6 de jun. de 2013

FESTAS JUNINAS: UMA ORDEM DE ORIGEM “DIVINA” OU UMA EXPRESSA TRADIÇÃO RELIGIOSA QUE PREDOMINA?

MUITOS SE PERGUNTAM NA DÚVIDA SE DE FATO, PODEMOS PARTICIPAR OU NÃO DAS FESTAS JUNINAS OU EM OUTROS SEMELHANTES TIPOS DE FESTAS?

Na minha opinião é o seguinte...estão coando "mosquito" e deixando passar o “camelo”...
o receio fica por conta do convidado por alguém estimado ou por uma ordem facultativa.
Quanto ao convite, o que se deve levar em consideração? A pessoa vai lá para prestigiar amizade em que a mesma a convidou ou você estará lá em uma crença de que se deve comemorar? Eu digo que isso fica apenas para quem ainda se utiliza de atos festivos de origem do poderio do governo religioso, em base apenas de uma “fé” de modo irracional e incompatível a realidade lógica.

A liberdade está na consciência e não no que se deve ou não fazer ou participar...mas sim, a ter a própria autonomia e a livre independência em saber entrar e sair dependendo da intenção do coração de cada um! 

Se formos dar importância a detalhes...então devemos sair urgentemente desse mundo...porque o mundo em que vivemos, ele é todo paganizado e extremamente tomado por agentes ocultas, que trabalham incansavelmente nos bastidores ditando e impondo religiosamente essas coisas que não diz respeito a nada da Verdade Cósmica o TODO. Infelizmente essa é a mais dura e cruel realidade em que nos é retratado diariamente pela ordem religiosa mundial...em que isso está impregnado a eras em todos os seguimentos que compõe a engrenagem que envolve a humanidade, no que tange no aspecto social, cultural e religioso (Lei de origem papal desde a era medieval).
Então...sendo assim, não há por onde escapar, porque em si o mundo foi de todo ele entregue ao mal, tendo como atuante co-regente ditatorial...o imperialismo religioso. 
E agora falando friamente...nesse mundo não há mais nada que seja saudável e de proveitoso para humanidade. A proposta aqui, é que devemos fazer uma filtragem em tudo que ouvimos e vemos ou quando somos convidados por amigos e entes queridos a certas coisas que fazem parte desse mundo religioso. Não existe uma passagem que diz categoricamente que ((( “O MUNDO JÁS NO MALIGNO”???)))
...observem que se trata do mundo num todo e não de modo parcial.
Aí eu pergunto...sendo assim, o que de fato se salva de algo que ainda não foi contaminado e comprometido com as falácias e os enganos desse sistema alienador e manipulador?!

RESUMINDO E FECHANDO...A DIFERENÇA ESTÁ NA CONSCIÊNCIA E NÃO NAS FESTAS DE ORIGEM PAGÃS COMEMORATIVAS. 

O NOSSO MUNDO ‘CRIADO’ AO QUAL NUNCA CHEGAMOS A CONHECER, FOI COM O TEMPO DILUÍDO E DESFIGURADO PELO “MUNDO CONSTRUÍDO”, ATUALMENTE A CHAMADA “MATRIX “...ENTÃO SENDO ASSIM, QUEM CONSTRÓI E NÃO QUEM CRIOU É QUEM DITAS AS REGRAS DO JOGO!
SEJAM LIVRES E CONSCIENTES...VIVAM A VIDA SEM PESO E SEM OS PERCALÇOS DESSES PRINCÍPIOS PRE-ESTABELECIDOS, CUJO O OBJETIVO E PROPÓSITOS É PARA TOMAR E MATAR A SUA LIBERDADE DE VIDA E A LIVRE INDEPENDÊNCIA QUE  É INATA A TODOS, OU SEJA, VIVER DE IMPRESSÃO E NÃO DA ESSÊNCIA QUE SE PERDEU POR CONTA DA DISTRAÇÃO E A INDIFERENÇA A REALIDADE, PREFERINDO ASSIM, A IGNORÂNCIA QUE PREDOMINA A NOSSA SOCIEDADE MODERNA CAÓTICA E PERDIDA.

MAS QUE POSSAMOS VIVER DE FORMA INTENSA E COM MUITO AMOR EM TUDO QUE FIZERMOS NESSA VIDA, COMPARTILHANDO O QUE TEMOS EM AMOR A TODOS, SEM O DEVER DE DAR SATISFAÇÃO A NADA E A NINGUÉM, A NÃO SER COM AQUILO QUE VOCÊ DESEJA, PORQUE TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE ESCOLHEMOS E FAZEMOS.
ENTÃO VIVAM A VIDA COM RESPONSABILIDADE E CONSCIÊNCIA.

Make by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...