12 de jul. de 2017

E se Bruce Lee pudesse participar do MMA?

Esta é a proposta de Spirit of Fight (Espírito de Luta), produção conjunta de Hong Kong, China, Tailandia e Singapura estrelada por Danny Chan (Shaolin Soccer), interpretando o saudoso mestre das artes marciais. Pancadaria é o que não vai faltar!

Chan, que quase foi o Kato da nova versão de O Besouro Verde, traz semelhanças incríveis com Bruce Lee e é também praticante da arte marcial criada por ele (Jeet Kune Do). Em entrevista, o ator explicou o projeto:

SOMOS GRANDES FÃS DE BRUCE LEE E ESSE FILME QUE ESTAMOS FAZENDO É UMA HOMENAGEM AO SEU LEGADO PARA DAR AOS FÃS UM VISLUMBRE DO QUE SERIA SE O ESPÍRITO DO JKD SE TORNASSE PARTE DO FENÔMENO GLOBAL QUE É O MMA.

O filme ainda está em fase de captação de recursos e as cenas abaixo são promocionais (divulgadas para atrair investidores), mas dão uma boa ideia de como o resultado ficará interessante. O texto no inicio do video explica que o trecho exibido não será incluído no resultado final. Assista:



Spirit Of Fight não tem data de lançamento oficial, mas, se os produtores forem espertos, aproveitarão o fato que o astro chinês completaria 70 anos se estivesse vivo, no final de novembro.

Fonte: GETRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...