12 de jul. de 2020

O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO VAI ENFRENTAR O TRIBUNAL PENAL DE HAIA

Inquérito será aberto no Tribunal Penal Internacional de Haia contra Jair Bolsonaro.




2 comentários:

  1. kkkkk Piada, nosso presidente é honesto, íntegro, correto, é o melhor presidente que tivemos na história do Brasil, agora querem prender nosso presidente, o que ele fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Bolsonaro fez?
      Bolsonaro negou direitos de necessidades básicas até mesmo água para os povos indígenas. E isso é só uma das terríveis maldades que ele vem praticando até hoje principalmente contra os povos indígenas.

      Peço que reflita um pouco, se ele foi capaz de negar até mesmo água à alguém, ou a um povo, como ele pode ser pra você todos esses adjetivos que você citou em seu comentário?
      Te aconselho que você pesquise mais de forma, responsável e ao máximo de honestidade possível, deixando os sentimentos um pouco de lado e usar a mais a razão, porque te garanto que você irá se arrepender em ter até hoje achar que ele é tudo de bom. Quando na verdade ele só tem feito e ainda faz coisas terríveis, abomináveis e extremamente hediondas.

      Eu poderia trazer aqui uma lista enorme de todos os atos de corrupção e crimes que ele vem cometendo até hoje, mas prefiro que você mesmo faça esse trabalho de pesquisa e veja por você mesmo, o que é Bolsonaro além dos dos sentimentos que você tem por ele, pelo qual você ainda não percebeu.

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...