25 de jan. de 2015

FANATISMO ATEÍSTA

FANATISMO ATEÍSTA
Por Jean Bispo
"Ateísmo é religião as avessas. Quando sua mente se fecha, abre-se um buraco negro que engole toda racionalidade"! - Jean BispoEmbora seja sabido dos iluminados que não há ser supremo, é conveniente falar da espada de dois gumes, quando isso se faz necessário. Então vamos lá...
Muçulmanismo, hinduísmo, cristianismo, confucionismo, taoismo, ateísmo etc.. O que há em comum com todas estas linhas religiosa e filosófica de pensamento? O sufixo ísmo obviamente!
Ísmo = em sua raiz mais primitiva significa cerco. Podemos assim traduzir por curral, ou seja, um cerco fechado.
Veja dois exemplos:
Cristianismo = Cristian = cristo - cristão + ísmo = Curral. Ou seja: O curral das ovelhas cristãs
Ateísmo = Ateo = anti ou contra Deus. Ísmo = Curral. O curral das ovelhas contra Deus
A ignorância espalha-se entre muitos religiosos e muitos ateus. Os ateus pensam que a ciência é a sabedoria. Os religiosos pensam que a ciência é do mal .
CASO RECENTE DE CRASSA IGNORÂNCIA
Minha anterior publicação foi motivo de desdém por parte da ignorância ateísta (em um grupo ateísta). Na postagem anterior cito a possibilidade de grandes civilizações anteriores a nossa, serem capazes de desenvolverem tecnologia de todas as espécies, inclusive a tecnologia aéreo espacial. Alienados pelo fato de serem liberto da religião, 'prepotentemente' achando que já sabem tudo que precisam saber, e que não há possibilidade de nada além do que já sabem, trataram logo de ridicularizar um assunto, antes mesmo de entende-lo. Alguns até se apegaram há uma imagem meramente ilustrativa e desdenharam daquilo que ainda não compreende. Puro FANATISMO ATEÍSTA, provando assim serem de mente fechadas e ovelhas de um curral. Pois toda a possibilidade da ovelha existe apenas dentro do curral, visto que essa é incapaz de ir mais além. Com a mente fechada como um curral, entenderam que quando cito, "civilização avançada no passado", cito alienígenas (desculpe-me mas, tive que rir das criancinhas). Não sendo assim capazes de compreender que a nossa humanidade atual pode sim ser remanescente de uma civilização humana altamente desenvolvida tecnologicamente, que fora destruída no passado por uma grande catástrofe, e os parcos sobrevivente repovoaram a Terra começando do zero.
Quero deixar claro aos ateus que o fato de se libertarem da religião não os faz realmente livre, pois a religião é apenas um tentáculo do STATUS QUO. Ficam livre da religião e continua acreditando em mentiras da mídia que os controla e os alimenta em seu próprio curral. O STATUS QUO tem muitos currais - o curral ateísta fica bem em frente ao lado oposto do curral religioso, ambos são controlados pelo STATUS QUO. Quer ser realmente livre? Então faça como eu, não seja religioso nem ateu, seja um ser livre de ísmo, seja você mesmo.
EXISTE ALIENÍGENAS?
Não posso dizer que não exista, pois existe eu, que vivo em um planeta, que orbita uma estrela. E há infinitas estrelas que há planetas que a orbitam. Se há vida aqui, e essa segue um padrão para existir, quem pode assim garantir que o padrão não há de se repetir? Se a vida inteligente aqui já começou a explorar o espaço, porque duvidar que a vida tenha surgido em outro lugar, e eles caso exista já dominem a era espacial há bem mais tempo? Bater o pé dizendo que essa possibilidade não exista, e realmente viver num curral mental preso a ideias fixas.
Ateus gostam de ser contra o sistema mas nada mais são que fantoches do sistema maniqueísta e dialético platonista que empurra as pessoas aos extremos e nunca ao caminho do meio e da percepção.
O ser humano tem uma carência absurda de parecer inteligente. Entre pessoas que só ouvem rock, chega um cara e começam a falar de música clássica, todos começam a zombar e desdenhar deste, achando que musica é somente rock. O indivíduo em casa não lê nem pesquisa nada, mas entra em mil grupos no facebook, e se acha o tal que sabe tudo, e diante de um assunto novo, o que faz, procura se inteirar mas sobre o assunto? Não! Vai zombar e desdenhar. Eu só posso rir de tamanha tolice.
OS RELIGIOSOS
Não vou falar muitos dos religiosos pois sua alienação mental é declarada publicamente. As pessoas religiosas não têm o monopólio sobre a moralidade e os valores, mas os os religiosos acham que têm. Ou seja, em certo sentido, você não pode ser bom sem religião - pensam os do curral religioso- isso é só outra mentira alimentada no curral.
DIVIDIR PARA CONQUISTAR
Nada mas inteligente da parte do STATUS QUO que dividir os currais. Portanto meus caros amigos ateus e religiosos, não caiam nessa de ísmos. Em vez de ficarem brigando, gastando energia em discussão tola, vamos juntos alimentar os famintos, vestir os nus, e proteger a dignidade humana, salvar nosso planeta que está morrendo, e em suma salvar a nós mesmos.

3 comentários:

  1. VC ESTÁ CORRETO, A RELIGIOSIDADE ELA ENCURRALA AS MENTES DE TAL FORMA, QUE VC NÃO CONSEGUE DESCORTINAR OS VÉUS QUE ENCONBREM SUA MENTE. HOUVE CIVILIZAÇÕES MTO MAIS AVANÇADAS DO QUE A NOSSA , COMO TBM EXISTEM OUTRAS MTO MAIS AVANÇADAS DO QUE A NOSSA ATUALMENTE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...