incapacidade dos menos abertos ao tema.

Perdurando por milênios e que é envolve a religiosidade. Desde que acordem e compreendam a verdadeira essência dos fatos que ocorrem a milhares de nos atrás. Para que possam desperta deste maligno sono, regido sob a demanda de mentes obscuras que agem sorrateiramente diante dos olhos de todos.

Leiam:

Considerando-se a grande polêmica que existe em torno do tema “Extra-Terrestres” e dos questionamentos em torno de sua existência, estou lançando esse tópico, que será um estudo detalhado sobre a presença de seres Extra-Terrestres no planeta terra, desde o princípio dos tempos. Esse estudo é totalmente baseado nas escrituras da bíblia e portanto, poderá ser acompanhado por todos aqueles que se interessem pelo assunto.

Podemos afirmar, que na verdade, quando da vinda de Adão e Eva para a terra, o planeta ja era habitado por uma raça de terráqueos e que a partir daí, teve início a mescla das raças Extra Terrestre e terráquea, dando orígem então ao Ser Humano. Tudo isso, será esclarecido mediante simples leitura dos vários livros que compõem a bíblia, que, mesmo tendo sido manipulada ao longo dos séculos, ainda assim, tem a essência das informações preservada.

Podemos afirmar que os extraterrestres estiveram, estão e sempre estarão entre nós, como será constatado nesse estudo. Porém, eles jamais se apresentarão em grandes aparições com shows aéreos em suas naves, até porque ja fizeram isso no passado, quando em vez de serem compreendidos, passaram a ser adorados como anjos e como o próprio Deus.

Para a terra, foram criados dois grandes projetos, cujo objetivo, foi a adaptação das estruturas físicas para que pudessem receber as centelhas divinas (almas) criadas à Imagem e Semelhança do Infinito Espírito, para que pudessem entrar no grande laboratório Terra e experimentar-se como criadoras e assim, dar expressão de si mesmas perante o universo e perante o próprio Infinito Espírito, retornando depois, totalmente conscientes ao plano da unicidade divina.

Com essas explicações, iniciemos então a nossa viagem: Apenas a título de esclarecimento, mencionamos aqui o capítulo 4, versículo 1 do livro de Gênesis que diz:

4.1 E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do Senhor um homem.

Note-se que o termo “conhecer” significa “ter relações sexuais”.

Já no livro de Gênesis, em seu capítulo 4, versículos 9 a 14 temos a primeira comprovação de que Adão e Eva não foram os primeiros e que, naquela época a terra ja era habitada.

Vejamos o texto:


4.9 E disse o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão?

4.10 E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra.

4.11 E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão.


4.12 Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra.

4.13 Então disse Caim ao Senhor: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada.

4.14 Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará.

Em especial, no versículo 14, vemos a preocupação de Caim, ao ser expulso do lugar onde habitava e, tornando-se um peregrino errante sobre a terra, alguém poderia fazer-lhe mal, preocupação que obviamente seria infundada se de fato fossem eles os primeiros habiantes do planeta.

Prece claro que ao se retirar de um determinado local e passar a andar pela terra ele temia ser morto por seres da raça Terráquea.

Vejamos agora a prova contundente da existência das duas raças e a comprovação de que a raça terráquea era composta de seres sem alma.

Em Gênesis, Capítulo 6 temos o seguinte relato que comprova que as mulheres terráqueas eram fecundadas por Seres Extra Terrestres e que eram chamados de Filhos de Deus, porque eram vistos descendo do céu em suas naves chamadas de Glória de Deus:

6.1 – Como se foram multiplicando os “Homens” sobre a terra e lhes nasceram filhas,

6.2 – Vendo os “Filhos de Deus” que as filhas dos Homens eram belas, escolheram esposas entre elas.

6.3 – Então disse o Senhor: O meu espírito não agirá para sempre no homem porque “Todo ele Éé carne” e os seus dias serão 120 anos.

Em um próximo tópico veremos que os “Filhos de Deus”, os “Anjos” e os “Extras-Terrestres” são a mesma coisa. Os Anjos eram criaturas tão semelhantes aos homens, que em muitas passagens bíblicas, eles são confundidos com os homens. Eles não eram formas espirituais como as pessoas aprenderam a crer. Eles tinham corpo físico, andavam entre os homens, se misturavam com eles, comiam (inclusive carne), bebiam, dormiam etc.

Portanto, é preciso refletir sobre essa questão para que possamos nos libertar do conceito de que somos maus, presos ao “pecado original ancestral” e que essa é uma das razões para estarmos numa jornada de dor e sofrimento aqui na terra. Seria interessante que todos lessem esses textos diretamente nos evangelhos para comprovação da veracidade dos textos que transcrevi nesse tópico.

A Primeira abdução pelos Extra-Terrestres

Em Gênesis, capítulo 5, versículos 21 a 24, temos o relato da primeira abdução feita pelos Extraterrestres.

Vejam o texto:

5-21: Enoque viveu sessenta e cinco anos e gerou a Matusalém

5-22: Andou Enoque com Deus e, depois que gerou a Matusalém, viveu trezentos anos; e teve filhos e filhas.

5-23: Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos

5-24: Andou Enoque com Deus e não morreu, porque Deus o tomou para sí.

Algumas bíblias também dizem: Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para sí. O versículo 24 deixa muito clara a abdução de Enoque.

No capitulo 4, versiculo 26 temos talvez o registro da época em que os Extra Terrestres começaram efetivamente a interagir de forma clara e aberta com os habitantes da Terra. Diz o texto: 4-26: A Sete nasceu-lhe também um filho, ao qual pôs o nome de Enos; daí se começou a invocar o nome do Senhor.

Quero aqui, fazer uma consideração a respeito dos textos dos Evangelhos. Ao le-los, não podemos esquecer que eles usam linguagem de época (portanto, linguagem de milhares de anos atrás). Não podemos efetuar a leitura da bíblia com base em nossos conhecimentos e tecnologias atuais porque isso não corresponde à verdade da época. É como se fossemos assistir a um filme de época onde os autores precisam fazer todo um trabalho de pesquisa e caracterização para representar fielmente os fatos na forma como foram vistos e vividos.

Essa informação é fundamental para a compreensão de tudo o que vamos ver nos próximos temas que iremos abordar.

As Naves Extra-Terrestres entre nós

No ítem anterior eu me referí à linguagem de época utilizada para descrever os fatos. Vamos agora observar os primeiros registros bíblicos da presença de naves extra terrestres aparecendo no meio do povo e os primeiros pactos dos extra terrestres com os homens, feitos na pessoa de Abraão.

Em Gênesis, capitulo 15, versículos 17 e 18 estão esses registros da seguinte forma:

15-17: E sucedeu que, posto o sol, houve densas trevas; e eis um fogareiro fumegante e uma tocha de fogo que passou entre aqueles pedaços.

15-18: Naquele mesmo dia, fez o Senhor aliança com Abraão dizendo: à tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates.

Numa época em que aviões, luzes e turbinas não faziam parte do vocabulário humano algo que descesse do céu com sons e luzes, de formato arredondado poderia ser chamado de fogareiro e tocha fumegante. Perceba que nesse mesmo dia, houve o pacto com Abraão.

A Primeira inseminação artificial

Em Gênesis, capítulo 17, versículos 15 a 19, há o registro da primeira inseminação artificial efetuada pelos extra terrestres em uma terráquea, que foi Sara a mulher de Abraão.

Diz o texto:

17-15: Disse também Deus a Abraão: A Sarai, tua mulher, já não lhe chamarás Sarai, porém Sara.

17-16: Abençoa-la-ei e dela te darei um filho; sim, eu a abençoarei e ela se tornará nações; reis de povos procederão dela.
17-17: Então, se prostrou Abraão, rosto em terra e se riu, e disse consigo: A um homem de cem anos há de nascer um filho? Dará à luz Sara com seus noventa anos?

17-18: Disse Abraão a “Deus” (Extra Terrestre): Tomara que viva Ismael diante de tí.

17-19: “Deus” (Extra Terrestre) lhe respondeu: De fato, Sara, tua mulher te dará um flho, e lhe chamará Isaque; estabelecerei com ele a minha aliança.

Abraão com cem e Sara com noventa anos. Porém devido ao seu caráter reto e seu poder de comando sobre o povo, foram eles escolhidos para gerar um ser especial misto de sêmem extra terrestre com óvulo de uma terráquea, para que fizessem seu pacto com os humanos.

Os Anjos que comem carne

Todas as pessoas foram insistentemente treinadas para acreditar que anjos são seres unicamente espirituais, que aparecem misticamente para pessoas especiais em forma de nuvem ou em sonho.

Vejamos o que diz textualmente a bíblia, em Gênesis, capítulo 18

18-1: Apareceu o Senhor a Abraão nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da sua tenda, no maior calor do dia.

18-2: Levantou ele os olhos, olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,

18-3: E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.

18-4: Trarei já um pouco de água, lavai os vossos pés, e recostai-vos debaixo desta árvore;

18-5: E trarei um bocado de pão, refazei as vossas forças; depois passareis adiante, porquanto por isso chegastes até vosso servo. E disseram: Assim faze como disseste.

(Alguém já viu em algum outro lugar a história registrada de um Anjo lavando os pés, descansando debaixo de uma arvore e se alimentando fisicamente?)


18-6: E Abraão apressou-se em ir ter com Sara à tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha, e faze pão assado ao borralho.

18-7: E correu Abraão ao gado, e tomou um novilho tenro e bom, e deu-a ao seu criado, que se apressou em prepará-la.

18-8: E tomou manteiga e leite, e o novilho que tinha mandado preparar, e pôs tudo diante deles, e ele estava em pé junto a eles debaixo da árvore; e comeram.

(É muito clara essa descrição não é? Creio que não resta dúvida que os Anjos eram na verdade Extra Terrestres, com corpo físico, que comiam e bebiam e eram tão parecidos com os humanos que inclusive se misturavam entre eles)

A beleza e o Poder dos Extraterrestres

Em Gênesis, no capítulo 19, pelos relatos do episodio ocorrido entre os anjos e os homens de Sodoma, podemos deduzir que os super astronautas ou anjos eram muito delicados e bonitos.

Vejamos:

19.1 E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;

19.2 E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.

19.3 E porfiou com eles muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.

19.4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.

19.5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os “conheçamos”.

Obs: O termo “conhecer” empregado aqui, tem o significado de “abusar sexualmente”. Na verdade, os homens de Sodoma queriam fazer sexo com os Extra Terrestres, certamente devido à sua perfeição e beleza física. A pr´pria atitude de Ló em seguida, confirma essa afirmação.

Vejamos:

19.6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,

19.7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais esse mal;

19.8 Eis aqui, tenho duas filhas ainda virgens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bem entender; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.

Em além, da beleza, podemos também comprovar aqui o imenso poder dos astronautas super humanos. O povo, querendo os Anjos, disse a Ló:

19.9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.

19.10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;

19.11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta. primeira.

Atualmente a ciência sabe de técnicas de emissão de ultra sons e outros que atuam no córtex cerebral deixando aqueles expostos a esses dispositivos atordoados e com sintomas de cegueira ou perda temporária da noção.

A destruição atômica de Sodoma e Gomorra

Antes de qualquer comentário sobre as ocorrências de Sodoma e Gomorra, cidades destruídas pelo fogo vindo do céu e que hoje os cientistas comprovaram terem ocorrido ali explosões atômicas, vejamos como o Gênesis registra os fatos:

19.12 Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;

19.13 Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do  Senhor, e o  Senhor nos enviou a destruí-lo.

19.14 Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o Senhor há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros.

19.15 E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade.

19.16 Ele, porém, demorava-se, e aqueles homens lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher e de suas duas filhas, sendo-lhe o Senhor misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade.

19.17 E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

19.18 E Ló disse-lhe: Ora, não, meu Senhor!

19.19 Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra.

19.20 Eis que agora aquela cidade está perto, para fugir para lá, e é pequena; ora, deixe-me escapar para lá (não é pequena?), para que minha alma viva.

19.21 E disse-lhe: Eis aqui, tenho-te aceitado também neste negócio, para não destruir aquela cidade, de que falaste;

19.22 Apressa-te, escapa-te para ali; porque nada poderei fazer, enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar.

19.23 Saiu o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar.

19.24 Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;

19.25 E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.

19.26 E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.

19.27 E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor;

19.28 E olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha.

Quem já assistiu a uma reportagem sobre explosões nucleares, sabe que no momento da explosão o famoso “cogumelo” é exatamente a representação do “Fogo de uma Fornalha”,

Uma prova de que o Deus Bíblico era um E.T.

Vejam o que diz o texto do capiítulo 32 da Gêneses: Jacó luta com Deus e transpões o Vau de Jaboque.

32-22: Levantou-se naquela mesma noite, tomou suas duas mulheres, suas duas servas e seus onze filhos e transpôs o vau de Jaboque;

32-23: Tmomou-os e fe-los passar o ribeiro; fez passar tudo o que lhe pertencia;

32-24: Ficando ele só; e lutava com um anjo, até o romper do dia;

32-25: Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o anjo;

32-26: Disse este: Deixa-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não te deixarei ir se não me abençoares

32-27: Perguntou-lhe, pois: Como te chamas? Ele respondeu: Jacó

32-28: Então disse: Já não te chamarás Jacó e sim Israel, ois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.

Obs: Os fatos foram descritos em linguagem de época e o anjo tinha um corpo físico, caso contrário não teria lutado com Jacó.

Discos Voadores e Extraterrestres libertam os Judeus – Guiando o Povo pelo caminho

O capítulo 13 do livro de Êxodo da bíblia, diz o seguinte:

13-21: O  Senhor  ia adiante deles, durante o diz numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo abra os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite.

13-22: Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite.

(Nos dias de hoje, com a compreensão que temos sobre tecnologia, quando olhamos para o céu e vemos “uma coluna de nuvem”, basta olharmos para a ponta da coluna e veremos um avião a jato cruzando o céu. Naqueles dias, quando a humanidade não conhecia eletricidade, lampadas e luzes, a visão de uma aeronave iluminando o caminho foi, em linguagem de época, chamada de “coluna de fogo”)

Os Extra-Terrestres abrem o Mar Vermelho

Em Êxodo, capitulo 14, versículos 19 a 28, e mais especificamente no versículo 21, está descrito como os Extra-Terrestres usaram de alguma tecnologia deles para auxiliar o povo a atravessar o Mar Vermelho

14-19: E o anjo de Deus, que ia diante do exército de Israel, se retirou, e ia atrás deles; também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles.

14-20: E ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; e a nuvem era trevas para aqueles, e para estes clareava a noite; de maneira que em toda a noite não se aproximou um do outro.

14-21: Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.

14-22: E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda.

14-23: E os egípcios os seguiram, e entraram atrás deles todos os cavalos de Faraó, os seus carros e os seus cavaleiros, até ao meio do mar.

14-24: E aconteceu que, na vigília daquela manhã, o  Senhor, na coluna do fogo e da nuvem, viu o campo dos egípcios; e alvoroçou o campo dos egípcios.

14-25: E tirou-lhes as rodas dos seus carros, e dificultosamente os governavam. Então disseram os egípcios: Fujamos da face de Israel, porque o  Senhor  por eles peleja contra os egípcios.

14-26: E disse o  Senhor  a Moisés: Estende a tua mão sobre o mar, para que as águas tornem sobre os egípcios, sobre os seus carros e sobre os seus cavaleiros.

14-27: Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o mar retornou a sua força ao amanhecer, e os egípcios, ao fugirem, foram de encontro a ele, e o  Senhor derrubou os egípcios no meio do mar,

14-28: Porque as águas, tornando, cobriram os carros e os cavaleiros de todo o exército de Faraó, que os haviam seguido no mar; nenhum deles ficou.

14-29: Mas os filhos de Israel foram pelo meio do mar seco; e as águas foram-lhes como muro à sua mão direita e à sua esquerda.

14-30: Assim o  Senhor salvou Israel naquele dia da mão dos egípcios; e Israel viu os egípcios mortos na praia do mar.

14-31: E viu Israel a grande mão que o  Senhor mostrara aos egípcios; e temeu o povo ao Senhor , e creu noSenhor e em Moisés, seu servo.

Mais adiante veremos que a fuga do Egito, foi um grande plano criado pelos extra terrestres para implantar temor e servidão no povo de Israel, que foi escolhido para serem os colonos dos Extra Terrestres.

Outros episódios de abertura das águas

O episódio da abertura do mar vermelho foi o único que ficou conhecido, por ter sido amplamente divulgado pelas religiões. Mas, esse episódio não foi o único em que os extra terrestre abriram as águas.

Vejam o que diz a Bíblia, no livro de Josué, no capítulo 3, versículos 15 a 17:

3-15: E quando os que levavam a arca, chegaram ao Jordão, e os seus pés se molharam na beira das águas (porque o Jordão transbordava sobre todas as suas ribanceiras, todos os dias da ceifa),

3-16: Pararam-se as águas, que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adão, que está ao lado de Zaretã; e as que desciam ao mar das campinas, que é o Mar Salgado, foram de todo separadas; então passou o povo em frente de Jericó.

3-17: Porém os sacerdotes, que levavam a arca da aliança do Senhor, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão.

Uma nave espacial pousa sobre o Monte Sinai

O Livro de Êxodo, em seu capítulo 19, registra o seguinte:

19-16: E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial.

19-17: E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte.

19-18: E todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente.

19-19: E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta.

19-20: E, descendo o Senhor sobre o monte Sinai, sobre o cume do monte, chamou o Senhor a Moisés ao cume do monte; e Moisés subiu.

19-21: E disse o Senhor a Moisés: Desce, adverte ao povo que não traspasse o termo para ver o Senhor, para que muitos deles não pereçam.

19-22: E também os sacerdotes, que se chegam ao  Senhor, se hão de santificar, para que o Senhor não se lance sobre eles.

19-23: Então disse Moisés ao Senhor: O povo não poderá subir ao monte Sinai, porque tu nos tens advertido, dizendo: Marca termos ao redor do monte, e santifica-o.

19-24: E disse-lhe o Senhor: Vai, desce; depois subirás tu, e Arão contigo; os sacerdotes, porém, e o povo não traspassem o termo para subir ao Senhor, para que não se lance sobre eles.

19-25 Então Moisés desceu ao povo, e disse-lhe isto.

Notem a descrição do versículo 19 quando diz que o sonido da buzina (turbinas) ia crescendo cada vez mais, apenas Moisés e Arão podiam subir o Monte Sinai. Os demais poderiam ser mortos pelos astronautas que dominavam o monte.

Eles nos ensinaram a fazer utensílios

Os Extra Terrestres falavam com Moisés cara a cara, como um homem fala com outro homem, dando-lhe inclusive desenhos do que deveria construir. Seguem-se dezenas de versículos onde o Senhor dá instruções a Moisés sobre como fazer a mesa, os pratos, os copos para futuras cerimônias de oferendas. Tudo devia ser feito conforme o modelo mostrado no Monte Sinai. É de se ressaltar que tudo deveria ser feito de madeira revestido de ouro puríssimo, sendo também notável a riqueza de detalhes ditada pelo senhor de Israel.

No capítulo 28, versículos 31 a 35 o Deus tribal determina as roupas dos sacerdotes.

Diz o texto:

28-31: Também farás o manto do éfode, todo de azul.

28-32: E a abertura da cabeça estará no meio dele; esta abertura terá uma borda de obra tecida ao redor; como abertura de cota de malha será, para que não se rompa.

28-33: E nas suas bordas farás romãs de azul, e de púrpura, e de carmesim, ao redor das suas bordas; e campainhas de ouro no meio delas ao redor.

28-34: Uma campainha de ouro, e uma romã, outra campainha de ouro, e outra romã, haverá nas bordas do manto ao redor,

28-35: E estará sobre Arão quando ministrar, para que se ouça o seu sonido, quando entrar no santuário diante do Senhor, e quando sair, para que não morra.

Notem que eles não queriam ser surpreendidos quando estivessem reunidos no tabernáculo e essa é a razão de exigirem que as roupas tivesses campainhas.

Eles cobravam imposto de renda dos Terráqueos

Vejam o texto do capítulo 30, versículos 12 a 16 do livro de Êxodo:

30-12: Quando fizeres a contagem dos filhos de Israel, conforme a sua soma, cada um deles dará ao Senhor o resgate da sua alma, quando os contares; para que não haja entre eles praga alguma, quando os contares.

30-13: Todo aquele que passar pelo arrolamento dará isto: a metade de um siclo, segundo o siclo do santuário (este siclo é de vinte geras); a metade de um siclo é a oferta ao Senhor.

30-14: Qualquer que passar pelo arrolamento, de vinte anos para cima, dará a oferta alçada ao Senhor.

30-15: O rico não dará mais, e o pobre não dará menos da metade do siclo, quando derem a oferta alçada ao Senhor, para fazer expiação por vossas almas.

30-16: E tomarás o dinheiro das expiações dos filhos de Israel, e o darás ao serviço da tenda da congregação; e será para memória aos filhos de Israel diante do Senhor, para fazer expiação por vossas almas.

Os Extra-Terrestres fizeram o Bezerro de Ouro

Pela descrição contida no capítulo 32 de Êxodo vemos que existe a possibilidade dos próprios extra terrestres terem fundido o Bezerro de Ouro como parte de um plano para fixar nos judeus a idéia de não adorarem a outros deuses, já que nesse episódio começou a mortandade do povo, mas ainda não pelas mãos dos extra terrestres.

Notem especificamente o versículo 24, quando Arão diz que lançou o ouro ao fogo e “saiu o Bezerro”

32-21: E Moisés perguntou a Arão: Que te tem feito este povo, que sobre ele trouxeste tamanho pecado?

32-23: E eles me disseram: Faze-nos um deus que vá adiante de nós; porque não sabemos o que sucedeu a este Moisés, a este homem que nos tirou da terra do Egito.

32-24: Então eu lhes disse: Quem tem ouro, arranque-o; e deram-mo, e lancei-o no fogo, e saiu este bezerro.

32-27: E disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

32-28: E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens.

32-29: Porquanto Moisés tinha dito: Consagrai hoje as vossas mãos ao Senhor; porquanto cada um será contra o seu filho e contra o seu irmão; e isto, para que ele vos conceda hoje uma bênção.

Deus fala pessoalmente com Moisés

Veremos no capítulo 33 de Êxodo, que Deus (na verdade os Extraterrestres), supostamente falava pessoalmente com Moisés.

33-11: E falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; depois tornava-se ao arraial; mas o seu servidor, o jovem Josué, filho de Num, nunca se apartava do meio da tenda.

Ocorre porém, que no mesmo capítulo, Moisés roga a Deus que lhe mostre a sua face, mas vejamos o que responde Deus.

33-20: E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.

33-21: Disse mais o Senhor: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha.

33-22: E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr-te-ei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.

33-23: E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.

Fonte: http://rodrigoenok.blogspot.com.br
http://aumagic.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. apocalipse capitulo 6 a queda das estrelas tem alguma coisa haver com os extraterrestres

    ResponderExcluir
  2. Iehouah Elohim te abençoe Prezado Escritor por sua excelente abordagem. A Torah lida como ela é tem ótima interatividade com sua exposição. Minhas estimas ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Quanta viagem. Tava chapado de cogumelo, né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...