25 de jun. de 2018

A COPA DO MUNDO É "PÃO E CIRCO?"

O MEU LEMA É...PONDERÂNCIA EM TUDO!

Gostar de futebol não faz de você um idiota, e não gostar de futebol não faz de você o cara mais inteligente do mundo. Mas, seria muito mais interessante e importante se o brasileiro pesquisasse os candidatos como pesquisam os jogadores. 
Imagine se o brasileiro pressionasse os políticos, assim como pressionam o treinador quando a seleção vai mal?! 
Se lutassem pelo país como luta pelo time?!

Quero deixar bem claro que a ideia aqui não é fazer alguém gostar ou desgostar de futebol, Ok? 

A proposta aqui é desmistificar as fantasias e crenças em torno de tudo que é destaque e tem grandes proporções mundiais. E com isso muitos acabam sendo enredados e iludidos em ideologias totalmente fora de contexto e realidade, e até mesmo insana diante de coisas ou algo só porque todo mundo fala como "verdade absoluta"

As pessoas nessa paranóia de que tudo é do sistema e que nada se deve fazer ou curtir, essas mesmas pessoas não percebem que cada palavra que ela expressa do seu fanatismo se cria inúmeras contradições diante de tudo que ela acredita e repudia.

Eu mesmo poderia aqui fazer uma lista enorme de contradições de coisas que cegamente essas pessoas acreditam destilando o seu desprezo por esse evento esportivo ou qualquer outro tipo de modalidade envolvendo entretenimento.
Essa febre e moda cultural dos que "
sabem mais do que os outros", e que os demais são alienados, ignorantes e amantes do sistema, por ter um gosto diferente dos teóricos conspiratório que não gosta de esportes ou de qualquer evento esportivo pelos quais eles detestam. Esse ódio pela competição se iniciou pela famigerada crença da elite Illuminati que "domina e manipula tudo, até os esportes principalmente a Copa do Mundo", e se passou o tempo, os mesmos agora substituíram Illuminati por um tema mais recente como "SISTEMA"......e quando não servir mais o termo futuramente como vai se chamar?
Aaahhh.....já sei....."O MECANISMO", né?!....rsrs


Enfim, torcer pela seleça não é sinônimo de ser fútil ou ignorante, porque se assim você acredita, você é apenas mais um fanático radical pelo avesso
Fútil mesmo é achar que futebol é a coisa mais importante do mundo, porém não tem nada demais em torcer pela seleça ou seu time do coração...blz?!

quem acredite que quem gosta de futebol ou de alguma competição esportiva como por exemplo a Copa do Mundo, é um alienado, cego, ignorante e amante do sistema, porque o país está em ruínas, corrupção e, blá, blá, blá...
Eu já tinha deixado bem claro que as minhas publicações a respeito desse evento esportivo, não é com intuito de polêmicas ou de debates inúteis, o propósito é de apenas de caráter especial, técnica e educativa, até mesmo porque estamos em ano de copa, e não vejo nada demais a gente pegar a melhor parte e tratar de algumas questões interessantes, históricas, curiosidades e principalmente por entretenimento apenas para quem curti ou gosta dessa modalidade esportiva com liberdade e bom senso.
Será que é difícil entender esse simples propósito?! Ou vou ter que desenhar? rsrs

Eu volto a dizer, uma pessoa que gosta de futebol não faz dela um ignorante ou fútil, porém pra você que não gosta de futebol não faz de você o cara mais esperto ou inteligente do mundo!, Ok?

Essa coisa de "pão e circo" tachado por aqueles que não curte a mesma ideia ou algo que você gosta, não passa de modismo cultural, fazendo disso tudo um mecanismo religioso pessoal ou coletiva, onde que os mesmos apenas reproduz sem embasamento e discernimento algum do assunto em questão, onde a preocupação dos mesmos é apenas em destilar o seu desprezo pelo gosto alheio, tomando por partido do absolutismo de suas crenças e paranóias de sua cria do vilão do gosto alheio....

MAS SERÁ QUE ESSE EVENTO ESPORTIVO É A CAUSA DO PROBLEMA DO NOSSO PAÍS?
A COPA DO MUNDO ALIENA AS PESSOAS?
A COPA DO MUNDO É PARA OS AMANTES DO SISTEMA?
SERÁ QUE QUANDO PASSAMOS 4 ANOS SEM COPA O NOSSO PAÍS MELHOROU?
SERÁ QUE SEM COPA DO MUNDO EM NOSSO PAÍS, O BRASIL SE TORNARIA UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO? 


O problema do país nunca foi de causa esportiva, mas sim de cunho cultural e política. Saibam de uma coisa; que o povo com ou sem copa ou qualquer outro tipo de evento sempre foi acomodado.
Competitividade esportiva como no caso da Copa do Mundo é algo que não tem nem 100 anos de existência, porém problemas de ordem humana já existe a milhões de anos. Então, o problema está na base e não no entretenimento.

Faço uma pergunta; entre uma Copa e outra, quantos anos se passaram? E nesse tempo o que vimos de progresso e de melhorias em nosso país sem 4 anos de Copa do Mundo?
Você que sabe tudo sobre o sistema pode responder essa minha pergunta tirando de letra, já que quem gosta de futebol é um alienado.....aproveita chance de provar de que você é super inteligente e um profundo conhecedor do sistema. rsrs

Você que denuncia o "sistema"....então...

  • Quando você vai ao cinema assistir algum filme, o que isso agrega de positivo e progresso em relação ao nosso país?
  • Quando você vai ao um show de um cantor ou de uma banda que você gosta, em que você está agregando para a melhoria de nosso país?!
  • Quando você joga vídeo game, o que isso vai agregar de bom para o país?
  • Quando você sai com a sua família se divertir, o que isso vai agregar na melhoria de nosso país? 

....e assim por diante de coisas que vocês também gostam, e o nosso país continua se degradando em função da falta de conhecimento e consciência da população do mimimi que ignora a realidade dos fatos, mas que adoram se aparecer em redes sociais para se mostrar quem sabe tudo sobre as mazelas de nosso país.....ou seja, que tem como a causa da ruína de nosso país pelos expert do sistema: a Copa do Mundo....é rir pra não chorar....aaff...aí depois quem é mesmo alienado e ignorante? 😅😅😅

Mas é bem engraçado o que esses radicais anti-sistema mundial fazem quando está sendo transmitindo os jogos da copa do mundo?
Será que eles vão ao congresso nacional com uma multidão a destituir os corruptos do poder, e depois da meta cumprida tiram selfs e postam nas redes sociais em triunfo tirando uma onda da cara dos "alienados e fúteis", com dizeres: -
enquanto vocês alienados ficam nas arenas do "pão e circo" do futebol estávamos lá mudando a história do nosso país para melhor!


Eu poderia dar aqui vários outros exemplos de coisas que os radicais fazem, e que não tem finalidade alguma para o progresso de nossa nação! Ou isso tudo também é um meio de alienação e futilidade? rsrs
Então, ficar usando algo que você não gosta, é nada mais e nada menos que ficar procurando pelo em ovo, e desconsiderando outras coisas que você faz que dá na mesma, aí não dá, né?!!! rsrsrs

Veja só, não é só pegar um lado da moeda e ficar remoendo apenas reproduzindo o que você ouviu por aí, que é mais um modismo do que realmente algo bem embasado. E o pior.... sem levar em consideração os por menores de algo que criticamos ou aceitamos como verdade.
Vilanizar algo só porque eu não gosto de tal coisa, isso não é honesto e nem válido dentro de um debate.
Eu poderia não gostar de futebol, porém acima de qualquer coisa eu tenho que ser imparcial e honesto em relação as minhas críticas e a algo que também não gosto, e também ser sincero quanto aquilo que não é o que eu acredito, ok?!

Diante de tudo que disse aqui eu finalizo dizendo: "que a proposta é explorar a beleza do que podemos extrair do que gostamos, e que o radicalismo é apenas um veneno religioso que alguém tão somente destila ao vento".



ESSE YOUTUBER DO VÍDEO ABAIXO PARECE QUE LEU A MINHA MENTE....RSRSR
PORQUE ESSE VIDEO SAIU HOJE, E EU JÁ TINHA DITO ALGUMAS MENSAGENS, ONDE HOUVE MUITAS COISAS PARECIDAS AQUI A RESPEITO DO QUE FALEI EM RELAÇÃO AO FUTEBOL RELACIONADOS AOS POSTS QUE PUBLIQUEI NAS MINHAS REDES SOCIAIS ALGUNS DIAS ANTES DESSE VÍDEO.
POR ISSO QUE COM SENSATEZ, BOM SENSO, PONDERÂNCIA E ACIMA DE TUDO RESPEITO; TEREMOS DESSA FORMA UM MUNDO MELHOR, AO CONTRÁRIO DISSO VEREMOS O QUE VEMOS HOJE EM DIA A DESENFREADA TOMADA DO RADICALISMO E APATIA PRESENTE EM TUDO QUE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM SUAS CONVICÇÕES E CRENÇAS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...