6 de jul. de 2020

PF perto de Guedes! Bolsonaro e seu Patrão: A morte acima de tudo! 200 mil vítimas! Feder fedeu!

Quase 200 mil mortos somando Trump e Bolsonaro! Aqui o Brasil segue matando e entregando a soberania ao patrão do norte. No dia da independência americana e da dependência tupiniquim, o Despresidente da República passa mais tempo com o embaixador americano na funesta comemoração do que com as vítimas do furacão ou qualquer ida a hospitais. 

Enquanto isso, Guedes está no foco do MPF e consequentemente na mira da Polícia Federal. O Ministro que manda no país tem isenção para tratar dos mais altos interesses públicos? Para que grupos Guedes está funcionando melhor? O Brasil segue sem ministro da educação! Feder já era! Sentiu que não resistiria! Não aceitou abraçar Bolsonaro! A Operação Greenfield (Campo Verde - em alusão a um campo repleto de dólares verdinhos), que investiga fraude em fundos de pensões de SERVIDORES PÚBLICOS, em que Guedes seria um beneficiário, está rumo ao seu destinatário final. A qualquer momento, o blindado ministro da economia poderá ver sua vida revelada em detalhes pela polícia e justiça do país. Estamos conferindo de perto.

Abaixo a entrevista com o Dep Federal Paulo Ramos - PDT-RJ onde mostra os indícios de graves condutas do Sr Paulo dos Fundos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...